Nossa Masha! - página 20

 
NorthernWind писал(а) >>

Existem até mesmo entre os MAs. mas não tantos quanto muitas pessoas querem.

Eu concordo. Eles estão lá com certeza. Mas na discussão sobre quem conhece melhor Shiryaev - bem lá eles definitivamente não estão lá.......))))

 
LeoV >> :

Eu concordo. Eles estão definitivamente lá. Mas na discussão sobre quem conhece melhor Shiryaev - eles definitivamente não estão lá.......))))

No cruzamento do MA, para quem quer que seja... ))) >> A verdade nasce em uma discussão.

 

Há uma idéia, talvez não seja nova, mas eu não encontrei nada semelhante. Um indicador MA que usa leituras de outros pares de moedas para implementação no gráfico. Como exemplo, o EURUSD será calculado utilizando o seguinte algoritmo:

EUR = EURAUD+ EURCHF+ EURGBP+ EURJPY+ EURNZD+ EURCAD;
USD =(1/AUDUSD)+USDCHF+(1/GBPUSD)+USDJPY+(1/NZDUSD)+USDCAD;
EURUSD=EUR/USD;

 
nkeshka писал(а) >>

Há uma idéia, talvez não seja nova, mas eu não encontrei nada semelhante. Um indicador MA que usa leituras de outros pares de moedas para implementação no gráfico. Como exemplo, o EURUSD será calculado utilizando o seguinte algoritmo:

EUR = EURAUD+ EURCHF+ EURGBP+ EURJPY+ EURNZD+ EURCAD;
USD = (1/AUDUSD)+USDCHF+(1/GBPUSD)+USDJPY+(1/NZDUSD)+USDCAD;
EURUSD=EUR/USD;

aqui você pode usar o 'Modelo de Indicador Universal' - apenas estas fórmulas

 
Prival писал(а) >>

Aqui você pode usar o 'Modelo de Indicador Universal' apenas aquelas fórmulas

Obrigado :-) Portanto, a idéia não é nova. Vou tentar.

 

AAAA.... Havia um mashka bonito, mas redesenhável aqui em algum lugar (no fórum)... Estive cavando por duas horas e não consigo encontrá-lo, alguém o tem na cabeça ou no esconderijo?

 

Apanhe!

Ninguém refaz melhor do que este Artista:-)

Arquivos anexados:
 
Neutron писал(а) >>

Apanhe!

Ninguém refaz melhor do que este Artista :-)

Ótimo, exatamente o que o médico pediu, muito obrigado )

 

Seja bem-vindo.

Aqui, eu afinei um pouco o código. É para tirar o tiquetaque no início do indicador.

Arquivos anexados:
 
Neutron писал(а) >>

Seja bem-vindo.

Aqui, eu afinei um pouco o código. Para remover a distorção no início do indicador.

Nada como isso... as distorções nas últimas barras têm até três barras de profundidade, com um período de 10, e com um período maior, muito mais barras são novamente rendidas... Mas eu chequei uma idéia com a transformação de Fourier, a meu bel-prazer... obtive um resultado ainda melhor... com um período pequeno não há praticamente nenhum re-preço e turno... Nem sequer estou falando de um período longo, mas como aplicar este princípio para mostrar um período mais longo é outra questão. A única coisa que resta é preparar o indicador para o público.

Eu forneço imagens e o momento do turno que mostra como o alisamento é feito corretamente, a imagem mais suave é obtida ...

Razão: