Redes neurais, como dominá-las, por onde começar?

 
Olá a todos, sou novo no fórum. Percorreu o fórum muitas coisas úteis:). Eu queria perguntar ao conhecedor, quero penetrar no significado das redes neurais, mas não sei por onde começar enquanto tenho uma idéia geral li um artigo da Reshetov, agora quero me desenvolver nesta direção. Popeopeye literatura útil sobre este assunto, talvez em algum lugar de um fórum, mas eu não procurei... Agradecemos antecipadamente:)
 
No canto superior direito há um bom serviço chamado 'Search'. Digite com cuidado sua palavra favorita e você descobrirá muito mais......))))
 
O mesmo se aplicaria a Yandex. Piadas são piadas, mas o tema já foi abordado mais de uma vez.
 
Desculpe, só preciso de um livro ou outra informação onde tudo esteja em poucas palavras e sem água, você tem estudado e deve saber melhor o que está escrito para entender e o que não vale a pena ler para não mexer com sua cabeça...
 
LeoV >> :
Há um bom serviço chamado "Search" (Busca) no canto superior direito. Digite cuidadosamente sua palavra favorita lá e você descobrirá muitas coisas novas......))))

Eu entendo de busca... Atualmente estou lendo um livro sobre redes neurais, mas ainda não entendo como implementá-lo em mql4.

Tomemos um algoritmo simples que nos dá pontos de entrada para Stop Loss e Take Profit com base no último fractal:

Se tivermos um fractal para cima, colocamos uma ordem de Buy Stop para um avanço fractal, com um stop loss abaixo do preço mínimo desde a barra zero até a barra em que o fractal foi formado. A tomada de lucro é igual ao stop loss.

Este algoritmo pode identificar vários pontos de referência, com base nos quais o modelo fractal será medido:


Parâmetros que podem ser usados como pesos:
Para comprar:
iUpFr
iUpFr-iSellSl
UpFr-SellSl
(UpFr-SellSl)/(iUpFr-iSellSl)
(UpFr-SellSl)/(iUpFr)

Para Venda:
iDnFr
iDnFr-iBuySl
BuySl-DnFr
(BuySl-DnFr)/(iDnFr-iBuySl)
(BuySl-DnFr)/(iDnFr)

Entendo corretamente que o próximo passo na criação de uma rede neural é a introdução de variáveis a serem comparadas com essas propriedades?

E a comparação estará no processo de otimização?

 
danja >> :
Olá a todos, sou novo no fórum aqui. Percorreu o fórum muitas coisas úteis:). Eu queria perguntar ao conhecedor, quero penetrar no significado das redes neurais, mas não sei por onde começar enquanto tenho uma idéia geral li um artigo da Reshetov, agora há um desejo de desenvolver nesta direção. Popeopeye literatura útil sobre este assunto, talvez em algum lugar de um fórum, mas eu não procurei... Agradecemos antecipadamente:)

Decidi por mim mesmo que o estudo das redes neurais deveria começar com sua escrita. Agora esculpo um pseudônimo de várias camadas (espero ter acertado :)). E eu o aconselho a fazer o mesmo.

 
arnautov >> :

Decidi por mim mesmo que o estudo das redes neurais deveria começar com a sua escrita. Estou fazendo uma Perspectron de várias camadas (espero ter acertado :)). Aconselho-o a fazer o mesmo.

Vamos tentar escrever juntos uma simples rede neural, colocar tudo para fora... e pragmistas experientes podem nos dar algumas dicas...

 
danja писал(а) >>
Peço desculpas, claro, só preciso de um livro ou outra informação onde tudo esteja em linhas claras e sem água... Você é quem estudou e deve saber melhor o que está escrito para entender e o que não deve ser lido para não bagunçar sua cabeça.

As redes neurais são uma coisa assim, não há nada sem água) E não há nada nos detalhes. Além da água, há uma matemática severa, que não é fácil de entender, e talvez nem todos possam... E aqui não pode haver um caminho batido, apenas direções.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Категория:Нейросети

http://www.neuroproject.ru/

http://iit.ntu-kpi.kiev.ua/Neuro/ru/lib_ru.htm

E está à altura da curva de sua curiosidade...

Andrey4-min escreveu (a) >>

Então vamos tentar escrever juntos uma simples rede neural, colocar tudo para fora... e pragramadores experientes nos darão algumas dicas...

Tudo foi "roubado" antes de nós... Dê uma olhada.

http://www.fxreal.ru/forums/forums.php?forum=2

 

O que há para pensar - você tem que agitar,

-Download do NeuroShell 2 com o avatar "LeoV errado" e vá!!!

 
Também estou interessado em redes neurais, eu as li e entendi... Eu tentei usar uma rede de probabilidade em bibliotecas de base de código, mas nada saiu... você tem que começar pela mais simples, é complicado.... Você não pode dizer com certeza se o preço vai subir ou descer? .... Sim, você deve saber como usá-las
Razão: