EA N7S_AO_772012 - página 4

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Nas três primeiras fases escolho entre os 10-12 melhores saldos, o melhor drawdown e um bom fator de lucro, e vejo como a próxima semana se comporta. Mas como regra, é o equilíbrio máximo. E nos três próximos, apenas o melhor equilíbrio, mas eu elimino picos ocasionais.

Se após as três primeiras fases, na 5ª semana de avanço, o que você faz neste caso? Já a encontrei muitas vezes, quando a semana de avanço estava perdendo, devo realizar outros passos (semana 4 e 5) neste caso ou simplesmente esquecer este par para a semana seguinte e não negociá-lo de forma alguma porque nada de bom pode sair dele? Você tem alguma estatística sobre isso? E nas citações de quem você testou? Eu tenho fxdd, tenho 4 pares no início da semana, tenho sorteio no início da semana também, agora ganhei tudo o que perdi e estou ganhando. Talvez para mudar o oscilador Awesome que é usado em sua EA para as lacunas no início da semana e excluir as lacunas também. Concordo absolutamente em escolher o 10-12 melhor equilíbrio, não olho para o gráfico de otimização, quanto mais grosso e escuro for o ponto, melhor é :)
 
Shtorm писал(а) >>
Se você perdeu as três primeiras pernas e na quinta as perdas aconteceram, o que você faz neste caso? Já me encontrei com tais casos muitas vezes, quando a semana de avanço está no vermelho, devo segurar mais três pernas (semana 4 e 5) neste caso ou devo simplesmente ignorar este par para a semana seguinte e não negociá-lo de forma alguma, porque não consegui tirar nada de bom dele? Você tem alguma estatística sobre isso? E nas citações de quem você testou? Eu tenho fxdd, tenho 4 pares no início da semana, tenho sorteio no início da semana também, agora ganhei tudo o que perdi e estou ganhando. Talvez para mudar o oscilador Awesome que é usado em sua EA para as lacunas no início da semana e excluir as lacunas também. Concordo absolutamente em escolher o 10-12 melhor equilíbrio, não olho para o gráfico de otimização, quanto mais grosso e escuro for o ponto, melhor é :)

Você não pode responder em poucas palavras, eu lhe direi passo a passo.

Corretor Alpari. Otimização em Alpari-Demo. Aposto minha quinta semana no Alpari-Demo. Os quatro anteriores com bons resultados positivos . Os testes prospectivos também mostraram resultados decentes em euros. Eu não tinha poder em meu PCpara outros instrumentos . Eu testei parâmetros otimizados em Alpari-Classic, Alpari-Micro, Alpari-Contest, Alpari-Demo e MetaQuotes-Demo, mas somente em euro e iene. Não posso dizer que os resultados são idênticos, mas são muito próximos.

 

Se após as três primeiras etapas, houver uma ameixa na 5ª semana de avanço, então....

Há muitas nuances a considerar e escolher para não falhar.

Você precisa ver as operações de compra e venda separadamente. Eliminar negócios de menos de 10 e mais de 50 em 4 semanas.

Se houver lucros, mas o fator lucro for inferior a 2, aumente o parâmetro otimizado SL de 80 para cerca de 160 .

Além disso, se você obtiver maus resultados, você deve olhar para o gráfico, talvez você deva reduzir para as últimas três semanas o período das três primeiras etapas de otimização

 

Teste L3 em demonstração para o terceiro dia apenas em GBPUSD. Dois dias eu não interferi, observei. Chegamos à conclusão de que, na maioria das vezes, todas as negociações são abertas na hora certa e na direção certa. Mas a rede de arrasto - aumentou. Em acordos que poderiam ser aceitos por 100-150 pips, apenas 7-16 pips são aceitos. Se o movimento não for suficientemente forte (50-60 pips) e então o pullback - uma parada acionada. Em resumo, durante 2 dias sem qualquer intervenção, estou com 142 pips a menos.

No terceiro dia, eu estabeleci sem rodeios uma parada de 35 pips na abertura da posição. O resultado é 150 pips na metade do dia.

Além disso, pode ser o sorteio desde o início da segunda-feira, devido à lacuna.

Em geral, tenho que melhorá-la, mas no geral eu gosto dela. Estarei desenvolvendo-o de acordo com minhas necessidades. Mas já é possível usar sinais para fazer negócios. Obrigado.

 

Olá a todos! Boa sorte e lucros!

Após a lacuna recuperada e recuperada.

O depósito aumentou em 658 pips e o patrimônio líquido ainda está pendurado em torno de + 450.

Resultado: o depósito da terceira semana dobrou de tamanho com 27% de drawdown.

Tantas idéias e sugestões de melhoria apareceram!

Mas mesmo sem melhorias, o lucro crescente não me deixou ser preguiçoso e observar.

Vamos lutar!

 
Olá! Também melhorei com meus ajustes :) +162 pontos, saldo +75 baq :)
 
bcbsql писал(а) >>

Teste L3 em demonstração para o terceiro dia apenas em GBPUSD. Dois dias eu não interferi, observei. Chegamos à conclusão de que, na maioria das vezes, todas as negociações são abertas na hora certa e na direção certa. Mas a rede de arrasto - aumentou. Em acordos que poderiam ser aceitos por 100-150 pips, apenas 7-16 pips são aceitos. Se o movimento não for suficientemente forte (50-60 pips) e então o pullback - uma parada acionada. Em resumo, em 2 dias sem qualquer intervenção, estou com 142 pips a menos.

No terceiro dia, eu estabeleci sem rodeios uma parada de 35 pips na abertura da posição. O resultado é 150 pips na metade do dia.

Além disso, pode ser o sorteio desde o início da segunda-feira, devido à lacuna.

Em geral, tenho que melhorá-lo, mas no geral eu gosto dele. Estarei desenvolvendo-o de acordo com minhas necessidades. Mas já é possível usar sinais para fazer negócios. Obrigado.

Eu tenho a versão L5.

O GBPUSD é um par bom e estável, só ele já ganhou 585 pips sem nenhum trall.

Não há diferença entre as redes de arrasto. Não sei qual usar, mas cada um deve decidir por si mesmo.

 

Olá a todos!

1. Você pode me dizer como inserir mais BTS e redes neuraisneste EA , como ligá-las entre si?

2. Você poderia inserir um código para otimização automática desta EA em comércio real?

Agradecemos antecipadamente as respostas :)

 
Turok2000 >> :

2. É possível inserir código para a otimização automática desta EA durante a comercialização real?

Eu me pergunto como conseguir essas condições de seleção...!!


"Se após as três primeiras etapas, houver uma ameixa na 5ª semana de avanço, então....

Há muitas nuances a serem levadas em conta e, afinal de contas, escolher uma não negociável.

Você precisa ver as operações de compra e venda separadamente. Eliminar negócios de menos de 10 e mais de 50 em 4 semanas.

Se houver alguns lucros, mas o fator de lucro for inferior a 2, aumente o parâmetro SL de 80 para cerca de 160.

Além disso, se forem obtidos maus resultados é necessário olhar para o gráfico, talvez o período das três primeiras etapas de otimização deva ser reduzido para as três últimas semanas".

 
noahbread писал(а) >>

Pergunto-me como colocar estas condições de seleção...?!!

"Se após as três primeiras fases, houver uma queda na 5ª semana de avanço, então....

há muitas nuances a serem levadas em conta e escolher uma não drenante, afinal de contas.

Você precisa ver as operações de compra e venda separadamente. Eliminar negócios de menos de 10 e mais de 50 em 4 semanas.

Se houver alguns lucros, mas o fator de lucro for inferior a 2, aumente o parâmetro SL de 80 para cerca de 160.

Além disso, se forem obtidos maus resultados, deve-se olhar para o gráfico e ver se é necessário reduzir o período das três primeiras etapas de otimização para as três últimas semanas".

nada é impossível, já trabalhei em tais tarefas antes, qualquer tarefa pode ser definida e resolvida através de zeros e uns, seria tempo, desejo e necessidade.

Razão: