Guia para iniciantes - página 2

 

Fui à loja na outra noite... este cara aparece e diz...


- Compre-me um maço de cigarros,

- oh_Oh.

- O que, você não pode pagar 15 rublos?


Não algum prima por 3,80, ou algo por 8,50, mas não - dê-lhe cigarros por 15 e nada mais ... ... ele deve ter pensado depois também.... o que as pessoas ruins estão por perto...


Crack, seus pedidos não têm nada a ver com nada além de sua preguiça. Você tem que traçar quatro linhas uma vez por dia. E fazer caretas como "mas infelizmente" por causa disso.


Uma vez tive a oportunidade de consultar em um fórum de programadores do c++. O administrador me respondeu com interjeições - er, eh, hm. Mas por alguma razão eu lhes sou grato.

 

1. O que eu concordo completamente são os erros, e especialmente nos títulos dos tópicos.

A única coisa boa sobre esses erros é que você pode ver os jovens

- catenária, indecatária, forex, etc... ;)))

No entanto, bater nas mãos também não é a solução, devemos dar a eles uma chance de corrigir (eles mesmos).

Parece que o botão "editar" ainda não foi abolido...

E depois sobre os resultados e reações. Pode ser prescrito nas regras.


E o mais importante...

Este fórum, se não me engano, é um produto de apoio ao fórum.

E fazer fi às perguntas (especialmente aos iniciantes) não é de alguma forma cômico...


A reação dos profissionais às perguntas é um pouco obscura...

A grande maioria dos tópicos e questões é um apelo a todos e a ninguém em particular.

Outra coisa quando alguém escreve demanda: NICK, isto, me bate um graal.

É compreensível, emoções desde a calma dos habitantes do extremo norte até as paixões africanas :))))


4. No início eu queria propor a criação de um domínio como este:

Mas, como diz Renat: é uma rua de mão única.

É mais fácil introduzir "títulos" como " Serviços". Caro ou C-10$, I-5$

(em um perfil sob número de mensagens).

Então tanto os novatos como os novos apelidos serão imediatamente visíveis quem, onde, por quê... ;)


5. Os tópicos de "pôr sua casa em ordem" são sempre controversos e complexos.

 

Como dizia meu primeiro representante de loja: "Mau trabalho, que Deus te ajude!"

--------------------

Um pessimista é um otimista bem informado. ©

 
Grack писал (а):
Às vezes é fácil se ofender com palavras como "pague-me e eu te farei", sem conhecer a situação de uma pessoa.
Uh-oh... vamos falar de ressentimento! O que é ressentimento? É uma reação emocional inconsciente de uma criança ou uma escolha consciente de um adulto? Cabe a cada pessoa escolher o que aceitar e o que não aceitar. Ofender ou não ofender. Se alguém guarda rancor internamente, é sua escolha pessoal e é responsável por isso.
 
Grack писал (а):
Como alfabetização, esse é um a que eu não iria; todos cometemos erros quando digitamos rápido ou quando digitamos distraidamente...

isso é realmente uma gralha?

 

Tanto barulho do nada.... Eles têm instruções escritas para os recém-chegados, regras de conduta... Não vá lá, não faça isso, e isso lhe dará dor de cabeça...

O que vocês estão fazendo?

"veja a linha de fundo", como dizem. .... Vamos olhar para a raiz...

A tarefa do fórum de popularização do comércio de automóveis na plataforma MT4, ou seja, atrair o maior número possível de pessoas em nossas fileiras de comerciantes ...

Mais pessoas - mais perguntas... As perguntas se repetem e isto é normal....

Novatos - eles são como crianças, fizeram uma pergunta, obtiveram uma resposta, depois de um tempo voltaram a fazer a mesma pergunta... Nada de mais... Estamos todos aprendendo... Queremos saber mais.

Se você não pode ficar calado e acreditar que a resposta a uma pergunta tem valor, ofereça os serviços de um programador para ajudá-lo a resolver o problema...

EU PENSO QUE...

 
KimIV:
Grack escreveu: ...vamos lá...

Isso é um erro de impressão?

É claro que sim, Igor, não há dúvida sobre isso. As letras "E" e "E" estão bem ao lado uma da outra no teclado. Por que você está sendo tão exigente?

 
Mathemat:

Por que você está sendo tão exigente?

O Prickly está errado. O Prickly está certo!

 

goldtrader

:
3. Você só se registrou hoje, outros estão aqui há anos e o fluxo crescente de pedidos, perguntas e exigências está chegando ao seu limite... E muitas vezes o autor nem se preocupa em verificar o que ele escreveu. Ele acha que não é sua preocupação expressar claramente seu ponto de vista.

leitura para dar sentido ao que a pessoa em questão queria.

4. Ninguém está cometendo erros de digitação, mas uma enxurrada de erros (2-3 erros em uma palavra no título do tópico) indica uma falta básica de respeito pelo público ao qual você está se dirigindo. Este não é um fórum para adolescentes. PS A propósito,às vezes por causa de uma massa de erros, você não consegue nem mesmo entender o significado.



Concordo plenamente com você. Ultimamente tenho notado um aumento no número de tópicos cujos postos contêm um conjunto incompreensível de caracteres que são referidos como um pedido pelos iniciantes do tópico, etc., etc.

Você leu o post cinco vezes, tentando entender o que realmente precisa para ajudar a pessoa, mas ainda não entendeu.

"Você me faz que eu não sei como? Eu não sei como".

Às vezes você quer mandar o peticionário à escola para uma aula de língua nativa. ou o que quer que seja.

Eles não sabem como usar sua própria linguagem, mas querem uma linguagem de programação.

 
kombat:

2. e mais importante...

Este fórum, se não estou enganado, é um fórum de suporte ao produto

E fazer fi a perguntas (especialmente para iniciantes) é meio desconfortável...



http://forum.mql4.com/pt

mql4 é uma linguagem de programação

Que produto apoiar, a quem apoiar?!

Fazer perguntas (especialmente para iniciantes) não é muito agradável...

Concordo, quando esses mesmos iniciantes poderão fazer uma pergunta que possa ser compreendida.
Razão: