Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 13

 
Neutron >> :

Neutron, desculpe a pergunta estúpida, mas qual é a faixa dos fatores de ponderação de -1 a +1, ou 0 a +1? Burro, eu acho.

 
registred писал(а) >>

Você também está trazendo a teoria do jogo para a mistura).

Você veio aqui para trabalhar (em Forex)?!

 
paralocus писал(а) >>

Neutron, desculpe a pergunta estúpida, mas qual é o alcance dos pesos de -1 a +1, ou 0 a +1? Estúpido, acho eu.

Ora, ora, ora!

A gama aqui é ilimitada e pode ser ampla. Depende da etapa de aprendizagem e do número de épocas de aprendizagem. Isto é, +/-20 é a norma.

 
Neutron >> :

Você veio aqui para trabalhar (Forex)?!

Isso é que é trabalhar, não jogar jogos).

 
registred писал(а) >>

Isso é que é trabalhar, não jogar jogos).

Esse é o maior erro. O mercado irá puni-lo por sua insolência!

Você só pode brincar com o mercado, e por suas regras. E se ele gostar do jogo, ele o recompensará.

 
Neutron >> :

Este é o seu maior erro. O mercado irá puni-lo por sua impertinência!

Eu não sou supersticioso. Mas, eu direi que você está procurando no lugar errado ao discutir a possibilidade desta teoria no mercado. Dito de forma simples, é realmente uma merda.

 
registred писал(а) >>

Eu não sou supersticioso. Mas, eu direi que você está procurando no lugar errado ao discutir a possibilidade desta teoria no mercado. Dito de forma simples, é realmente uma merda.

Estamos jogando.

 
Neutron >> :

Estamos brincando.

Responder melhor à questão do que é a não-estacionariedade e como lidar com ela.

 
registred >> :

O problema é esse: trabalhar, não brincar).


Não sou matemático, é claro, mas você não terá nada dentro, minha querida. "Trabalho... QUALQUER COISA! Apenas uma maneira de jogar o jogo da vida.

Você pode, é claro, argumentar... :-) se você não for supersticioso.

 

Pergunto-me se existe uma maneira de calcular metas (TP, SL), por exemplo, a partir da volatilidade de "dias", "semanas", ou não, para que elas possam mudar suavemente com o mercado.

Estou trabalhando em MLP tester com ORO, e as constantes (TP, SL) não são muito boas...

Razão: