Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 22

 
granit77 >> :

Você esqueceu de colocar uma cara sorridente.

é claro :)

 
Renat писал(а) >>

Talvez apresentaremos a próxima mudança nos spreads ao Júri para aprovação:

Está feito... Os spreads mudaram em 01.12 às 16:51, horário do servidor.

 

Guardião noturno.

O erro 130 não envia um pedido ao servidor comercial, não é sequer um erro, é apenas uma notificação, talvez seja para isso que a EA tenha sido projetada. Existe alguma diferença quando o nível de parada é verificado no código antes de enviar o pedido de abertura (e ao mesmo tempo, há uma mensagem no registro sobre a presença de um sinal comercial, mas não permissível para as condições comerciais da EA), e apenas tentando abrir, quando a mensagem sobre o nível errado de parada é impressa no próprio registro (com este erro o pedido não vai além do terminal). A única razão pela qual eu pude acreditar é o grande tamanho dos arquivos de log. Há algo nas regras sobre a limitação do tamanho dos arquivos de log para cada participante?

 
Integer >> :

Guardião noturno.

O erro 130 não envia um pedido ao servidor comercial, não é sequer um erro, é apenas uma notificação, talvez seja para isso que a EA tenha sido projetada. Existe alguma diferença quando o nível de parada é verificado no código antes de enviar o pedido de abertura (e ao mesmo tempo, há uma mensagem no registro sobre a presença de um sinal comercial, mas inaceitável para as condições comerciais da EA), e apenas tentando abrir, quando a mensagem sobre o nível errado de parada é impressa no próprio registro (com este erro o pedido não vai além do terminal). A única razão pela qual eu pude acreditar é o grande tamanho dos arquivos de log. Há alguma coisa nas regras sobre a limitação do tamanho do arquivo de log para cada participante?

Quem se importa se o pedido entra ou sai. Os caras decidiram seguir as regras, e o conseguiram. E, em minha opinião, com toda a razão. Se você tirar vantagem de uma lacuna nas regras, esteja preparado para tirar vantagem de uma lacuna na EA. Será que Sagitário poderia ter escrito um tratador de situações como fez Prismal? Ele poderia ter. Mas ele não o fez. Ele poderia simplesmente ter agido de forma mais honesta, como fez Abeiks. Em vez de recuar em um único ponto das regras. E pare de brincar de justiça americana. É como secar um gato no microondas. Qualquer pessoa normal sabe que você não pode fazer isso, mas você tem que escrever nas instruções para os especialmente dotados.

 
arnautov писал(а) >>

Quem se importa se o pedido vai embora ou não. Os caras decidiram seguir as regras, e o conseguiram. E, em minha opinião, com toda a razão. Se você tirar vantagem de uma lacuna nas regras, esteja preparado para tirar vantagem de uma lacuna na EA. Será que Sagitário poderia ter escrito um tratador de situações como fez Prismal? Ele poderia ter. Mas ele não o fez. Ele poderia simplesmente ter agido de forma mais honesta, como fez Abeiks. Em vez de recuar em um único ponto das regras. E pare de brincar de justiça americana. É como secar um gato no microondas. Qualquer pessoa normal sabe que você não pode fazer isso, mas você tem que escrever nas instruções para os especialmente dotados.

Por que você escreveria este manipulador quando o próprio terminal o manipula? Faz uma grande diferença se a solicitação vai ou não para o servidor. E o que não é permitido? - Você não pode usar as funções do terminal, tudo deve ser duplicado no Expert Advisor?

 

Para aqueles que se regozijam com a mudança na propagação.

Você não deve se regozijar. Se você tivesse pensado um pouco mais profundamente, você teria visto. Que os organizadores demonstraram o que qualquer corretor pode fazer a qualquer comerciante. A máquina de cotação está nas mãos de empresas de corretagem. Se você não gosta de como o comércio está indo, eu posso fazer isso (spread, stops, spikes, gaps, requotes , etc.). Comerciantes simpáticos :-)

FOREX EXPO acaba de ser realizada, portanto, houve muitos que declararam algumas coisas desagradáveis para os desenvolvedores de MQL (desenvolvimento conjunto de novos projetos, uso de outras plataformas comerciais). MT ainda não está licenciada para negociação de câmbio, e com tal máquina de cotar nunca a obterá.

 
arnautov писал(а) >> Mas eu não o fiz. Eu poderia ter agido de forma mais honesta, como Abeiks fez.

A propósito, o TP da abeiks não é tão pequeno - de 5 a 10 pips. Tendo examinado alguns dos ofícios, não encontrei um TP com menos de 5.

 
Mesmo agora, o spread no EURGBP é irrealisticamente baixo. Deve ser maior que o máximo (EURUSD,GBPUSD) e menor ou igual à soma de seus spreads. Isto é, sob determinadas condições, 4 pontos, mas não 3 pontos como no GBPUSD.
 
Avals писал(а) >>
O spread no EURGBP é irrealisticamente baixo agora. Pode ser maior que o máximo (EURUSD,GBPUSD) e menor ou igual à soma de seus spreads. Isto é, sob determinadas condições, 4 pontos, e não 3 pontos como no GBPUSD.

Você não diz. Isso é uma loucura. Vamos lá, vamos fazer isso. Vamos fazer outra reunião e decidir 100 pontos por força de vontade. Qual é o problema?)

 
Prival писал(а) >>

Você não diz. Isso é uma loucura. Vamos lá, vamos fazer isso. Vamos fazer outra reunião e decidir 100 pontos por força de vontade. Não há sentido para mudanças triviais)).

O spread é determinado pela liquidez do instrumento, e quando a contraparte real não é necessária, a liquidez é infinita)))). Originalmente, deveríamos ter spreads fixos (e incluindo mudanças deles) para os fornecedores e preços aos quais as transações reais deveriam ser feitas levando em conta os pontos de dados.

Em geral, a corretora é uma contraparte e tem o direito de alterar os termos de acordo com as regras. Se você não gostar, negocie com o mercado de nível II.