YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 7

 
A propagação é muito grande e pode não ser capaz de realizá-la.
 
Serj_Che >> :

Foi assim que eu consegui meu pipsetter. No entanto, eu o fiz no ano passado, e hoje também decidi ajustá-lo e verificá-lo.

Funciona bem neste servidor.


Relatório de teste de estratégia
Pipsator_2
MetaQuotes-Demo (Build 217)

E isto é hoje à noite colocado em uma MQ de demonstração.


Se alguém conhece uma boa empresa de corretagem com parâmetros similares ao MQ. Eu prefiro microreal.

Neste servidor ele funciona para todos! O spread neste par = 2 e não salta

Você tem que ir para os servidores reais onde o stop-loss é de >= 7 a >= 10 para este par e onde o spread é de >= 5 a >= 10 e ele está flutuando!

É aí que a vida real está fervendo!

Se você estiver pronto para comprar, você pode corrigir seu pipsator, assim ele controla o alargamento do spread!

Você faz uma entrada e fica com as paradas erradas! você escorrega >= 10, e ainda assim você tem as paradas erradas!!!

você vai novamente, e recebe um reembolso!

e o preço já está lá, e você não pode nem mesmo entrar!

bem-vindo ao mundo real!

---

 

Eu posso colocar qualquer tipo de parada e, se o spread aumentar, o comércio pode ser proibido. Em geral, em algum momento estava no microrelay em um conhecido DC "A...........", funcionou bem.

Agora eles ampliaram as margens até 5 pips à noite também lá. Não quero nem mesmo tentar com uma tal propagação.

 
Serj_Che >> :

Eu posso colocar qualquer tipo de parada e, se o spread aumentar, o comércio pode ser proibido. Em geral, em algum momento estava em microrelay em um conhecido DC "A..........." e funcionou bem.

Agora os spreads se alargaram para 5 pips também durante a noite. Eu não quero nem mesmo tentar com tal dispersão.

Se você não especificar paradas ao abrir, então sim - mesmo 100 pips por parada

Mas há também o nível de congelamento, ele também pode flutuar ativamente...

---

Não estou falando de PIPSING nesse sentido negativo ...

Não estou falando de pipsing no sentido negativo ... --- Estou falando de Pipsing uma tecnologia que vai logo acima do pipsing

ou seja, como se o corretor não ficasse ofendido por isso

o preço pode ser de até 30pts, acho que 10-20-30 é muito curto - mas SEMPRE não é um Pips!

---

a Micro não está contando - isso é tudo o que é preciso... ( Micro não conta - é o mesmo que uma demonstração)

você precisa ter um comércio médio maior do que o spread.

geralmente não haverá muitas entradas durante a noite.

 

As posições podem ser cobertas a partir do mercado. No relatório acima, o lucro é de 5 pips. Você pode tentar mais do que isso.

Eu o ajustei às condições do Campeonato apenas por interesse. Mas dificilmente funcionará com uma troca de 5 pip.

É por isso que estou pedindo empresas de corretagem com características similares à MQ com pequena dispersão.

 
kvg31 >> :

Tente outro CD com um spread de 2. Por exemplo, itdc.co.uk.

Isto é um comercial ou você está falando sério? Há muitas empresas com um spread de menos de 3. Mas é mais importante encontrar um que tolere este tipo de robôs e devolva o dinheiro. Alguém pode recomendar um?

 

Eu já avisei, por experiência própria, o spread não flutua, o dinheiro é devolvido, a menos que você retire quantias enormes, eu não direi mais nada, caso contrário eles pensarão que é um anúncio....

 
Ao menos um copo foi derramado
 
Alex-Doozer писал(а) >>

Não há muitas empresas com um spread de menos de 3.

Eu conheço dois com um spread de 1. Para as especificidades - no sabonete.

strelec escreveu >>
>> ao menos você tem um copo.

E você é bem-vindo por enquanto) Dê-me o sistema agora!!!)

 
strelec >> :
Ao menos você tem um copo.

>> você já está no ponto doce.

Razão: