Esqueça as citações aleatórias - página 2

 

faa1947: Имеется исключительно трендовая торговля, обусловленная объективными (экономическими) и субъективными (сговор и манипуляция) причинами.

Não é possível ganhar nada com uma tendência?
 
E eu -- mover o euro para 1,45 em uma semana =)
 
Andrei01:
Não é possível ganhar dinheiro com uma tendência?

Mais maciçamente em tendência.

Mas pelo tópico e pelo conteúdo do tópico que estou dizendo - esqueça as citações aleatórias, o ruído branco, os mercados eficientes e as perambulações aleatórias.

 
faa1947:

Mas pelo tópico e pelo conteúdo do tópico estou afirmando - esqueça as citações aleatórias, o ruído branco, os mercados eficientes e as perambulações aleatórias.

Feliz primeiro esclarecimento.
 
faa1947: Mas pelo tópico e pelo conteúdo do tópico estou afirmando - esqueça as citações aleatórias, o ruído branco, os mercados eficientes e as perambulações aleatórias.
Exatamente, era isso que eu estava dizendo (no tópico de seleção de características). O mercado é ineficiente, o que mais há para falar... Resta encontrar essa ineficiência, agarrá-la pelos tomates e segurá-la firmemente.
 
TheXpert:
Feliz primeiro esclarecimento.
sim... é uma longa jornada de realização... mas esse primeiro marco que nossa faa já atravessou... levará mais algum tempo para ele perceber o papel da econometria neste processo. e para determinar seu lugar adequado...
 
À luz destas maravilhosas percepções, por favor me diga novamente (alguém) que o preço é uma função do tempo.
 
E as tendências sazonais )
 
O mesmo depende não do tempo, mas das características das pessoas na estação. É compreensível que as pessoas queiram se aquecer e vão comprar mais chapéus, por exemplo. :) A temporada é apenas um marcador, um detalhe da montagem, que você tem que estar alerta e esperar por um determinado cenário. :)
 

Aqui, a propósito, a faa fornece um exemplo vivo de quão insensível uma pessoa pode ser até o momento da epifania-consciência...

Aproximadamente o mesmo acontece com a negação do papel do tempo como variável independente -- É preciso tempo para se tomar consciência do papel do tempo... ;) trocadilho destinado...

Razão: