Jogador de cassino - página 6

 
sayfuji >> :

O meu também. O maior homem. De seu próprio e de muitos outros tempos.

+10

O Forex é o mais rentável de todos os tipos legais de renda.

Para Antoha: O corretor é russo, todos o conhecem, começa com a letra A. Nota, não é aceito discutir aqui os corretores.

Eu não estava planejando discutir os corretores. Acho que posso adivinhar o nome do corretor. É um grande corretor. - Está bem assim?

 
antoxa_zelyonyj >> :

A propósito, vejo que você é muito sensível a ser comparado com a roleta. Por quê?

porque ele semeia as sementes erradas nas mentes instáveis.

muitas pessoas pensam que chegaram a um beco sem saída com a análise e não há mais desenvolvimento

>> na verdade eles estão brincando em uma caixa de areia.

 
sabluk >> :

Portanto, vá para os mercados ao invés dos cassinos.

Estou há nove dias no ramo do cassino e você está em cima de mim.

A propósito, sei que a menção do jogo dói para muita gente, estava curioso para ver como as pessoas reagiam, por isso, provocei-o propositadamente - não se ofenda, não o farei novamente.

 

Hooray, descobriu como colar fotos. Xpert, aqui está.

1. Não construa nada, apenas aposte e pronto - 500 giros.

2. Vamos construir até x10, 500 rotações.

3. vamos construir até uma amostra de 15.000 rotações.

(Vertical, é claro, nosso saldo em unidades de euros, número horizontal de rotações)


 
sabluk >> :

forex está incluído na lista de instrumentos financeiros para a obtenção de lucros em bancos comerciais

Eu trabalho em um banco comercial e, tanto quanto sei, o forex, como você está presente nele, não é uma ferramenta lucrativa para o banco. Os bancos normais em câmbio executam as ordens dos clientes para comprar/vender moeda a uma taxa acordada e com um spread acordado. Os bancos cujos funcionários estão tentando ganhar mais dinheiro acabam fazendo a mesma coisa que a maioria das pessoas aqui.

 
capr >> :

Eu trabalho em um banco comercial e, tanto quanto sei, forex como você apresenta, não é uma ferramenta para um banco ter lucro. Os bancos normais em câmbio executam as ordens dos clientes para comprar/vender moeda a uma taxa acordada e com um spread acordado. Os bancos cujos funcionários estão tentando ganhar mais dinheiro acabam da mesma forma que a maioria das pessoas aqui.


Obrigado. Eu fiquei um pouco irritado, não muitas pessoas que pensam da mesma maneira. Eu só não queria começar a falar sobre o que qualquer pessoa no fórum poderia até mesmo saber sobre o que os bancos fazem lá. Eu sabia que estaria dando um motivo para reclamar.

 
antoxa_zelyonyj >> :

estratégia: apostar em duas linhas de euros (12 células): ganhar 1 euro (duas de sua própria poupança), se perder 2 euros. probabilidade de ganhar 24/37 = 0,6486, perder 12/37 = 0,3243. (36 células mais zero). Assim, a idéia é a seguinte - a estratégia se agitará em zero, mas se você acrescentar, você pode sair, ver o que acontece:


Portanto, confirmei formalmente em um pedaço de papel que não há solução.

Tecnicamente, você provou que sua estratégia não funciona, mas isso não é prova de que vencer não existe em princípio :-)

 
antoxa_zelyonyj >> :


>> Obrigado. Fui um pouco picado.


Eu não pude deixar de apoiar alguém que teve os mesmos solavancos.

Isto é parte do meu código sobre a Fox de cinco anos atrás. Um gerador pseudo-aleatória

seqüência com uma dada probabilidade.

PARA m.i=1 TO m.var2*m.count
INSERIR INTO kazino (aleatório) ;
VALORES (RAND())
ENDFOR
GO TOP
FAZER ENQUANTO NÃO EOF()
REPL NEXT m.var1+1 chet COM 1
REPL NEXT m.var2-m.var1+1 chet WITH 0
ENDDO
INDE ON random TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODO o randomm COM RAND()
INDE ON randomm TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODOS os aleatóriosmm COM RAND()
INDE ON randommm TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODOS os aleatóriosmm COM RAND()
INDE ON randommm TO kazino.idx

 
TedBeer >> :

Tecnicamente, você provou que sua estratégia não funciona, mas não é a prova de que a estratégia vencedora não existe em princípio :-)

Não é que seja A MINHA ESTRATÉGIA - isso é um pouco de boca cheia. Eu certamente poderia dar todo tipo de cálculos, etc., mas não vou sobrecarregar o fórum e, portanto, este tópico não é particularmente agradável para ninguém. Mas o resultado final é o seguinte: dados os limites da aposta, a uma determinada relação de lucro e perda (em um determinado cassino, e o cassino selecionado com as melhores condições) - é impossível, em princípio.

É como se você fosse oferecido para apostar em vermelho e preto, mas você ganha por euros e perde por dois e você pode construir uma posição até 100 euros, por exemplo - porque não há dúvida de que não há estratégia lucrativa.

Aqui também provei, obviamente, que não existe tal coisa no caso que você descreve.

 
capr >> :

Eu não pude deixar de apoiar alguém que teve os mesmos solavancos.

Isto é parte do meu código sobre a Fox de cinco anos atrás. Um gerador pseudo-aleatória

seqüência com uma dada probabilidade.

PARA m.i=1 TO m.var2*m.count
INSERIR INTO kazino (aleatório) ;
VALORES (RAND())
ENDFOR
GO TOP
FAZER ENQUANTO NÃO EOF()
REPL NEXT m.var1+1 chet COM 1
REPL NEXT m.var2-m.var1+1 chet WITH 0
ENDDO
INDE ON random TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODO o randomm COM RAND()
INDE ON randomm TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODOS os aleatóriosmm COM RAND()
INDE ON randommm TO kazino.idx
GO TOP
REPL TODOS os aleatóriosmm COM RAND()
INDE ON randommm TO kazino.idx


mas eu não gerei minha seqüência - é autêntica :)

Razão: