Comércio Forex - página 18

 
sllawa3 >> :

Como tomo o forex como roleta, estou bastante relaxado com as perdas... Desde que as perdas e os lucros se alternem a favor destes últimos.

Da última vez eu não coloquei mais de 100 no depósito, e depois de alguns dias, ou retiro cerca de 2000 (se eu tiver tempo), ou amontoo esses 2000 ou mais... da última vez eu comecei com os 17 restantes e depois de 4 dias eu perdi 2800 (eu não tive tempo de retirar a tempo)

 
sllawa3 >> :

Da última vez coloquei não mais de 100 e em poucos dias ou me retiro por volta de 2000 (se eu conseguir), ou despejo 2000 ou mais. A última vez que comecei com 17 esquerda e em 4 dias despejei 2800 (eu não me retirei a tempo).

Arquivos anexados:
 
sllawa3 >> :


uma das variantes do escalper... claro que precisa de ser refinada... ( para atender às necessidades de cada jogador )

 
sllawa3 >> :

Uma das variantes do escalper... é claro que precisa ser refinada... ( para atender às exigências de cada jogador )

recomendo as seguintes mudanças... limitar o número de pedidos a um determinado consumo de dept... por exemplo 0,5 dept ( frie marrgin ) e fazer o número depender da direção da tendência num prazo mais longo ( H4 )... jogar com um possível lote mínimo... a melhor opção é 0,01 lote no microforex

 
meta-trader2007 >>: 5) apenas um filho da puta lusco

"Lusku" (Lucky) é forte. Afinal, talvez seja Lusky?

 
Mns777 писал(а) >>

Tópico muito positivo! Fiquei chateado que na realidade é impossível apertar mais de 30% por mês com o Forex, mesmo na história, e aqui está um interesse tão grande... dobrar intraday...

E tudo isso foi realmente feito por um homem, e não alguns Soros, mas uma pessoa de língua russa, em tais momentos de orgulho para nosso povo imediatamente, é um resultado surpreendente ...

Sllawa3 Eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhar sua inestimável experiência comercial com outras pessoas.

Seus resultados estão ressuscitando diretamente pensamentos de verdadeiros super lucros a partir das cinzas!

Aqui está um exemplo interessante. Como o trader conseguiu aumentar seu depósito de $ 500 (de quinhentos) para $ 50 000 (até 50 000!) em menos de um dia. Em um dia! Online.

Na MT4 sobre a conta do concurso de uma corretora. Ver download.

Lembre-se. Este não é um relatório de teste. Este é um verdadeiro comércio on-line.

Eu gostaria de ouvir as opiniões dos presentes. E uma idéia de se o comércio era automático ou manual.

Nadia diz manual.

Arquivos anexados:
 
rid >> :

Aqui está um exemplo interessante. Como o trader conseguiu aumentar seu depósito de $500 (de quinhentos) para $50.000 (até cinqüenta mil!) em menos de um dia. Em um dia! Online.

Na MT4 sobre a conta do concurso de uma corretora. Ver download.

Lembre-se. Este não é um relatório de teste. Este é um verdadeiro comércio on-line.

Eu gostaria de ouvir as opiniões dos presentes. E uma idéia de se o comércio era automático ou manual.

Nadia diz manual.

Eu posso ver o martingale no estado, é possível que seja manual, mas me parece que é automático.

 
sllawa3 >> :

É possível que o steute tenha um martingale manual, mas acho que é automático...

e o próprio número de ofícios o diz.

 

O número de novos membros do fórum aumentou acentuadamente recentemente, o que por si só não é ruim.

Obviamente, isto se deve ao RP do ATC-08. O que é incômodo é que muitos deles estão gerando vários fios ao mesmo tempo.

Muitos deles até falam sozinhos a fim de manter o fio em cima ou em baixo.

por outras razões.

.

Isso seria bom, mas tópicos informativos que são diretamente relevantes para o tópico do fórum,

são simplesmente perdidos em tais condições. Se nenhuma ação for tomada, logo será impossível encontrar

informações em breve será impossível de encontrar.

 
goldtrader >> :

O número de novos membros do fórum aumentou acentuadamente recentemente, o que por si só não é ruim.

Obviamente, isto se deve ao PR ATC-08. O que é incômodo é que muitos deles estão gerando vários fios ao mesmo tempo.

Muitos deles até falam sozinhos a fim de manter o fio em cima ou em baixo.

por outras razões.

.

Isso seria bom, mas tópicos informativos que são diretamente relevantes para o tópico do fórum,

são simplesmente perdidos em tais condições. Se nenhuma ação for tomada, logo será impossível encontrar

será impossível de encontrar mesmo em busca das informações necessárias.

Vejo o fórum como uma comunicação livre e livre expressão de opiniões. Infelizmente, se você disser frases sensíveis sobre os princípios da DC, os tópicos desaparecem imediatamente do fórum ... ( o trabalho de moderador, no que me diz respeito )

Razão: