[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 334

 
TEXX:

Eu prefiro ficar com minha velha coruja. Nenhuma reclamação até agora :))

Claro que, se você for corajoso o suficiente para fazer do jeito antigo, tire o chapéu...

Mas se me perguntarem, é muito nervoso... Nós já estamos sonhando com a paz)

 
OnGoing:

Claro que, se você tiver a coragem de fazê-lo à moda antiga, tire o chapéu...

Mas se me perguntarem, é muito nervoso... Só podemos sonhar com a paz)

Eu também tinha medo de perder tanto dinheiro. Deveríamos nos esforçar para obter o mínimo de drawdown em vez do máximo lucro)
 
OnGoing:

Claro que, se você tiver a coragem de fazê-lo à moda antiga, tire o chapéu...

Mas se me perguntarem, é muito nervoso, por assim dizer... Só podemos sonhar com a paz)


Onde estão os nervos nisso? Está pingando e é bom, além disso, o saque é pequeno.
 
Por exemplo, a última vez que corri com 10.000 mil, depois de alguns dias o sorteio chegou a 5.000 mil com um lote não foi apenas um par de euros) e imagine se o preço tivesse ido ainda mais longe)
 
7Konstantin7:
Por exemplo, da última vez que corri com 10 000 000 000, o saque chegou a 5 000 000 com um lote sem exceder um euro apenas) e imagine se o preço fosse mais longe)

É por isso que eu desliguei meu "Ilya", estou cansado de brincar de ocioso e vê-lo descer para 2/3 de um depto. Mesmo com 15.000, já restavam 5.000.

Desliguei-o... de que adianta acrescentar um contador na central, mantendo o terminal ligado toda a semana, se sei que nunca ousarei fazer de verdade?

Portanto, acho que vale a pena gastar tempo apenas em soluções que minimizem, ou mesmo eliminem o drawdown - o maior mal.

Mesmo que seja ao custo de não obter lucro.

 
7Konstantin7:
Por exemplo, eu corri a última vez com 10.000.000.000 em um par de dias de saque chegou a 5.000.000 com o lote não foi rude par apenas euros) e imagine se o preço for ainda mais longe)


Aqui está o que levei 2 dias

Arquivos anexados:
2fday.zip  19 kb
 
OnGoing:

Por isso desliguei meu "Ilya", estava cansado de brincar de ocioso e assistir às depressões de até 2/3 do dept. Mesmo com 15.000, já restavam 5.000.

Desliguei-o... de que adianta acrescentar um contador na central, mantendo o terminal ligado toda a semana, se sei que nunca me atreverei a fazê-lo de verdade?

Portanto, acho que vale a pena gastar tempo apenas em soluções que minimizem, ou mesmo eliminem o drawdown - o maior mal.

Mesmo que seja à custa de não obter o lucro.

Eu iria com esses em tempo real :D Mas se houver soluções... eu teria ido com eles de verdade :D mas se há soluções ... então precisamos continuar)

eu não sei se estou errado, mas vale a pena testar o que perdi, então eu não sei se há algum outro tópico

 
TEXX:


Aqui está um takeaway de dois dias

MaxTrades=20... e então...)
 
TEXX:


Aqui está um takeaway de dois dias

Acabei de encontrar outra variante mais lucrativa) e mesmo o drawdown é menos, mesmo que relativamente o mesmo, mas o lucro é 3 vezes ou mais)
 
OnGoing:
MaxTrades=20... e então...)

Em tempo real apenas 1 vez em 2 meses, depois inversão e lucro :))
Razão: