Interessante! Acontece que SL não significa nada! - página 7

 
Paha >> :
Pode ser feito fisicamente? Na minha opinião, é impossível estabelecer um take out em um comércio de compra em vez de uma parada. Porque TP, Buy deal não pode ser definido abaixo do preço atual. É bastante provável que digamos que temos "preços errados". SL ou TP" Se eu o entendi corretamente!

É isso mesmo, já vi algumas vezes aqui (em Expert Advisors on the Championship) que a parada é substituída por um takeaway .... é por isso que pedi )))) geez, quando escrevo meus EAs, eu sempre uso normalizar, só para evitar este erro....... Mas aqui é interessante - take está substituindo stop por ----- (é como um spread para ganhar de volta) ?????

A questão permanece.....

 
Talvez seja apenas arrastar o TP em direção ao SL, então o SL é removido e o TP é colocado em seu lugar, mas onde está o preço nesse momento? Essa é realmente a questão. Posso imaginar uma coisa dessas, mas substituição direta .... Ainda não vi!
 
rider >> :
Uma vez encontrada, e agora, em vista de todos os "acima" surgiu uma pergunta, - pode uma parada ser inferior ao preço de abertura em uma compra ou superior ao preço de abertura em uma venda..... em perspectiva - pode uma parada ser substituída por um takeaway..... absurdo cavalheiros, mas........ ??????

O que é tão surpreendente aqui? Abrimos uma Buy, o preço foi contra nós, entramos em algum tipo de déficit. Mas, por alguns critérios, determinamos que haverá um recuo do movimento planejado em relação à posição em que podemos fechar com uma perda menor. Modificamos o TP para ser mais alto que o preço atual, mas menor que o preço aberto. Assim, obtemos TP < OpenPrice for a BUY position. Isto não deve ser confundido com TP quando se abre uma posição.

 
Investor >> :

1e. há um fuci na gasolina! O contrato de fornecimento é chamado !

2.e. Você parece não ter entendido nada sobre permutas, e você junta tudo (eu não ficaria surpreso se você adicionasse opções, etc.) .....

3.i.e. você é um agente de balcão - se você o diz, eles o fodem.

4.i.e. Swap é agora uma %nt. e se aplica a moedas! E todo o resto é futuro (quando a entrega será contratada) - vá ler os termos. Eu lhe dei o livro.

E o seguro é apenas para as lacunas, o que a garantia de troca e interrupção da execução tem a ver com isso!

O exemplo da gasolina não estava muito certo. Existem futuros para a gasolina - ou seja, exatamente gasolina, mas não sei sua especificação exata. Eu direi: comprando 98 gasolina ou combustível de avião, definitivamente não há futuro para eles. Há futuros sobre um conjunto muito limitado de produtos, os demais são forward e swaps.

Mais uma vez, aqui está um link onde você pode começar com swaps - https://en.wikipedia.org/wiki/Swaps.

Você pode ir lá e ver quantos swaps diferentes são mencionados, e esta é apenas uma introdução muito curta ao mundo dos contratos de swap. Então esquecemos o "swap é agora um %nt. e se aplica a moedas" e vamos ler o livro, especialmente porque você já o tem.

 
Scriptong >> :

Modificamos o TP para um valor maior que o preço atual, mas menor que o preço aberto. Isto nos dá TP < Preço Aberto na BUY..........

ou seja, só é permitido quando se modifica um pedido - entendi bem?

 
rider >> :

ou seja, só é permitido quando se modifica um pedido - eu o entendi corretamente?

É claro! Não é possível colocar um lucro ao abrir uma posição abaixo do preço de abertura numa posição longa e acima do preço de abertura numa posição curta.

 
As ordens SL e STOP são a mesma coisa.
As ordens TP e LIMIT são as mesmas.
.
Eu trabalho no mercado interbancário.
As ordens TP (LIMIT) e SL (STOP) são executadas com um deslize todos os dias. Uma lacuna de 1 pip é suficiente para isso.
.
Exemplo:
.
A posição LONG (compra) tem um TP de 1.25500
. O preço atual é 1.25495, o próximo preço é 1.25510. Como resultado, o TP será fechado a 1.25510, 1,5 pips melhor do que o preço solicitado. O mesmo vale para o SL. Mais uma vez, este é um REAL Interbancário, não um MetaTrader.
.
Além disso, quaisquer ordens pendentes podem ser executadas parcialmente. Isto é, não para todo o volume declarado. Depois disso, acontece que uma pose com determinado volume é aberta, e a ordem pendente é deixada pendurada com os restos do volume inicial.
.
E novamente, como SL e TP estão pendentes de pedidos, o acima mencionado se aplica a eles também. Isto é, durante um fechamento parcial pode acontecer que, por exemplo, apenas uma parte de uma posição seja fechada pela TP, enquanto o resto da posição é deixado pendurado.
.
No interbancário, cada carrapato carrega além do Bid e Ask também o BidVolume e AskVolume. Este é o volume oferecido para comprar/vender. Você não pode comprar/vender mais do que este volume em um determinado tick.
.
Há duas razões para que uma ordem LIMIT não possa ser executada (REJEITAR):
.
1. Seu pedido chegou ao banco mais tarde (isto é uma questão de milissegundos, por isso as questões de localização do servidor recebem grande atenção) do que os outros pedidos da oferta do banco e todo o volume oferecido foi esgotado antes de você (em alguns milissegundos). A prática é que quanto mais cedo você colocar um limite no tempo, maiores as chances de ser executado, pois os limitadores são priorizados pelo tempo em que são colocados (ao invés do volume, como alguns podem pensar).
.
2. O banco simplesmente se recusou a executar alguém por suas próprias razões. Por exemplo, a citação dele estava errada.
.
Além disso, você pode colocar TP (LIMIT) e SL (STOP) em qualquer lugar.
.
Por exemplo, eu coloco o pedido de BUYLIMIT acima do preço Ask atual. Então eu apenas recebo uma posição aberta ao preço atual, o que é de se esperar da definição das ordens LIMIT.
.
Ou, por exemplo, eu defino TP para uma posição LONG abaixo do preço atual da Licitação. Em seguida, eu imediatamente terei a posição fechada (se houver volume suficiente) ao preço atual da Licitação.
.
P.S. Esta é a primeira vez que ouço falar da garantia de execução SL e TP nesta linha.
 
mql4com >> :
As ordens SL e STOP são a mesma coisa.
As ordens TP e LIMIT são as mesmas.
.
Eu trabalho no interbancário.
As ordens TP (LIMIT) e SL (STOP) estão livres de deslizamentos todos os dias. Um espaço de 1 pip é suficiente para isso.
.
Exemplo:
.
Há um TP de 1.25500 em uma posição LONG (compra).
O preço atual é 1.25495, o próximo TP é 1.25510. Como resultado, o TP será fechado a 1.25510, 1,5 pips melhor do que o preço solicitado. O mesmo vale para o SL. Mais uma vez, este é um interbancário REAL, não um MetaTrader.
.
Além disso, quaisquer ordens pendentes podem ser executadas parcialmente. Isto é, não para todo o volume declarado. Depois disso, acontece que uma pose com determinado volume é aberta, e a ordem pendente é deixada pendurada com os restos do volume inicial.
.
E novamente, como SL e TP estão pendentes de pedidos, o acima mencionado se aplica a eles também. Isto é, no caso de um fechamento parcial, pode acontecer que a TP, por exemplo, feche apenas uma parte de uma posição, enquanto o resto da posição ainda está pendurado.
.
No interbancário, cada carrapato carrega além de Bid e Ask também BidVolume e AskVolume. Este é o volume oferecido para comprar/vender. É impossível comprar/vender mais do que este volume neste carrapato.
.
Há duas razões quando uma ordem LIMIT pode não ser executada (REJEITAR):
.
1. Seu pedido chegou ao banco mais tarde (estamos falando de milissegundos neste caso, por isso é dada grande atenção às questões de localização do servidor) do que outros pedidos na oferta do banco e todo o volume oferecido foi esgotado antes de você (em alguns milissegundos). A prática é que quanto mais cedo você estabelecer o limite, melhor chance ele tem de ser cumprido, porque os limitadores são priorizados de acordo com quando eles são estabelecidos (e não por quanto, como alguns podem pensar).
.
2. O banco simplesmente se recusou a executar alguém por suas próprias razões. Por exemplo, a citação dele foi incorreta.
.
Além disso, TP (LIMIT) e SL (STOP) PODEM ter sido colocados em qualquer lugar .
.
Por exemplo, eu coloco o pedido de BUYLIMIT acima do preço Ask atual. Então eu simplesmente conseguirei uma posição aberta ao preço atual, como você esperaria da definição das ordens LIMIT .
.
Ou, por exemplo, eu defino TP para uma posição LONG abaixo do preço atual da Licitação. Em seguida, eu imediatamente terei a posição fechada (se houver volume suficiente) ao preço atual da Licitação.
.
P.S. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre SL e TP sendo garantidos nesta linha.

Isto é ridículo... você sequer lê o que está escrevendo?

Porque você explicou explicitamente a situação que o interbancário não vai jogar contra você, porque a ordem está em vigor e seus parâmetros (preço e volume) já estão exibidos para todos verem, como acontece em qualquer bolsa de valores. Se você comprar a 1,2600 por EURUSD, parar a 1,2550 e manter o lucro a 1,2650, assumir que o preço atual é 1,2610 e de repente pular para 1,2660, seu lucro não funcionará a 1,2650, mas a 1,2660, porque quem comprou de você indicou um preço de 1,2660.... Agora a situação oposta, o preço salta para 1.2540, então sua parada funcionará a 1.2550 e nada mais. Porque sua oferta já está no mercado e não pode ser contornada sem vender completamente tudo desde o preço de 1.2610 até 1.2540 (caso contrário não é interbancário, e considerá-lo uma cozinha ...) Ou os preços no mercado interbancário são formados de alguma outra forma que a oferta - demanda?

 
mql4com писал(а) >>
Eu trabalho no mercado interbancário.

São permitidas pessoas físicas no mercado interbancário?

;)))))))))))

Ou ainda é um interbancário, como "uma bolsa de câmbio suíça"?

Mas não a questão...

:)))

Eu gostei muito do Metatrade...

Exceto que eles se esquecem disso:

- MT tem seu próprio sistema, suficiente, de ordens e sua execução

com base em uma lógica sólida para o mercado de revendedores.

 
kombat >> :

Já são permitidas pessoas físicas no interbancário?

Combate, você ficou para trás durante o fim de semana.

Agora está tudo bem. É como uma jaqueta carmesim usada para distinguir o novo do velho,

Agora, se você diz "estou no interbancário", você é um comerciante. Se você não diz, você é um kafno.

Outros argumentos não contam.

Razão: