O pipsqueak é um plushie - página 3

 
Grand писал(а) >>

Eu sempre me perguntei, se os EAs são tão bons quanto as fotos no testador, então por que vendê-las? Eles realmente ganham menos do que você pode ganhar com a venda deles?

É tudo mentira!! Até mesmo um sistema por 100 libras, ou por 10 000 libras... Todos eles vazam!!! É que alguns são mais fortes e rápidos e outros mais lentos... Atualmente estou usando o sistema por 10.000 libras em dinheiro real. 2 dias resulta, não um grande menos! Mas eu mesmo não comprei o sistema.... apenas tive a chance de usá-lo ... ((((

P.S. Até que você mesmo descubra o sistema, ninguém o ajudará com isso!

 

Concordo que você precisa de seu próprio sistema. Mas você também deve usar a experiência de outros comerciantes e seus sistemas. Você pode simplesmente tomar um sistema diferente do seu como base, analisar seus pontos fortes e fracos e acrescentar a ele algo que melhore seu desempenho.

 
slayer_slayer писал(а) >>

É tudo mentira!! seja um sistema de $100 ou um de $10.000... Todos eles drenam lentamente!!! Só alguns são mais fortes e rápidos, e alguns são mais lentos... Atualmente estou usando o sistema por 10.000 libras em dinheiro real. 2 dias resulta, não um grande menos! Mas eu mesmo não comprei o sistema.... apenas tive a chance de usá-lo ... ((((

P.S. Até que você se descubra sozinho, ninguém o ajudará!

Todos os anguianos são pequenos, gordos e negros.

Você não pode usar software não licenciado :)

 
paukas писал(а) >>

Todos os anguianos são pequenos, gordos e negros (c)

Você não pode usar software não licenciado :)

>> concordar 100%.

 
O próprio, não o deles. Não vamos fazer um grande alarido, digamos apenas que existem sistemas lucrativos por aí. E isso é um fato.
 
Sim, esse é um fato que não pode ser contestado. Mas por que as pessoas vendem "a galinha que põe os ovos de ouro"?
 
Grand >> :

Eu sempre me perguntei, se os EAs são tão bons quanto as fotos no testador, então por que vendê-los? Eles realmente ganham menos do que você pode ganhar com a venda deles?

O risco na negociação é maior do que na venda. Isto é crucial.

Além disso, o sistema deve não só ganhar dinheiro com a história, mas também com o comércio real, com solicitações, spreads, swaps, erros, etc. + Além disso, o sistema não só deve ser lucrativo, mas também mais lucrativo do que as despesas atuais de internet + amortização do computador.

xrust >> :
Desculpe, a EA está à venda, por isso não posso dizer mais do que isso. Tenho todos os detalhes em meu site, lembro-me de ter jogado minhas estatísticas aqui também. Eu não finjo ser um graalista. :) Eu sou modesto ... muito :)

Falar com você no Facebook sobre o Expert Advisor? Quanto custa? O preço em seu site que não consegui encontrar.

 

Да это факт с которым не поспоришь. Только зачем люди продают "курицу которая несет золотые яйца"?

E por que Bill Williams escreveu livros, e por que os CDs realizam cursos para iniciantes. A questão é que você pode ganhar dinheiro com o mercado sem negociar com ele. Não há risco, não há estresse. Quando se abre um negócio com muito dinheiro, tudo se torna muito sério. Não se pode dormir bem à noite, sua saúde se deteriora. Mas você escreve um bom programa e o vende. No mínimo, você deveria estar menos nervoso.


 
meta-trader2007 писал(а) >>

O risco na negociação é maior do que na venda. Isto é crucial.

Além disso, o sistema não deve ganhar apenas com a história, mas também com o real, com as solicitações, os spreads, os swaps, os erros, etc. + O sistema deve ser mais rentável do que o custo atual da Internet + amortização do computador.

Que tal conversar no ICQ sobre o Expert Advisor? Quanto custa? O preço em seu site, eu não consegui encontrar.

aqui está o preço e o formulário de pedido. ICQ 387-207-768, bater à porta.

Estou tendo problemas para ficar online agora mesmo. Voltarei a ficar online depois das 20:00.

 
Bill Williams provavelmente começou a escrever livros quando queria algo mais do que dinheiro (popularidade, fama, reconhecimento, etc...). Mas a venda da MTS não é particularmente popular e rica. Mas o fato de ser mais silencioso é verdade.
Razão: