[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO

 

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me falar sobre a estratégia na qual você quer usá-lo.

 
E aqui está o ICQ 430-112-453
 

aguente firme...

:)))

 
Estou me aguentando!!! :)))
 
Você vai me escrever um professor para o neuroset? :)))
 

Você pode terminar a que já tem, ou seja, acrescentar algumas novas condições?

 
azik1111 писал(а) >>

Você pode terminar a que já tem, ou seja, acrescentar algumas novas condições?

Não há problema, eu vou consertar isso. Envie um e-mail para 31kvg@mail.ru.

 
Swetten писал(а) >>
Напишете мне учителя для нейросетки? :)))

Uma descrição mais formal seria bem-vinda :)
 

Descrição formal: tome um ZigZag (ou qualquer outro indicador de desenho, mas por conveniência direi ZigZag, OK?), e sobre a história desenhamos uma bela declaração -- com entradas e saídas perfeitas. Bem, ou não é bem perfeito. Ou mesmo um crossover de dois muwings, para tornar as entradas mais realistas. Cortamos todas as entradas não-lucrativas.

A idéia é abrir o arquivo e no intervalo do ZigZag escrever lá, "on the fly" cortando negócios não-lucrativos, o seguinte

data/hora, dados da vela de quebra (ver anexo), ... (você mesmo pode inseri-lo), e no final: 1 ou -1, ou seja, o que foi - comprar ou vender (que será o professor).

Arquivos anexados:
writefile.mq4  3 kb
 
A propósito, você também pode construir um grande professor com base neste. Eu mesmo faria e colocaria no correio, mas não sei como fazer negócios não rentáveis depois.
Arquivos anexados:
 

Zdrastvujte,

você pode escrever sobre a estratégia da LARI WILJAMSA? ou alterar os conselhos que me foram dados?

Razão: