[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 280

 

Tentou-se substituir as paradas por zeros no código - a operação é bem sucedida. O problema ocorre quando eles são diferentes de zero. No original (tutorial) eles não estão normalizados. Embora eu tenha experimentado todas as variantes e esta também.

 
ajuda para um novato! como posso prescrever a EA para esperar pelo próximo bar? ou seja, a EA espera que o bar atual seja formado e começa a verificar as condições na abertura de um novo bar?
 
warlock писал(а) >>
Ajuda para o novato! Como prescrever a espera da EA para abrir o próximo bar?

bool f_New_Bar()
{
int Bar_ID=Bars;
bool NB=falso;
//+------------------------------------------------------------------+
se (g_NewBar!=Bar_ID)
{
g_NewBar=Bar_ID;
NB=verdadeiro;
}
retorno (NB);
}

g_NewBar-global variable. Igual apenas em um tick no início de uma nova barra

 
VNG писал(а) >>

bool f_New_Bar()
{
int Bar_ID=Bars;
bool NB=falso;
//+------------------------------------------------------------------+
se (g_NewBar!=Bar_ID)
{
g_NewBar=Bar_ID;
NB=verdadeiro;
}
retorno (NB);
}

g_NewBar-global variable. Igual somente em um tique - no início de uma nova barra

Desculpe, isso é outra pressa. g_NewBar é uma variável inteira.

 
warlock писал(а) >>
ajude o novato! como prescrever a espera do próximo bar? ou seja, a EA espera que o bar atual seja formado e começa a verificar as condições na abertura de um novo bar?
int start() { 
   if (! NevBar()) return(0);

   CalculateValue();
   Order_Modify();
   Start_OP(OP_BUY);
   Start_OP(OP_SELL);

   return(0);
} 

bool NevBar() {
   static int PrevBar=0;
   int NevBar=Time[0];
   if ( PrevBar== NevBar) return(false);
   PrevBar= NevBar;
   return(true);
}
 
VNG писал(а) >>

Tentou-se substituir as paradas por zeros no código - a operação é bem sucedida. O problema ocorre quando eles são diferentes de zero. No original (tutorial) eles não são normalizados, embora eu tenha experimentado todas as variantes e esta também.

Talvez as configurações sejam as da empresa de corretagem. Tente dividir uma operação em duas.

>> Primeiro, começaremos com o estabelecimento de pedidos sem paradas e aquisições, e depois sua modificação com o estabelecimento de paradas e aquisições.

 
sinceramente grato por sua ajuda!
 

Posso fazer um objeto "pestanejar" (como o parâmetro "piscar")?

 
DDFedor >> :

Posso fazer um objeto "pestanejar" (como o parâmetro "piscar")?

Tio Fyodor, você está fazendo muitas perguntas. Eu não tentei, mas acho que você pode fazer isso com o looping de mudança de cor.

Mas será lento e você vai precisar dele.

 
Urain писал(а) >>

Bem, você é o tio Fyodor, eu não tentei, mas acho que ao fazer looping a mudança de cor é possível.

Mas isso vai atrasá-lo, você não precisa dele.

não... Eu não preciso de freios... durante meus próprios estudos não me lembro de ter encontrado um, por isso perguntei... loops, escorregões e atrasos não são a solução... Obrigado!

Razão: