[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1020

 
AlexSTAL:

Onde você quer o par? Para metatrader???? Na análise do mercado "Símbolos", se este CD não os tem, não é possível acrescentar

O que isso tem a ver com o assunto? Você de alguma forma não tem idéia do que quer e como quer....

Para você, acho que poderia dizer o seguinte: DDE é projetado com funcionalidade hiperlimitada SOMENTE para citações on-line. Não funciona com a história

O tópico das perguntas anteriores e esta é DDE-Sample.xls e como ele funciona. Alex me disse como fazer este arquivo carregar as citações em tempo real.

Graças a ele. Quero perguntar: é possível adicionar outra linha com outros pares de moedas (AUDUSD e USDCAD) sob a tabela da primeira página e exibi-los em tempo real?

Obrigado antecipadamente....

E quanto à idéia de COMO TRANSFERIRIR QUOTAS PARA EKSEL?

 
igrok2008:

O assunto das perguntas anteriores e esta é DDE-Sample.xls e como ele funciona. AlexSTAL me disse como fazer este arquivo carregar as citações em tempo real

Graças a ele. Posso adicionar outra linha com outros pares de moedas (AUDUSD e USDCAD) sob a tabela da primeira página e exibi-los em tempo real?

Eu lhe disse - copie a linha em excel e mude a fórmula e você terá qualquer instrumento disponível no MT4.
 
se o alex recebeu 100 centavos por cada linha de dicas :) - então vá se foder e trabalhe :)
 
Vinin:
A maioria das pessoas não precisa desse botão
Mas há tanto texto e insultos e revelações... Chato... :)
 
pension:

Para escrever a coruja corretamente, você não tem conhecimento do funcionamento de todo o sistema terminal.

Introdução. Há um programa principal. Existem as sub-rotinas-funções. Há operadores. Todos os operadores são executados um a um, de acordo com o algoritmo. É bastante claro. É um axioma.

Agora. Temos uma cópia da coruja em .mq4 e uma cópia em .ex4 de acordo. Arrastamos esta coruja para diferentes gráficos. Suponha que tenhamos dois gráficos do mesmo par com TFs diferentes.

Pergunta 1 Onde estão armazenados os códigos dos programas das Corujas então? Em modelos de gráficos?

Pergunta 2: Chegou o sinal. Qual é a seqüência de execução das Corujas? Se for um (provavelmente é, e apenas os blocos correspondentes de valores variáveis estão fixados em cada gráfico, e o intérprete de idiomas apenas substitui os valores ao desenrolar) então qual é o primeiro, que é o segundo, etc. Eles não podem desenrolar-se em paralelo, podem?

Talvez alguém possa indicar onde isto está descrito na literatura. Provavelmente falhou, não prestou atenção. Ou talvez esta questão já tenha sido considerada.

Agradecemos antecipadamente a todos vocês por sua resposta.

-- Tenho coruja no formato .mq4 e .ex4, respectivamente, uma cópia cada.

Os arquivos do tipo mq4 são o código fonte de um programa. Os arquivos deste tipo contêm o código fonte de todos os tipos de programas (Expert Advisors, scripts e indicadores).

Os arquivos do ex4 são programas compilados prontos para uso prático no terminal do cliente.

-Onde estão armazenados os códigos dos programas das Corujas então? Nos modelos de gráficos?

Em arquivos ex4 (isto é, compilados em um idioma que o programa entende) perto da fonte mq4.

--Tick entra. Qual é a seqüência de PSBs?

Você mesmo pode verificá-lo adicionando um alerta ("Coruja #1 Time = " + TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)) ao início da função;

em outro alerta("Coruja #2 Tempo = " + TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)));

 

Olá.

Como é chamado Close [ i ] em uma janela indicadora separada, mas não a ferramenta principal, mas a ferramenta chamada nome ?

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

////////////////

MovingBuffer[i]=iMA(nome,0,Período1,Shift,ModeMA,PRICE_OPEN,i) ; // - cálculo da média móvel do nome do instrumento

NameBuffer[i]=Fechar [i ] ; // - errado, porque entrará no instrumento cloze na janela principal...

/////////////////

 
Rossi:

Olá.

Como é chamado Close [ i ] em uma janela indicadora separada, mas não a ferramenta principal, mas a ferramenta chamada nome ?

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

////////////////

MovingBuffer[i]=iMA(nome,0,Período1,Shift,ModeMA,PRICE_OPEN,i) ; // - cálculo da média móvel do nome do instrumento

NameBuffer[i]=Fechar [i ] ; // - errado, porque entrará no instrumento cloze na janela principal...

/////////////////

MovingBuffer[i]=iMA(name,0,Period1,Shift,modeMA,PRICE_OPEN,iBarShift(name,0,Time[i],false)) ; // - вычисление скользящей средней инструмента name

NameBuffer[i]= iClose(name,0,iBarShift(name,0,Time[i],false)) ; // - неправильно, потому что введет клозе инструмента в основном окне...

LEIA

https://book.mql4.com/ru/functions/timeseries

 
costy_:

-- O Tick entra. Qual é a seqüência de execução do OWS?

Você pode se verificar adicionando um alerta("Coruja #1 Time = " + TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)) ao início da função;

em outro alerta("Coruja #2 Time = " + TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)));



muito rude, eu usaria GetTickCount() e redefiniria alguns contadores em todos os codas de forma síncrona no início de um novo minuto e então registraria todas as mensagens
 

Aqui está uma pergunta. Há um consultor especializado que abre e fecha posições por si só. Mas quando eu abro uma posição manualmente, o testador não fecha a posição aberta manualmente quando chega o sinal para fechar. Qual poderia ser o problema. O código é anexado para fechar uma posição.

for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)

{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==false) break;
if(OrderMagicNumber()!=MAGICMA || OrderSymbol()!=Symbol()) continue;

if(OrderType()==OP_BUY)
{
if (Open[1]<Open[2])

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,White);

break;
}


if(OrderType()==OP_SELL)

{

if (Open[1]>Open[2])

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,White); 

break;
        }
       } 
    }
 
 
antoma2:

Aqui está uma pergunta. Eu tenho um consultor especializado que abre e fecha posições por si só. Mas quando eu abro uma posição manualmente, o testador não fecha a posição aberta manualmente quando chega o sinal para fechar. Qual poderia ser o problema. O código é anexado para fechar uma posição.

A função OrderMagicNumber() sempre retorna 0 para posições abertas manualmente. Ou seja, a variável MAGICMA na EA não é igual a 0.
Razão: