[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1006

 
fozi:

Eu acho que...

Pensei numa forma)))))))), só que é bastante trivial - se houver uma conexão, diz "Connected", se não, diz "Not Connected" .....
Arquivos anexados:
rabota.mq4  2 kb
 
hmm... Eu corrijo manualmente a vírgula para um ponto - e da próxima vez - você acerta para a leitura :)
 
Aleksander:
hmm... Eu corrijo manualmente a vírgula para um ponto - e da próxima vez - você acerta para a leitura :)

Há algum erro neste arquivo? A vírgula após 1? isto é, 1, 23345, certo? Eu tenho os dados no ex com as fórmulas...... Vou formatá-lo agora.
 

ZS - e a data a ser lida pela MT4 deve ser :

data/hora StrToTime( valor do fio)
Converter cadeia contendo hora e/ou data no formato "aaaaa.mm.dd [hh:mi]" em número de tipo de data/hora (número de segundos decorridos desde 01.01.1970).
Parâmetros:
valor - Cordão no formato "yyyy.mm.dd hh:mi".
Exemplo:
 data hora var1,var2,var3; var1=StrToTime("2003.8.12 17:35"); var2=StrToTime("17:35"); // data atual de retorno com hora especificada var3=StrToTime("2003.8.12"); // data de retorno com meia-noite "00:00"
 
trushin2908:

Tenho uma idéia de como)))))))), mas é bastante trivial - há uma conexão - a mensagem "Há uma conexão", não - "Sem conexão" .....

Obrigado )

Mas o único problema é que se houver um vínculo, isso não significa que os negócios estejam abertos).

Acontece que você repetiu isto construído no indicador de comunicação MT

 

Aleksander

Quero dizer, acrescente também 00:00 à data, certo? E como, quero dizer sem o espaço para adicionar..... Eu teria sido idiota por mais 2 semanas))))

 

Você prepara os dados em Excel? - Não seria mais fácil para você colocar o arquivo de citações nele... e fazer os gráficos lá :)?

Eu estava prestes a fazer um analisador de suas linhas... - mas se os dados são do Excel, talvez você possa formatá-los corretamente? -

 
Aleksander:

Você prepara os dados em Excel? - Não seria mais fácil para você colocar o arquivo de citações nele... e fazer os gráficos lá :)?

Eu estava prestes a fazer um analisador de suas linhas... - mas se os dados são do Excel, talvez você possa formatá-los corretamente? -


Sim, estou tentando mudar a vírgula para um ponto.... Eu planejo chegar à precisão m5, então preciso plotar na tabela no terminal.... O que você quer dizer - analisador de cordas?
 
Tenho uma pergunta, por favor informe se é possível baixar cotações de corretoras ao invés de baixar cotações do mercado mundial. Encontrei algo assim no Code Base, mas não tenho certeza se as cotações das corretoras são baixadas.
 
gawrik:
Tenho uma pergunta, por favor informe se é possível baixar cotações de corretoras ao invés de baixar cotações do mercado mundial. Encontrei algo assim no Code Base, mas não tenho certeza se as cotações das corretoras são baixadas.

Nosso histórico de cotações pode ser baixado do terminal. Ele será salvo no formato CSV. Você pode abri-lo com o bloco de notas. Você precisa disso?
Razão: