[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 950

 
Ajude-me a adicionar níveis ao indicador para fazer um canal
Arquivos anexados:
hp_1.mq4  3 kb
 
smogsam:

Olá a todos!

Eu tenho este problema: não consigo descobrir o indicador de Tendência Mágica. Anexo-o ao meu consultor especializado, mas não consigo obter as condições comerciais corretas com ele.

MA_1=iCustom(NULL,0, "TrendMagic",CCPeriod,ATRPeriod,0,0); // Azul

MA_2=iCustom(NULL,0, "TrendMagic",CCPeriod,ATRPeriod,1,0); // Vermelho

Eu já estou com os miolos em franja.

O pedido está fechando com um atraso ou abrindo com um atraso, mas tudo está funcionando bem. Eu não entendo nada disso. Talvez o indicador não funcione da maneira correta. Qual é a maneira correta de escrever as condições de entrada e saída para a mudança de cor da linha indicadora?

Por favor, informe como fazer isso.


O código é descompilado. Postado excluído
 
smogsam:

Olá a todos!

Eu tenho este problema: não consigo descobrir o indicador de Tendência Mágica. Anexo-o ao meu consultor especializado, mas não consigo obter as condições comerciais corretas com ele.

Eu já estou com os miolos em franja.

Eu tenho um fechamento de ordem atrasado e uma abertura de ordem atrasada, mas tudo está funcionando bem. Eu não entendo o que estou tentando fazer. Talvez o indicador esteja funcionando de forma errada. Como escrever corretamente as condições de entrada/saída para a mudança de cor da linha indicadora?

Por favor, informe.

O código é descompilado. Postado excluído. Apresentou uma submissão à proibição
 
smogsam:

Olá a todos!

Eu tenho este problema: não consigo descobrir o indicador de Tendência Mágica. Anexo-o ao meu consultor especializado, mas não consigo obter as condições comerciais corretas com ele.

Eu já estou com os miolos em franja.

Eu tenho um fechamento de ordem atrasado e uma abertura de ordem atrasada, mas tudo está funcionando bem. Eu não entendo o que estou tentando fazer. Talvez o indicador esteja funcionando de forma errada. Como escrever corretamente as condições de entrada/saída para a mudança de cor da linha indicadora?

Por favor, me diga.
Por todas as indicações, este é um peru RISING. Os sinais sobre a história são muito bonitos. Aconselho-o a seguir este indicador em tempo real na ata. Muito provavelmente, dependendo do sinal atual, a curva histórica deste indicador será redesenhada.
 
Stepan241:
Para todos os efeitos, trata-se de um peru RISING. Os sinais sobre a história são muito bonitos. Aconselho-o a seguir este indicador em tempo real na ata. Muito provavelmente, dependendo do sinal atual, a curva histórica deste indicador será redesenhada.

Acho que não. Não muda o sinal, se é isso que você quer dizer. Eu nem sei do que depende. O sinal está correto, depois é atrasado em 1 barra.


Posso comparar a cor da linha ao invés dos cálculos dos indicadores? Como sair desta situação? Há algo que eu possa fazer para que tudo fique bem?

 
artmedia70:

Meu entendimento é que a partir desta posição de parada trancada, com um bilhete em particular, você precisa abrir uma vez para o lado oposto se esta posição for parada trancada. Certo?

Em seguida, lembre-se do bilhete para a pose que você já abriu na direção oposta e verifique o bilhete junto com os outros cheques que eu escrevi. Se a posição oposta já foi aberta com este bilhete, não abra mais.


Exatamente isto é o que descrevi com esta lógica, com um bilhete, portanto, com um bilhete, não entendo como implementá-lo melhor em código. Além de uma série, nada me vem à mente. Graças àqueles que respondem.
 

Olá.

Você pode me dizer como fazer uma EA para mudar de lote, dependendo do resultado de uma negociação anterior?

Por exemplo, se o comércio anterior estava perdendo, então o próximo será com lot=lot-A, e se era lucrativo, então lot=lot+B, onde A e B são constantes, algo parecido com isso.

Talvez isso possa ser feito com um equilíbrio, mas eu mesmo não consigo descobrir :-(

ou talvez haja outra saída.....

 
chum:

Olá.

Você pode me dizer como fazer uma EA para mudar de lote, dependendo do resultado de uma negociação anterior?

Por exemplo, se o comércio anterior estava perdendo, então o próximo será com lot=lot-A, e se era lucrativo, então lot=lot+B, onde A e B são constantes, algo parecido com isso.

Talvez isso possa ser feito com um equilíbrio, mas eu mesmo não consigo descobrir :-(

ou talvez haja outra saída.....

Em algum momento escrevi um procedimento que devolve o lucro/perda da última negociação. Aqui está. Alguém já a utilizou. Se necessário, acrescente você mesmo o MAGIC.

//Função Último lucro comercial

double _OldProfit()
{ for(int i=OrdersHistoryTotal()-1;i>=0;i--) //lista todos os pedidos para todas as moedas
{
if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true) // se um pedido for selecionado com sucesso
{
if (OrderSymbol()!= Símbolo())continuar; // se a ordem selecionada estiver na moeda errada, continuar a pesquisa
{
double Ord_Profit=OrderProfit();
break;
}
}
}
return(Ord_Profit);
}

 
Você pode me dizer como fazer com que o código EA seja executado não a cada tique, mas a cada nova barra. Obrigado de antemão!
 
pr0fess0r64:
Você pode sugerir como fazer com que o código EA seja executado não a cada tique, mas com cada nova barra. Agradecemos antecipadamente!

Este é o procedimento padrão descrito no início de START. Implementação por número de BARs


bool isNewBar=false;

int ExpertBars;

if (ExpertBars !=Bars) {ExpertBars=Bars; isNewBar=verdadeiro; }

se (isNewBar)

{
seu código de programa
}

O significado deve ser claro. Todos os tipos de modificações são possíveis.

Aqui está outra implementação para a TIME

se (Time[0] == antes do tempo) retornar(0);
prevtime = Tempo[0];

Razão: