[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 725

 

Depois de outra (13ª, maldição) adição desta construção

   for(a=0;a<8;a++)
   {aGBP[a]=iCustom(NULL,PERIOD_M15,"Indexes_v8L",a,0);}

erro 4002, índice de matriz - fora do alcance. O erro foi a primeira linha após o início do indicador, depois houve 0 erros. A tabela desta matriz não foi preenchida, ao que parece, e não foi atualizada de forma alguma.

Consegui limpá-lo apenas reiniciando o terminal. No código, eu acho, não houve erros - eu fiz tudo copiando-colar. E tudo funcionou após o reinício.

O que foi? Como o terminal lida com um grande número de matrizes? Não consegui encontrar nada sobre este erro, agora estou tendo dúvidas... Vou chegar a 32 matrizes - o terminal vai funcionar?

 

Sim, as arrays são declaradas como segue

   double aGBP[8]; // 0 бар
 
Abzasc:

Ou o indicador está mentindo porque a tendência mudou na barra 4. E nauvsikdku, se você desenhar a tendência em 2-3 (contagem) picos certos, o preço estará muito próximo de cruzar em 1 barra.

Tenho que ir, amanhã volto a verificar.

Você parece estar procurando no lugar errado... e onde você realmente vê o indicador? A/D? Ele está mentindo? Quem não está? Estou fazendo uma função... Onde você quer traçar a linha de tendência se ela for traçada no indicador A/D através dos dois últimos extremos inferiores... Não preciso procurar extremos na tabela de preços... OK... Eu vou descobrir... Obrigado por sua participação.
 
Abzasc:

Depois de outra (13ª, maldição) adição desta construção

erro 4002, índice de matriz - fora do alcance. O erro foi a primeira linha após o início do indicador, depois houve 0 erros. A tabela desta matriz não foi preenchida, ao que parece, e não foi atualizada de forma alguma.

Consegui limpá-lo apenas reiniciando o terminal. No código, eu acho, não houve erros - eu fiz tudo copiando-colar. E tudo funciona após o reinício.

O que foi? Como o terminal lida com um grande número de matrizes? Não consegui encontrar nada sobre o erro, agora tenho dúvidas... Vou chegar a 32 matrizes - o terminal vai funcionar?

Você está preenchendo a matriz com valores tampão?
for(a=0;a<8;a++)
   {aGBP[a]=iCustom(NULL,PERIOD_M15,"Indexes_v8L",a,0);}
A julgar pela declaração da matriz, se você acredita no comentário ...
double aGBP[8]; // 0 бар

... você precisa ir assim:
{aGBP[a]=iCustom(NULL,PERIOD_M15,"Indexes_v8L",тут номер нужного буфера,a);}
 

Alguém pode se lembrar do nome de um EA/indicador/script que produz um lucro total por pares?

Já procurei metade do banco de dados - não consigo encontrá-lo!!!

 
drknn:
É claro que há. Mas não é isso que você realmente precisa saber, é isso? ;)

Não estou esperando por um - por favor, me dê um consultor lucrativo.

Tenho certeza que aquele que procura, ele encontrará!

 
Swetten:

Alguém pode se lembrar do nome de um EA/indicador/script que produz um lucro total por pares?

Já procurei metade do banco de dados - não consigo encontrá-lo!!!

acho que seria mais rápido escrever do que procurar por ele ))
 
Techno:
Seria mais rápido escrever do que procurar por ele ))

Em princípio, sim.

Mas era tão visual, belo, informativo...

 
vlandex:
Será que existem "veteranos" aqui no fórum desde o início do fórum, a quem eles ajudaram? Eles têm alguma estratégia ou conselheiros lucrativos?

Hehe... Eles certamente fazem e a cada semana estes EAs e estratégias ficam cada vez melhores )
 
artmedia70:
Você parece estar procurando no lugar errado... e onde você realmente vê o indicador? A/D? Ele está mentindo? Quem não está? Estou fazendo uma função... Onde você quer traçar a linha de tendência se ela for traçada no indicador A/D através dos dois últimos extremos inferiores... Não preciso procurar extremos na tabela de preços... OK... Eu vou descobrir... Obrigado por sua participação.
Ainda não nos entendemos (( Por que, então, não se pode projetar extrema do gráfico sobre o preço? OK, prefiro não ficar confuso.