[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 671

 
Eu também, Roger.
 

Como acrescentar um valor variável ao comentário de uma posição a ser aberta, por exemplo

int X = 100;

New_Comm="Sell_M5_Strategy_1_ -- e aqui precisamos acrescentar o valor da variável X -- ";

 
artmedia70:

Como acrescentar o valor de uma variável ao comentário de uma posição aberta, por exemplo..:

int X = 100;

New_Comm="Sell_M5_Strategy_1_ -- e precisamos acrescentar o valor da variável X aqui -- ";

Adição simples:

int X = 100;
   
string New_Comm="Sell_M5_Стратегия_1_ --" + X + " -- ";
   
Comment(New_Comm);

O String tipo tem a maior prioridade em fundição de tipo, todos os outros serão automaticamente promovidos a ele. A partir do livro didático, seção Conversão de tipo.

 

Eu entendo corretamente que IsTradeAllowed permite identificar o tempo de não trabalho (quando não havia negócios), e não apenas em demonstração ou real, mas também no testador sobre a história?

(A tarefa é monitorar o tempo máximo de certos sinais indicadores, e precisamos excluir os fins de semana dele - quando não houve nenhuma negociação)

 
Gardenn:

Eu entendo corretamente que IsTradeAllowed permite identificar o tempo de não trabalho (quando não havia negócios), e não apenas em demonstração ou real, mas também no testador sobre a história?

(A tarefa é monitorar o tempo máximo de certos sinais indicadores, e precisamos excluir os fins de semana - quando não houve nenhuma negociação)


Não entendo o significado, os fins de semana não são mostrados na história, de que adianta filtrá-los? Não há "tempo sem trabalho" na história. Você precisa economizar o tempo aberto da barra na qual o sinal é formado (por exemplo, em uma variável global), então usando a função iBarShift() você encontra o deslocamento atual e conta o tempo decorrido em barras (barra = tempo) - será mais fácil e mais conveniente :)

 
ToLik_SRGV:

Adição simples:

O String tipo tem a maior prioridade na conversão do tipo, todos os outros serão automaticamente promovidos a ele. A partir do livro didático, seção Conversão de tipo.

Enorme!
 
ToLik_SRGV:

Não entendo, os fins de semana não são mostrados na história, qual é o objetivo de filtrá-los? Não há "tempo sem trabalho" na história. Você economiza o tempo aberto da barra na qual o sinal é formado (por exemplo, em uma variável global), então usando a função iBarShift() você encontra o turno atual, e conta o tempo decorrido em barras (barra = tempo) - é mais fácil e mais conveniente :)


Sim, parece que exagerei - eu queria filtrar o tempo de saída do TimeCurrent, mas é mais conveniente contar por barras. Obrigado!
 

1. Os gráficos de equilíbrio (dados dos resultados dos testes) podem ser traçados em outros programas?

2. É possível sobrepor os resultados dos testes de várias moedas em um único gráfico e obter uma única curva "resumida"?

Obrigado!

 
Alguém já encontrou uma situação em que alguns indicadores tiram informações de preços de cotações reais atuais... e não do testador... se este problema é familiar, como pode ser contornado?
 
KRUSHNY:
Alguém já encontrou uma situação em que alguns indicadores tiram informações de preços de cotações reais atuais... e não do testador... se este problema é familiar, como pode ser contornado?

Eu tive um problema com isso. Minha função de determinar o início do dia para instrumentos não forexos foi prescrita incorretamente. Reformulou a função e tudo funcionou.
Razão: