Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 23

 
fxsaber:

Sim.

Estou vendo. Portanto, ainda não esqueci tudo...

Bem... é um bom padrão. Por que procurar por outras opções?

 
Artyom Trishkin:

por que procurar por outras opções?

Normalmente, estou longe das melhores soluções.

 
fxsaber:

Normalmente, estou longe das melhores soluções.

Bem, geralmente é sugerido fechar com uma ordem de contra-ordem. Mover uma posição TakeProfit em vez de estabelecer uma ordem de limite, e depois fechar com um contra limite ou fechamentos alternados é mais ideal.

 
Artyom Trishkin:

Bem, geralmente é sugerido fechar com uma ordem de contra-ordem. Mover a posição TakeProfit em vez de estabelecer uma ordem de limite, e depois fechar com um contra limite ou fechamentos alternados é mais otimizado.

Quando eu disse ótimo, eu estava me referindo ao nível de preço final de fechamento, não à execução técnica.

 
fxsaber:

Quando eu disse otimização, eu estava me referindo não à execução técnica, mas ao nível de preço final de fechamento.

Não consigo perceber: a transferência de take pode fechar a posição ao preço especificado ou com um deslize positivo, ou pode não fechar de todo. Como devo lidar com isso?

 
Artyom Trishkin:

Não tenho idéia: a transferência da tomada pode fechar a posição ao preço especificado ou com um deslize positivo, ou pode não fechá-la de forma alguma. Como isso é resolvido?

Através do ciclismo e do aumento do MaxSpread. Como mudar seu valor é a questão.

 
Artyom Trishkin:

ou pode não fechar de forma alguma

É por isso que perguntei, às vezes não fecha no takei, apenas no nível do spread, ele se agita para frente e para trás.

a única coisa que posso sugerir é que se eu mover a ordem com freqüência modificando-a, ela pode acionar algum dia


mas se usarmos uma ordem pendente oposta e a fecharmos através doOrderCloseBy() quando a ordem pendente abrir - o escorregamento estará em ambas as ordens? .... a única coisa é deixar pelo menos um lote mínimo no mercado, caso contrário OrderCloseBy() não funcionará (parece ser assim que OrderCloseBy funciona, ninguém o menciona há anos)

 
fxsaber:

Através do ciclismo e do aumento do MaxSpread. Como mudar seu valor é a questão.

Por um ponto por ciclo.

 
Igor Makanu:

É por isso que perguntei, às vezes não fecha no takei, apenas no nível do spread, ele se agita para frente e para trás.

a única coisa que posso sugerir é que se eu mover a ordem com freqüência modificando-a, ela pode acionar algum dia


mas se usarmos uma ordem pendente oposta e a fecharmos através doOrderCloseBy() quando a ordem pendente abrir - o escorregamento estará em ambas as ordens? .... a única coisa é deixar pelo menos um lote mínimo no mercado, caso contrário OrderCloseBy() não funcionará (parece ser assim que OrderCloseBy funciona, ninguém o menciona há anos)

A ordem limite oposta - o mesmo Take. Uma ordem de parada é uma parada. Qual é a diferença então?

Na troca, há um limite de parada agressivo - você pode colocá-lo dentro do spread ou ao preço atual ou pior. Não existe tal coisa em forex.

 
Igor Makanu:

É por isso que perguntei, às vezes não fecha no takei, apenas no nível do spread, ele se agita para frente e para trás.

a única coisa que posso sugerir é que se eu mover a ordem com freqüência modificando-a, ela pode acionar algum dia


mas se usarmos uma ordem pendente oposta e a fecharmos através doOrderCloseBy() quando a ordem pendente abrir - o escorregamento estará em ambas as ordens? .... a única coisa é deixar pelo menos um lote mínimo no mercado, caso contrário OrderCloseBy() não funcionará (parece ser assim que OrderCloseBy funciona, ninguém o menciona há muito tempo)

Um CloseBy-order funciona para que a posição com o maior volume das duas contra-ordens permaneça no mercado.
Razão: