[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 436

 

Como ensinar a mim mesmo e ao meu assessor como desenhar?

1. Como eu desenho, digamos, uma curva MA em um gráfico? O que eu tenho que inserir no código EA para que ele comece a desenhar?

2. eu ficaria infinitamente grato por um link para a página web relevante, onde está escrito.

 
Diger писал(а) >>

Como ensinar a mim mesmo e ao meu assessor como desenhar?

1. Como eu desenho, digamos, uma curva MA em um gráfico? O que eu tenho que inserir no código EA para que ele comece a desenhar?

2) Eu ficaria muito grato por um link para o site apropriado, onde ele está escrito.

É claro que podemos fazê-lo no Expert Advisor (se utilizarmos objetos), mas existem indicadores para o desenho. Incluindo os personalizados.

 
Vinin писал(а) >>

Você pode, naturalmente, fazê-lo em um EA (se você usar objetos), mas existem indicadores para desenho. Incluindo os personalizados.

Obrigado, mas é muito simples... para anexar um indicador.

A questão ainda é relevante....

 
Diger писал(а) >>

Obrigado, mas é muito fácil... para anexar um indicador.

A questão ainda é relevante....

Através de espinhos... para as estrelas.

 
Ainda assim, como desenhar e onde ler sobre isso?
 
Diger >>:
И всё же, как нарисовать и где об этом почитать?

Leia na documentação e no tutorial, links no topo da página. Somente indicadores desenham linhas, EAs podem definir objetos gráficos com os quais, se você quiser, você pode discretamente "desenhar" algo. Um tanque também pode marcar linhas divisórias, mas não há muita gente que o utilize.

 
granit77 писал(а) >>

Leia na documentação e no tutorial, links no topo da página. Somente indicadores desenham linhas, EAs podem definir objetos gráficos, que podem ser usados para "desenhar" algo discretamente, se você quiser. Um tanque também pode marcar linhas divisórias, mas não há muita gente que o utilize.

Obrigado, isso é reconfortante... Começava a pensar que eu era o único que não conseguia fazer isso. Agora eu sei que há pelo menos dois de nós.....

 
Diger >>:

Спасибо, утешил... Я уж было начал думать, что только я этого не умею. Теперь знаю, что нас, как минимум, двое.....

Posso obter um terceiro? https://docs.mql4.com/ru/objects

 
sergeev писал(а) >>

e um terceiro? https://docs.mql4.com/ru/objects

Eu conheço esse endereço. Eles ensinam como desenhar tic-tac-toe ....

Não tenho mais perguntas.

>> Obrigado a todos.

 

Olá a todos!!! Comecei recentemente a estudar MQL4, e é minha primeira experiência em programação. Estou lendo o tutorial, navegando em fóruns e aprendendo algo que compreendo e algo que não compreendo. Eu até comecei a escrever minha primeira dica e fiquei preso. O livro didático não encontrou uma resposta, o fórum ficou sentado por 4 horas - tudo em vão.
Vocês podem me dar uma dica? Por exemplo, há um preço PREÇO. Como um Trader pode verificar se há atualmente um mercado aberto ou ordens pendentes a este preço aberto? E, consequentemente, se não houver nada a este preço, então devemos ou colocar uma ordem pendente ou abrir uma posição imediatamente.

Eu espero ajudar!

Obrigado de antemão!!!

Razão: