[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 422

 
alsu писал(а) >>
int start(){
   static int nevtime=0;
   if ( nevtime==Time[0]) return(0);
   nevtime=Time[0];

// Ваш код

   return(0);
}
Neste exemplo, a primeira partida não começará no início do bar. Em todas as partidas posteriores, no início de um novo bar.
 

Aqui vamos nós novamente, eu coloco qualquer um destes códigos e recebo isto:

Não há ofícios suficientes! E não se trata do algoritmo, a EA abre a compra quando o sinal estocástico está abaixo do nível inferior, eu quero salvar a EA de sinais falsos de excesso de estocástico, mas como?

double Ind11=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0);
double Ind12=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,0);

double Ind13=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,1);
double Ind14=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,1);



if(Ind11<20 && Ind11>Ind12 && Ind13<Ind14)
{

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,1,0,0,"",16384,0,Green);

}

 
Summer >>:

ну вот опять, ставлю любой из этих кодов и получаеться вот это:

сделок не хватает! И тут не дело в алгоритме, советник открывает бай когда стахостик сигналет ниже нижнего уровня,хочу избавить советник от ложных сигналов перерисовки стахостика, но как?

double Ind11=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0);
double Ind12=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,0);

double Ind13=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,1);
double Ind14=iStochastic(NULL,0,Kperiod,Dperiod,slowing,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,1);



if(Ind11<20 && Ind11>Ind12 && Ind13<Ind14)
{

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,1,0,0,"",16384,0,Green);

}

no estocástico você pega 0 barra e quando você define os códigos acima o programa só será executado no início da barra, a travessia pode ocorrer dentro de 0 barra

 

sanyooooooook, um... então como você resolve o problema de redesenho sem obter este defeito ou como você muda o algoritmo de abertura comercial para que ele funcione?

acrescentou:

Tentei colocá-lo para trabalhar em barras fechadas, ou seja, em vez de 0 coloquei 1 - em vez de 1 coloquei 2, mas ele ainda não faz todos os sinais, e não o faz neste caso.


Arquivos anexados:
2.mq4  2 kb
 

Suponha que haja várias contas de uma empresa de corretagem e, correspondentemente, cada conta precisa de um terminal separado.

Mas as citações de entrada são as mesmas para todos eles e isso só sobrecarrega o tráfego.

Existe algum programa ou forma de economizar no tráfego de entrada, por exemplo, é possível escrever alguma ferramenta virial que receba tráfego de entrada do servidor e o distribua localmente entre os terminais? É claro que o tráfego de saída não deve ser tocado - ele pode ser diferente.

 
Como converter de duplo para int, há um número 0,0030, obtido calculando os dois níveis de preço, quero usar na trilha, mas não consigo descobrir como obter 0,0030 em um inteiro 30, multiplicando por 10000 um inteiro sai 30, convertido desta forma int x = 0,0030 * 10000; mas a trilha não vê - x, talvez haja outra maneira?
 

De qualquer forma, um par de perguntas aparentemente bobas.


1) O que é mostrado na tabela de preços? Abrir ou fechar ? Ou uma média?


2) Como posso cumprir a condição de interseção? A condição de comparação de dois valores leva à abertura de várias ordens, mas não queremos limitar a abertura mais ou menos no tempo...


3) Que tipo de funções de conversão existem, por exemplo IntToStr IntToReal, como em Delphi, por exemplo, aqui não encontrei tal...

 

sanyooooook писал(а) >>

if (Volume[0]>1)return;
добавить код в начало int start()

só funciona bem no testador

 
alsu >>:

работает без сбоев только в тестере

Por que somente no testador? Deve funcionar tanto no real quanto na demonstração

 
sanyooooook >>:

почему только в тестере? работать должно и на реале и на дэмо

em um mercado realmente rápido, o primeiro tique não é necessariamente 1

Razão: