[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 337

 
Laven писал(а) >>

Sobre a história? Então, isso significa que hoje deve ser excluído dos cálculos? Começamos a contar a partir de ontem e eu... ?

Para trabalhar hoje ou barra zero você precisa mudar a lógica dos cálculos. Amém.

 
Vinin >> :

Eu corrigi o posto anterior. Eu também mudei o arquivo.


Eu não encontrei nenhuma mudança. Exceto que eu mudei 10.0 para 100.0.


Idealmente, eu queria fazer um indicador que contasse a acumulação/distribuição durante os últimos 13 dias. E outro indicador que contaria a acumulação/distribuição separadamente para os últimos 13 dias e 89 dias e a dividiria por 13/89 para uma unidade de tempo

 
Laven писал(а) >>

Não consegui encontrar nenhuma mudança. Exceto que corrigi 10.0 a 100.0.

Idealmente eu queria fazer um indicador que contasse o acúmulo/distribuição dos últimos 13 dias. E outro indicador, que contaria a acumulação/distribuição separadamente para os últimos 13 e 89 dias e a dividiria por 13/89 para uma unidade de tempo

E os postados em CodeBase não se encaixam em https://www.mql5.com/ru/code

 
Este funciona muito bem, quero dizer, desenha corretamente. Mas não faz o que você queria que fizesse.
Arquivos anexados:
 
Vinin >> :

E as postadas no CodeBase não se encaixam em https://www.mql5.com/ru/code

Sim, não parece caber. Mas vou dar outra olhada.

E, mais uma pergunta:

Por que você desativou as linhas:

//# indicador de propriedade_mínimo 0
//# indicador de propriedade_máximo 100

//# indicador de propriedade_nível1 20
//# indicador de propriedade_level2 80


Ao ativá-los, a curva vai a zero.

Eu não entendo

 

Boa tarde a todos.

O problema não pode ser resolvido por 5 dias. Estou novamente em contato com você.

Estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor.

Eu prescrevi em função init() alguma coleta inicial única de dados de gráficos.

A função deinit() e start() estão vazias - há apenas dois colchetes e retorno entre eles.

Ao compilar o código que eu havia escrito, restou apenas

dois erros idênticos '(' - definição de função inesperada, e um se refere à linha int deinit(), o segundo à linha int start().

Se você comentar Return dentro da função deinit(), haverá apenas um erro após a compilação relacionada à linha int deinit()

Verifiquei todos os parênteses, mas não encontrei nada.

NÃO PODE SE LIVRAR DELE - QUEM SABE O QUE ESTÁ ERRADO?

 
Vinin >> :
Este funciona muito bem, quero dizer, desenha corretamente. Mas não corresponde ao que você queria.

Muito obrigado por sua ajuda. Tenho que pensar sobre isso. O principal é ter o ponto de partida certo. A partir daqui, talvez eu possa escrever o código que escrevi. Minha cabeça não está clara hoje. Amanhã vou ler sua resposta.

 
Vekker >> :

Boa tarde a todos.

O problema não pode ser resolvido por 5 dias. Estou novamente em contato com você.

Estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor.

Eu prescrevi em função init() alguma coleta inicial única de dados de gráficos.

A função deinit() e start() estão vazias - há apenas dois colchetes e retorno entre eles.

Ao compilar o código que eu havia escrito, restou apenas

dois erros idênticos '(' - definição de função inesperada, e um se refere à linha int deinit(), o segundo à linha int start().

Se você comentar Return dentro da função deinit(), haverá apenas um erro após a compilação relacionada à linha int deinit()

Verifiquei todos os parênteses, mas não encontrei nada.

NÃO CONSIGO ME LIVRAR DELE - QUEM SABE O QUE ESTÁ ERRADO?

int init()
{
// Escreva aqui o seu pré-processamento.
return(0);
}

//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
{
retorno(0);
}

//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
retorno(0);
}
Veja se o modelo corresponde a sua EA. Você provavelmente está faltando uma CAIXA VERMELHA

 
Alguém já cruzou o dd mt4 com o matlab?
 
Chemist писал(а) >>
Alguém já cruzou o dde mt4 com o matlab?

https://www.mql5.com/ru/articles/1528

Razão: