[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 265

 

a caixa de nome de informação foi criada?

 
Não, essa é a questão.
 

Inform() procura uma subjanela com um nome:

Win_ind= WindowFind("inform")

E o indicador, na sub janela da qual as mensagens devem ser exibidas, é chamado Informar. Erro no livro didático.

 
Dmido >> :
não, essa é a questão(

Depois baixe o indicador, compile-o exatamente assim (levando em conta o comentário do orador anterior) e execute-o. Você terá a janela necessária, onde as mensagens serão mostradas.

 

AQUI! HOORAY!

estranho. tal tópico já apareceu no fórum? ou a busca simplesmente foi em silêncio sobre o erro?

Muito obrigado, vou tentar consertá-lo...talvez funcione


e como você notou?)


P.S.alsu similarmente, obrigado pela ajuda)

 
Dmido >> :

AQUI! HOORAY!

estranho. esse tópico já apareceu no fórum? ou a busca simplesmente foi em silêncio sobre o erro?

muito obrigado, vou tentar consertá-lo...talvez funcione


e como você notou?)


P.S.alsu similarmente, obrigado pela ajuda)

O diabo está nos detalhes - já vivi muito tempo - estou acostumado a olhar para lá. )))

 

Como faço para que a EA acione depois que cada barra for construída?

obrigado

 
snowman647 >> :

Como você faz um gatilho EA depois que cada barra é construída?

obrigado

Procure-o aqui muitas vezes... Eu mesmo tenho lutado com ele há muito tempo...

Há duas maneiras, uma é acionar um novo bar, a outra é apenas um timer que o Yuraz escreveu em algum lugar...

 
snowman647 >> :

Como faço para que um EA seja acionado após cada barra ser construída?

obrigado


O EA é anexado ao instrumento. Quais barras de TF devem ser rastreadas pelo próprio Expert Advisor.

int start()

{

data estática old_time=0;

se (iTime(NULL,TF,0) == old_time) retornar; //TF - prazo requerido. Se 0 - corrente. Retornar se a mesma barra.

... ...operação da EA... // se nova barra ou início - operar

old_time=iTime(NULL,TF,0) ; // na próxima entrada, vamos esperar por um novo bar. Esta linha pode ser colocada sob a primeira, se o tempo_ antigo não for usado no Expert Advisor.

}

 

Muito obrigado.

A questão é a seguinte

Escrevi um EA com algumas funções importadas de uma DLL - tento executar um testador de estratégia e obter

2009.10.22 12:45:37 2009.02.16 00:00 expert06 EURUSD,M15: dll calls are not allowed; 'mql.dll'-'make_choise'

Eu não posso usar DLL para testar a estratégia da minha EA?

ou que tipo de erro?

Razão: