Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 461

 
Alexander Antoshkin:

O armário está cheio de lixo, escavou o meu antigo sistema, oh meu, está a zumbir. E lembra-se do website, o que é espantoso......................

Não tinha terminal, pensava que os hackers o tinham roubado, XP está terminado, posso descansar agora ou posso instalar um terminal?

Para MT5:

O terminal cliente pode operar sob os sistemas operativos Microsoft Windows XP SP3/2003/Vista/2008/7/8/10. Também precisa de CPU com suporte SSE2 (Pentium 4/Athlon 64 ou superior). Outros requisitos de hardware dependem dos cenários específicos de utilização do terminal - a carga de programas MQL5 em execução, o número de ferramentas activas, gráficos, etc.

 
Alguém publicou uma mensagem sobre uma nova construção do MT4, para actualizar através do sistema LiveUpdate...
Onde está este sistema em MT4 ?
 
Mike:
Alguém publicou uma mensagem sobre uma nova construção do MT4, para actualizar através do sistema LiveUpdate...
Onde está este sistema em MT4 ?
Iniciar automaticamente no terminal descarregar novo build, e após o reinício do terminal, o novo build será automaticamente instalado (se concordar com o pedido de actualização)
 

Este sistema está embutido no terminal. É activado se for detectada uma nova versão do terminal quando se liga ao servidor de negociação.

 
Karputov Vladimir:

Este sistema está embutido no terminal. É activado se for detectada uma nova versão do terminal quando se liga ao servidor de negociação.

Assim, é nesta altura que o corretor coloca ... E em contas de demonstração ao mesmo tempo ou mais tarde ?
 
Mike:
Assim, é nesta altura que o corretor coloca ... E em contas de demonstração ao mesmo tempo ou mais tarde ?
Se quiser descarregar todas as actualizações, ligue-se ao servidor MetaQuotes-Demo. As primeiras actualizações serão publicadas neste servidor. Será suficiente ligar-se a este servidor uma vez por dia.
 
Artyom Trishkin:
O terminal começará automaticamente a descarregar a nova compilação, e após reiniciar o terminal, instalará automaticamente a nova compilação(se concordar com o pedido de actualização)
Nunca vi tal pedido.
 
Alexey Viktorov:
Nunca vi tal pedido.
A UAC deve ser activada para isto (por defeito se não for XP)
 
Artyom Trishkin:
A UAC deve ser activada para isto (por defeito se não for XP)
Estou a ver, pensava que o pedido era de uma actualização ao vivo, como costumava ser.
 

Pode por favor dizer-me se os parâmetros da função estão escritos correctamente?

iTime("GBPUSD",5,0); 

É que a EA não reage ao aparecimento de um novo bar numa determinada TF.
Razão: