Indicadores de elite :) - página 1094

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Tenho medo de tantas solicitações de todos os lados, não vou deixar que você aproveite o ano novo .... apenas um velho lembrete e curiosidade também.

cumprimentos

mntiwana

Você pode usar as últimas versões de médias - tem uma mudança correta

 
mladen:

mntiwana

Você pode usar as últimas versões de médias - tem uma mudança correta

Caríssimos MLADEN,

obrigado pela resposta, mas não a questão do turno, ("Mas você deve admitir que parece interessante

Até me deu uma idéia para um novo indicador (será feito alguns destes dias) " } estou curioso sobre a idéia, veio em sua mente aquele tempo, e tenho certeza, nunca passa nada ruim por você:) se você ainda se lembra disso e pode recuperar sua memória.

Saudações

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

obrigado pela resposta, mas não a questão do turno, ("Mas você deve admitir que parece interessante

Até me deu uma idéia para um novo indicador (será feito alguns destes dias) " } estou curioso sobre a idéia, veio em sua mente aquele tempo, e tenho certeza, nunca passa nada ruim por você:) se você ainda se lembra disso e pode recuperar sua memória.

cumprimentos

Esqueci-me completamente disso

Vou ver se consigo lembrar qual foi exatamente a idéia

 
mladen:

Completamente esquecido

Vou ver se consigo lembrar qual foi exatamente a idéia

Caríssimos MLADEN,

Acho que foi relacionado a alguma coisa de deslocamento ou cruzamento ou canal, mas você sabe que é melhor lembrar,

cumprimentos

Arquivos anexados:
 
mladen:

bayuveneo

Aqui está uma versão com essa opção adicionada : volatility_quality_--_zero_line_averages_2_3.ex4

Sir Mladen e Mrtools

é possível modificar este indicador para na versão de tabela como um rsi onChart ?

Obrigado de antemão

 
bayuveneo:

Sir Mladen e Mrtools

é possível modificar este indicador para na versão de tabela como um rsi onChart ?

Obrigado de antemão

bayuveneo

Os valores não são adequados para serem feitos como na versão gráfica (não daria uma exibição lógica no gráfico)

 

Prezada Mladen...........

qual é o melhor indicador de momento em sua GOLDBOX?

 
mrtools:

Demo6, fez a versão do histograma com o modo tendência.

trend_direction__force_index_-_smoothed_3.01_histo__lines.mq4

Muito obrigado, Sr. Tools.

Desejo-lhe um feliz e excelente Ano Novo.

E um feliz ano novo para todos os usuários deste fórum que possam estar lendo isto.

 
mladen:

Ray

Tudo parece estar bem do meu lado (construir 950 abaixo testado) :

tudo de bom

Obrigado, pessoal, faltava a DLL. Feliz Ano Novo.

Feliz Ano Novo. Ray

 
traderduke:

Obrigado, pessoal, faltava a DLL. Feliz Ano Novo.

Ray

Ainda bem que você resolveu

Feliz Ano Novo

Razão: