[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 36

 

Como fechar um negócio no final do dia?

se (Hora()==23&&Minute()==59) - esta construção não funciona no testador. Eu não entendi isso na vida real. Como testar corretamente e organizar a condição de fechamento? Obrigado.
 
alexey999 >> :

Olá a todos.

AJUDA. Quem sabe onde e o que fazer para mudar a luz da barra de símbolos em "Market Watch". Por exemplo, EUR/USD é vermelho, eu preciso cinza ou branco. Tanto quanto sei, isso só é possível editando arquivos na pasta de configuração do terminal. Tentei olhar através dos arquivos ini, mas não entendo onde mudar de cor

Pressione PrintScreen e cole a imagem em qualquer editor gráfico através da área de transferência. E então você pode colorir da maneira que quiser, mesmo que seja uma mulher nua em seu símbolo preferido.

 

Olá!

Eu baixei um indicador baseado no RSI e MA, anexado abaixo. Por alguma razão não posso escrever suas leituras abaixo de 47 em csv, escreve 2147483647, mas todas as leituras acima deste valor escrevem e no terminal também é exibido corretamente. Ajude-me a entender o que é o senão...

Mais uma pequena pergunta: alguém pode saber como fazer uma vírgula como sinal separador no MetaEditor ao invés de um ponto? Cansado de mudar o formato cada vez que...

Arquivos anexados:
rsidk.mq4  2 kb
 
demsan писал(а) >>

Olá!

Eu baixei um indicador baseado no RSI e MA, anexado abaixo. Por alguma razão não posso escrever suas leituras abaixo de 47 em csv, escreve 2147483647, mas todas as leituras acima deste valor escrevem e no terminal também é exibido corretamente. Ajude-me a entender o que é o senão...

Mais uma pequena pergunta: alguém pode saber como fazer uma vírgula como sinal separador no MetaEditor ao invés de um ponto? Cansado de mudar o formato cada vez que...

Talvez você possa tirar valores de apenas um buffer. Há três deles

0. MA>47

1. MA<53

E 2147483647 parece ser um VAZIO_VALOR

E não está muito claro sobre a vírgula. Se você tiver problemas com o Excel, você pode mudar as configurações regionais e colocar uma parada total em vez de uma vírgula como separador. Neste caso, será idêntico tanto no Excel quanto no MetaEditor.

 

Olá a todos!!!

Por favor, ajude - Eu não quero definir Stop Loss

Arquivos anexados:
 
gobl1n писал(а) >>

Olá a todos!!!

Por favor, ajude-me, eu não quero definir Stop Loss.

Você deve ler o manual. Você deve ao menos usar as funções corretamente.

bool OrderSelect( int index, int select, int pool=MODE_TRADES)

índice - Posição do pedido ou número do pedido, dependendo do segundo parâmetro.
selecione - Bandeira do método de seleção. Pode ser um dos seguintes valores:
SELECT_BY_POS - o parâmetro índice transmite o número ordinal da posição na lista,
SELECT_BY_TICKET - o número do bilhete é passado para o parâmetro índice.
piscina - Fonte de dados para a seleção. É usado quando o parâmetro selecionado é igual a SELECT_BY_POS. Pode ser um dos seguintes valores:
MODE_TRADES (padrão) - a ordem é selecionada entre ordens abertas e pendentes,
MODE_HISTÓRIA - o pedido é selecionado entre os pedidos fechados e excluídos.
bool OrderModify( int ticket, preço duplo, stoploss duplo, takeprofit duplo, data de vencimento, cor seta_color=CLR_NONE)
bilhete - Número de série único do pedido.
preço - Novo preço em aberto do pedido pendente.
stoploss - Novo valor StopLoss.
takeprofit - Novo valor TakeProfit.
expiração - Tempo de expiração da ordem pendente.
arrow_color - Cor das setas de modificação StopLoss e/ou TakeProfit na tabela. Se este parâmetro estiver faltando ou seu valor for CLR_NONE, as setas não são mostradas no gráfico.

Afinal de contas, magia não é um número de bilhete

 
Obrigado por apontar a inexatidão!!!
 

Boa tarde.

Como escrever corretamente no código do Expert Advisor para que ele só funcione após um certo tempo. Por exemplo, deve fechar após 1 hora e 20 minutos da abertura de um pedido e abrir um novo após 20 minutos do fechamento do último pedido. Obrigado.

 

Olá! Este é o pedaço de código onde tenho um problema.

double Set_SL[];
int init()
{
Set_SL[History*Depth]=1,0*Level*Point; //definir o valor inicial para um determinado elemento da array
Alert("Init:"," Set_SL[",History*Depth,"]=",Set_SL[History*Depth]);// existe uma saída especial para vê-la: (digamos) 0,0001

return(0);
}
int start()
{
Alert("Start:"," Set_SL[",History*Depth,"]=",Set_SL[History*Depth]);//hora já mostra 2147483647
return(0);
}

O especificado nos comentários ocorre na mudança de horário. Ao mesmo tempo, após alterar os parâmetros indicadores - mostra realmente o valor previamente definido (ou seja, o que foi definido durante a inicialização). Eu tentei novamente muitas vezes - a mesma coisa: quando o cronograma muda - o valor de um elemento de matriz é transferido incorretamente do init() da função especial para o início da função especial(). O que é isso? O que estou perdendo aqui? Por favor, me diga.

P.s.: " Set_SL[",History*Depth,"]=" esta peça inserida especialmente para garantir que o número de sequência do elemento da matriz permaneça o mesmo!






 
ikatsko писал(а) >>

Olá! Este é o pedaço de código - tenho um problema.

duplo Set_SL[];
int init()
{
Set_SL[History*Depth]=1.0*Level*Point; //seture o valor inicial do elemento definido da matriz
Alerta("Init:"," Set_SL[",History*Depth,"]=",Set_SL[History*Depth]);//Introduziu-o para ver: mostra (assume) 0,0001

retorno(0);
}
int start()
{
Alerta("Iniciar:"," Set_SL[",History*Depth,"]=",Set_SL[History*Depth]);//já mostra 2147483647
retorno(0);
}

Isto é o que acontece quando se muda o cronograma. Ao mesmo tempo, após alterar os parâmetros indicadores - mostra o valor previamente definido (ou seja, o que foi definido durante a inicialização). Eu tentei novamente muitas vezes - a mesma coisa: quando o cronograma muda - o valor de um elemento de matriz é transferido incorretamente do init() da função especial para o início da função especial(). O que é isso? O que estou perdendo aqui? >> Dê-me uma dica.

P.s.: " Set_SL[",History*Depth,"]=" esta peça é especialmente inserida para garantir que o número de sequência do elemento de matriz permaneça o mesmo!

E seria bom definir o tamanho da matriz para começar.

Razão: