[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 33

 
xruss >> :
Você sabe a resposta à minha pergunta adicional?

A condição abaixo é boa, mas eu não uso a função de atualização, portanto não posso lhe dizer.

P.S. Eu também sou um iniciante.

 
xruss писал(а) >>
mas alguém sabe se esta ordem de condições de listagem através de vários (&&) em uma linha de operadores do if() é aceitável?

Aceitável, embora eu colocaria mais parênteses - as operações têm prioridades diferentes em idiomas diferentes - para não pensar em trivialidades - algo como:

if ((Max_price_1>EMA20_Open) && (Min_price_1>EMA20_Open) && (Heiniken_Red>Heiniken_Blue))
   {
    Opn_B=true;
   }
 
zfs >> :

Você procura por altos entre os x vizinhos mais próximos do indicador e os compara.

Como é a função de procurar os últimos 2 máximos no RSI?

Alguém pode me mostrar o código?

 
xruss писал(а) >>

...(será que atualizar com RefreshRates() tem que ser feito?)

Qual é a finalidade do RefreshRates? A questão é que, após um novo tick chegar, variáveis embutidas (como Ask, Bid, etc.) são lidas e passadas para a função start(). Se o início demorar muito, um novo tique pode vir, mas as variáveis não são atualizadas. É aí que você chama a RefreshRates.

Quando o início leva muito tempo? Normalmente quando uma operação comercial está em andamento - há uma troca de rede, é necessária a permissão do servidor para a operação e uma resposta é esperada. Assim, geralmente se utiliza o RefreshRates quando mais de 1 pedido é aberto/fechado em um único tick. É utilizado entre operações.

 
amur писал(а) >>

Como é a função de busca das duas últimas altas no RSI?

Alguém pode me mostrar o código?

Por mais estranho que possa parecer, a tarefa não é fácil. Tecnicamente, você tem que voltar atrás e procurar pontos tais que:

y(x-1)<y(x) e y(x)>y(x+1).