[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 22

 
Decidi testar todas as paradas de arrasto e notei que a mais simples não funciona muito bem, empurrando as paradas para trás. Eu mesmo achei que era fácil fazer isso. Eu tentei e foi assim que aconteceu:
     RefreshRates();
      if ( Tip==0 && NormalizeDouble(Bid, Digits) > NormalizeDouble(OrderStopLoss()+ TrailingStop, Digits))
       {
        OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid- TrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0);
       }
     RefreshRates();
      if ( Tip==1 && NormalizeDouble(Ask, Digits) < NormalizeDouble(OrderStopLoss()- TrailingStop, Digits))
       {
        OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+ TrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0);
       }
Mas por alguma razão, não quer trabalhar. Você pode me dizer o que está errado?
 

Tral_Stop e TrailingStop são iguais um ao outro?

 
Roger >> :

Tral_Stop e TrailingStop são iguais um ao outro?

Oops, sim, desculpe, infeliz erro do novato, duas variáveis idênticas. Não quer trabalhar com um também.

 
É possível extrair diretamente (das características da ordem) a margem para a ordem aberta na moeda do depósito (o valor dos fundos investidos para a posição aberta na moeda do depósito)? Digamos que o depósito está em Rublos, e ontem abri uma posição com X lotes de USDJPY. Posso calcular a margem para esta posição como "Margem = (Contrato/Alavancagem)*USDRUR [na abertura]", mas não seria exata (a taxa exata de USDRUR na abertura nem sempre está disponível, especialmente se a posição for antiga). O que fazer?
 

Eu realmente preciso de ajuda!

Como escrever um critério comercial para cruzar o preço com uma média expotencial em MQL4.

Suponha que eu defina a variável EMA20_Open através do iMA. Eu não sei como definir a variável Preço como sendo o preço atual (!)

Por favor, me ajude!

 
Caros programadores, alguém tem um roteiro que abre posições quando o preço atinge a linha horizontal definida pelo usuário? Ou me diga como reconhecer a linha horizontal na tabela.
 
xruss >> :

Eu não sei como definir a variável Preço para o preço atual (


O preço atual é armazenado nas variáveis Ask e Bid


Se você comparar o preço atual com os valores dos indicadores, você tem que fazer a Licitação, já que todos os indicadores e osciladores são calculados apenas sobre os preços de demanda.
 
xruss >> :

Eu realmente preciso de ajuda!

Como escrever um critério comercial para cruzar o preço com uma média expotencial em MQL4.

Suponha que eu defina a variável EMA20_Open através do iMA. Mas eu não sei como definir a variável Preço como sendo o preço atual ( não sei ).

>> Socorro!

Posso tentar fazer isso desta maneira:


double Price = Bid;

if (NormalizeDouble( Price, Digits)==NormalizeDouble( EMA20_Open, Digits))
 {
   //Действие
 }

Exatamente a travessia pode ser feita desta maneira:

EMA20_Open=iMA(NULL,0,20,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1); //Переменная экспотенциальной средней

   if (iOpen(NULL,0,1)>= EMA20_Open&&iClose(NULL,0,1)<= EMA20_Open) //Критерий пересечения (Правда здесь свечи.)
     {
       //Действие 
     }
 

ToReshetov, e


Noviça

- kudos especiais!!!

Muito obrigado.



 
Para xruss, eu ficaria grato se você pudesse testar a trilha à sua vontade, talvez ajudar com o erro. (Não está funcionando para mim por alguma razão).
Razão: