"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 12

 
e silêncio.....
 

Por que excluir ..... Tento falar com pessoas que podem ter tocado áreas muito mais amplas de análise do que a análise de múltiplas moedas.

o que há de errado com isso .... é mais fácil discutir com as pessoas do que sozinho ...

 
Eliminado o quê? Eu tenho tudo como estava... ou seus cargos foram apagados?
 
Não entendo por que tal agressão, não obrigo ninguém a responder aos meus postos, mas estou tentando encontrar pessoas com a mesma opinião que também estão interessadas em diferentes formas de análise.
 
Tentarei reunir meus pensamentos mais tarde e escrever sobre a direção que estou tentando analisar a mim mesmo....
 
Não há agressão. Existe a fantasia. Há um mal-entendido em relação a estas questões.
 
trol222:
Tentarei reunir meus pensamentos mais tarde e escrever sobre a direção que estou tentando analisar a mim mesmo....

Estaremos esperando. Apenas um pouco mais construtivo.
 
O autor desta linha desapareceu. Vou tentar colocar algumas palavras de minha autoria.
 
Quem pensa no seguinte: se você construir por exemplo 4 barras de carrapatos a partir de carrapatos, na análise multimoedas não é correto, porque em cada par de carrapatos vem em um intervalo de tempo diferente e este intervalo muda, eu contei como a velocidade da mudança de intensidade angular - ou seja por exemplo, há o euro-porco e o euro-galinha e o dólar de cada um desses pares, por exemplo, para Minutos a raiz quadrada da soma dos quadrados de carrapatos e o quadrado da mudança em pips, então dividimos a mudança em pips (subir com + ou cair com -) pelo valor da raiz quadrada - obtemos o co-seno e o co-seno do euro-galinha subtraímos o co-seno do dólar, então ele está à frente ou atrás do co-seno do euro-porco, então é uma espécie de adiantamento Procedemos da mesma forma com outros pares que incluem o euro e o dólar (para eur=usd é gbr=usd-eur=usd, eur=chf-usd=chf....). E não importa quem está liderando, é importante quem está atualmente liderando a série de pares que compõem o Eurobucks (talvez o Eurobucks esteja à frente do gbrusd-eur\usd, ou talvez eur\chf-usd/chf, não importa qual seja a liderança). Entretanto, a taxa de câmbio do EUR e do USD não pode ser a mesma, porque em pares não está claro qual moeda está puxando a outra, a menos que você olhe para ela contra alguma referência que pode estar indo contra todas as moedas ao mesmo tempo. 2- O que é melhor, se possível, fazê-lo com ouro (em pares é difícil entender qual moeda puxa as outras, pois todas as moedas não podem se mover umas contra as outras e o ouro pode se mover para cima ou para baixo contra todas as moedas simultaneamente).
 
trol222:


Prival 07.10.2010 23:18


Você se contradiz. Por um lado, você diz que sabe como obter cruzes de majores. Por outro lado, você não sabe o suficiente sobre as majors para obter as cruzes das majors.

Mas você precisa de uma matriz completa para identificar os movimentos da moeda.


A julgar pela resposta, entendo que você diz que se uma matriz mais completa é importante, não são os preços que são calculados usando as cruzes, mas a velocidade de alcançar esses preços que podem ser observados.

através do volume do tick, ou seja, através da freqüência de chegada dos dados de preços.... por favor, me corrija se eu estiver errado.

Sim, muito semelhante. Quase por pouco. Eu não quero corrigir, quero esclarecer. Tanto quanto alguns aqui afirmam que só precisam das majors. Eles calcularão o resto. A prática mostra que eles são silenciosos sobre uma coisa: a precisão de seu cálculo é +-lapot (para a precisão do spread/2). Aqui está um exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/132599/page2

Agora sobre velocidades. Na escola, muitas vezes resolvemos problemas (lembre-se) onde havia um caminho, velocidade e aceleração. Conhecendo estes parâmetros, digamos, para um carro, podemos assumir com uma probabilidade não 50/50, mas um pouco mais, que seja de 85 a 15, que o carro correndo com grande velocidade e aceleração, é mais provável que continue pelo caminho, do que dar meia-volta. Estou certo a se sim, então precisamos encontrar análogos destes conceitos em (imagine que isto não seja um gráfico de euro/dólar, mas como um carro (avião ou, digamos, mosca) está se movendo). Calcular e construir uma previsão...

À primeira vista, a tarefa é simples, mas quando você começa a aprofundá-la, você entende que nem tudo é tão simples assim. É preciso lembrar que, quando se digitaliza qualquer valor analógico, há ruído. Este ruído é chamado de ruído de amostragem e de quantização. Portanto, elas existem (fórmulas de cálculo de ruído estão disponíveis em algum lugar aqui), portanto, antes de , você precisa se livrar delas. Pode ser feito sequencialmente, podemos construir um filtro e passar citações através dele. E depois analisá-lo. Ou podemos fazer uma análise conjunta (levar em conta a presença de ruídos), eu escolhi este caminho. Descrevo o movimento com equações diferenciais estocásticas, isso significa imediatamente a filtragem de Kalman aqui em detalhes. https://www.mql5.com/ru/forum/105740/page15

Eu sempre tento prever o preço e o preço é (asc+bid)/2. Quanto mais precisa a previsão, melhor e mais perfeita a TS você pode construir, há pesquisa aqui no fórum, procure como a previsão afeta a qualidade da TS, ela entra no lucro no 4º grau, se eu me lembro corretamente.

E a terceira - não devemos esquecer que não vemos o movimento líquido do euro ou do dólar, mas só podemos observar a projeção desse movimento no plano euro/dólar tempo ou o plano euro/libra tempo etc. assim construo um índice de movimentos de moedas de euro, dólar, libra, etc. E é muito importante fechar o espaço para ter toda a matriz (todas as projeções), se você calculá-las através das majors então a merda acontece (embora isto seja compreensível, a matemática é uma ciência exata, é nas estatísticas que há intervalos de confiança lá você pode +-spread contar...) em matemática não pode.

Em resumo, então é assim ...

Razão: