programadores de São Petersburgo? - página 5

 
Algo como um clube de hobby ou a seita de Deus Kuzi (a propósito, 250 milhões de seu dinheiro honestamente ganho foi confiscado ao Estado, enquanto poderia ter sido apresentado como um fundo do partido) - por que não - eles podem se reunir, compartilhar idéias e seguir seus caminhos separados... todos ficarão muito mais ricos... nossos entusiastas costumavam publicar suas idéias em várias revistas enquanto japoneses e americanos as implementavam... patenteavam-nas... todos se beneficiam... o progresso é impulsionado por pessoas abnegadas... o maior pecado é a ganância... é a fonte de toda a miséria e perda... e ameixas...
 
Vladimir Pastushak:

Não dê ouvidos a ninguém! Vamos lá! E apenas para a frente!

Você é o primeiro a pensar nisso! E só você tem o gerador de idéias lucrativas!

Vá em frente, só vocês nerds aprendem com os erros de outras pessoas. Vá em frente e não retroceda um passo, porque você é imortal e sabe o que os outros não sabem.

Todos estes programadores, comerciantes com 10 anos de experiência são apenas "Ninguém" e não entendem nada.

Você é o único gênio e é o único que tem tudo isso.

Tenho tantos deles na VK e no Skype e todos eles são supermanos para ouvir. E o mais importante, faça-o na mosca, porque eu vou obter muito mais de suas estratégias e experiência. Isto é o mais escondido, talvez , e está escondido de toda experiência de vida, o que diz o topikaster (que, aliás, não é avesso a receber dinheiro de apenas uma conversa). Mas sinto muito, já tenho tal experiência como um tolo com um alcaçuz - não tenho para onde ir. Eu simpatizo com aqueles que são enganados. Perca parte de sua vida, e em alguns casos uma boa parte, e talvez mais - tudo depende do super-homem, em particular de sua habilidade para convencer as pessoas.

ZS. Não caiam nesse esquema, camaradas, trabalhem com sua cabeça. Se você aprendeu a escrever em MKL, você não é um DAWN. E estes super-heróis, eles sempre foram, são e serão. O principal é não cair na armadilha, no cajulho, nos truques e tudo mais.

Tudo ficará bem, o principal é não ficar muito arrogante. Tudo em tempo útil!

 
Vladimir Gribachev:

A propósito, como foi apontado anteriormente!

Proibições PORA para tais tópicos - deixe-os ir para o bosque!!! Dê-me finalmente o leme (candidato a moderador há muito tempo), que é POR minha candidatura a "executor" - escreva para servicedesk!

Eu sou contra. Até os aficionados por e-cigarette se encontram, discutem problemas. Eu diria, também me reuniria, só para beber ... Desculpe, fale sobre isto e aquilo. Não há substituto para o contato face a face. Vou ao Peter, você se importaria de tomar uma cerveja? Prometo não perguntar sobre estratégias. :) Somente sobre o eterno. :) Embora eu esteja pronto para revelar o meu a todos e a uma. Não funciona de maneira alguma.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu sou contra. Até os entusiastas de e-cigarette se encontram, discutem problemas. Eu diria, também me reuniria, apenas para uma bebida... Desculpe, fale sobre isto e aquilo. Não há substituto para o contato face a face. Vou ao Peter, você se importaria de tomar uma cerveja? Prometo não perguntar sobre estratégias. :)
Eu também já tive isso. Necessidade de criar uma linha separada, como "Sala de Fumaça" - já há negociações com quem e com quem tomar uma bebida, e quem e o que mais.
 
Vladimir Gribachev:

Eu recebo um monte deles na VK e no Skype, e TODOS os malditos super-homens gostam de ouvir. E, o mais importante, faça-o NA PARTICIPAÇÃO, porque eu obterei muito mais de suas estratégias e experiência. Isto é o mais escondido, talvez , e está escondido de toda experiência de vida, o que diz o topikaster (que, aliás, não é avesso a receber dinheiro de apenas uma conversa). Mas sinto muito, já tenho tal experiência como um tolo com figos - não tenho para onde ir. Eu simpatizo com aqueles que são enganados. Perca parte de sua vida, e em alguns casos uma boa parte, e talvez mais - tudo depende do super-homem, em particular de sua habilidade para convencer as pessoas.

ZS. Não caiam nesse esquema, camaradas, trabalhem com sua cabeça. Se você aprendeu a escrever em MKL, você não é um DAWN. E estes super-heróis, eles sempre foram, são e serão. O principal é não cair na armadilha, no cajulho, nos truques e tudo mais.

Tudo ficará bem, o principal é não ficar muito arrogante. Tudo em tempo útil!

Lembro-me de ter conseguido dois "milionários" no Skype que estavam negociando no Forex e nas bolsas ocidentais. Eles também me pediram algo, dizendo que me fariam rico, mas enquanto eu trabalhasse de graça, mais ou menos em liberdade condicional.

Foi-me dito que me dariam algum dinheiro de graça enquanto eu estivesse em liberdade condicional. Eu disse: "Camaradas milionários, não tenho tempo para conversar, comprem um fone de ouvido, por favor.

Eles nunca fizeram, aparentemente, um trabalho duro para aumentar seus milhões não deixaram tempo para uma viagem à loja ))

E eu me divirto com tais pessoas, para ser honesto.

A propósito, tenho conversado com todos os tipos de pessoas, respeito aqueles com nome e foto reais em fóruns e skype. E quando alguém com um apelido como R2D2, como o robô de Star Wars (aquele que parece um aspirador de pó :)...bem, isso não infunde confiança imediatamente.

 
Vladimir Gribachev:
E isso também foi isso. Devemos criar uma linha separada como "Sala de Fumaça" - lá você pode concordar com quem ficar bêbado e com quem e o que mais.

Se eu fosse o moderador, agora eu o proibiria por desrespeitar o iniciador do tópico.

O iniciante do tópico só está procurando cooperação - se você não gostar, basta passar por ele.

Parece-me que o iniciador do tema não está tão errado e sua busca não é tão desesperada -- e tempo e experiência e aborrecimento -- tudo está em seu lugar.

 
Vladimir Gribachev:
Isso também. Devemos criar uma linha separada como "Sala de Fumaça" - lá você pode concordar com quem ficar bêbado e com quem e o que mais.

Estou vendo. Sóbrio. E ele quer ser um moderador. Assustador. :))

Eu não tenho gostado... Bem, como Khodorkovsky. Leia sua biografia, você vai ver o que quero dizer.

Registrado em um fórum de proprietários de automóveis. Foi uma vez em negócios para Dubna. Divertiu-se, mesmo sem cerveja. Todos atrás do volante.

 
Andrey F. Zelinsky:

Se eu fosse o moderador, eu o proibiria agora por desrespeitar o iniciador do tópico.

Uh, quem você vai proibir lá? Dê-me uma razão.

E eu o teria banido há muito tempo, e daí?

ZS. Leia com atenção - não foi dirigido ao topikaster.

Desatenção?! Eu não vi nada de você antes - você está ficando velho, querido.

Porque o iniciador do tópico só queria encontrar uma colaboração - se você não gostar, vá embora.

Acho que isto precisa estar 100% em outro fio.

Acho que o iniciador do tema não está tão errado e sua busca não é tão desesperada -- e tempo e experiência e aborrecimento -- tudo cai em seu lugar

Portanto, ajude o homem, você é a única crítica que vem de você. A quem você tem ajudado ou dado bons conselhos? Eu não sei.

E quem já foi fodido, isso é muito, todos sabem disso. Um esquilo pode dobrar qualquer um!!! Isso é algo de que nos devemos orgulhar.

Nada de bom de você, apenas um divertimento - se eu pudesse, eu o baniria por inutilidade! (100% e os moderadores foram submetidos a uma lavagem cerebral mais de uma vez).

ZS. Você deve ser um psicólogo, você vai levantar muito dinheiro.

 
Vladimir Gribachev:

continue escrevendo e escrevendo - você já corrigiu seu posto dez vezes - seria bom para sua escrita

 
Vladimir Gribachev:

Mas quem é fodido, isso é muito, todo mundo sabe disso. Um esquilo pode dobrar qualquer um!!! Isso é algo de que nos devemos orgulhar.

Nada de bom de você, apenas um divertimento - se eu pudesse, eu o baniria por ser inútil! (100% e os moderadores foram submetidos a uma lavagem cerebral mais de uma vez).

Concordo plenamente. O esquilo já teve o suficiente... Logo ele vai pegar um esquilo.
Razão: