FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 130

 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do espetáculo??:))
Bem, eu sou um comerciante novato em comparação com os bisontes, por isso me sinto um completo idiota)). Em um mercado tão volátil, se tudo estiver previsto, você pode teoricamente fazer 300%-400% em uma semana, o que, naturalmente, na prática, não é realista, ou apenas sortudo. O principal erro é a impulsividade emocional, quando suas mãos estão fora de sua cabeça! Durante a semana, em torno de 60%, até agora eu ganhei de volta o dinheiro para o primeiro depoimento que drenei. Por outro lado, depois de fechar mano, esta é minha única conta, por isso tento entrar no mercado pouco a pouco e não arriscar muito. Eu continuarei aprendendo ))
 
somby:
Eu subiria pelo cano de esgoto para conseguir um encontro com você se você não fechasse a janela com um trinco...? :)))
Cave?)))
 
somby:
Eu subiria pelo cano de esgoto para conseguir um encontro com você se você não fechasse a janela com um trinco...? :)))

e eu te acertaria na testa com um bastão))))
 
Kitsan:

Está bem)) Mas eu quero mais))))

um par de moinhos?

Ou já tem um, "quer mais" :-)

 
strangerr:
No porão?))
Você tem que perguntar a ela? Se ela mora no porão, também está pronta para ir para o porão!
 
somby:
Devemos perguntar a ela? Se ela mora no porão, ela está pronta para ir para o porão!

você tem que passar pela sarjeta )))) ela não o deixará entrar de outra forma, ela disse que o encontrará com um cacete se você passar pela porta))))
 
emotraid:

e eu o teria conhecido na testa com um bastão))))
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh ok:))) O que há de tão legal???;))
 
Martingeil:

um par de moinhos?

Ou já tenho um, "Eu quero mais" :-)



Não, eu ainda estou muito longe de um milhão. Mas eu tenho o suficiente para viver, e é isso que conta).
 
somby:
Sim, está bem). O que há de tão legal???;))

Vocês moscovitas têm tudo ao contrário...

mas aqui temos os emos sendo recebidos com um bastão na testa. são demasiado emocionais para o seu próprio bem... :-)))

 
braggarts ))))) aqui está o depósito de drenagem de hoje, agora há 24 libras lá novamente, não vou mostrar o novo ))))
Razão: