Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 4

 
sayfuji писал (а) >>

Eurofoto, caro homem, é uma pena que não houvesse mais nenhuma conta de demonstração espacial, isso teria sido divertido. Tenho certeza de que todos têm um monte deles.

Nem todos. Por exemplo, eu não tenho) Mas a verdadeira micro conta está viva há um ano.

 
sayfuji писал (а) >>

O tempo curou meu marasmo.

:)))) Bem, se Deus quiser, o meu será curado, também..... se ele alguma vez o fizer...

Mas sei com certeza que todas as fundações, que são cantadas por comerciantes poderosos, devem ser sempre questionadas, caso contrário, não haverá progresso. É preciso procurar outras formas de fazer as coisas, de ganhar dinheiro, procurar outras formas de abordar as coisas e talvez também tentar revisar os axiomas.

A história nos mostra que após a invenção de qualquer solução, abordagem, variante, produção, etc., existe um caminho de simplificação e melhoria.

Vou tentar.

Se o administrador permitir, é claro, ainda podemos discutir este tópico, mas quero observar que meu primeiro post começou com uma pergunta. E se alguém tiver algo mais a acrescentar ao assunto, ficarei feliz em vê-lo na minha tela.

P.S. A propósito, este posto é muito interessante para jovens comerciantes iniciantes (não me incluam a eles por princípio, não me ofendam comerciantes omnipotentes). Portanto, estou esperando por comentários. Espero que na próxima semana, eu mesmo escreva de volta sobre minha pergunta sobre a transição do virtual para o real.

P.P.S.

Oh... Só estou recebendo um convite para o ostograma, vou seguir minha teoria...

 

Pessoalmente, eu tive armadilhas como esta. Na demonstração, tudo estava funcionando bem. O clima era super. Sentir-se grande e frio. Quando eu ligava, eu olhava para o gráfico de vez em quando, e era um estado agradável e pensativo.

Quando comecei a negociar em uma conta real, as seguintes coisas começaram a acontecer. Primeiro, comecei a me agarrar ao monitor e não consegui me afastar dele. Em vez de ter um estado bom e pensativo, comecei a me sentir apertado, monótono e pesado. Eu tentei relaxar artificialmente. Descobri que a compressão era tão forte que eu precisava de muito tempo para relaxar, mas alguma parte do subconsciente estava sempre pensando em negociar e não permitia que eu relaxasse adequadamente. Quando você se torna um "visitante de pedra" como este, você começa a cometer erros e tem uma percepção muito ilusória do quadro do mercado. A escala começa a mudar. A percepção se torna um pouco estreita e uma pequena correção é percebida como uma tendência. E é muito perigoso ir contra a tendência. Sempre acabei da mesma maneira, fui contra a tendência, movi minhas paradas esperando que terminasse logo e, como regra, assim que fiquei sem dinheiro, reverti a tendência, mas não tinha mais nada com que negociar. Isto não é um misticismo. Durante o comércio real há uma sincronização com uma enorme massa de pessoas que comerciam. E todo este campo começa a rolar sobre sua cabeça e o transforma em um estado de "tronco", que é onde está a grande maioria. Ou seja, o principal senão é a energia e os fatores de campo ocultos. Muito poucas pessoas conseguem superar não apenas o mercado, mas precisamente esta armadilha oculta.

 
Eurofoto писал (а) >>

P.S. A propósito, este posto é muito interessante para jovens comerciantes novatos (não me incluo a eles por princípio, que os todo-poderosos especuladores não me ofendam). Portanto, estou aguardando os comentários. Espero responder minha própria pergunta sobre a conversão do Virtual para Real na próxima semana.

Como você adivinhou (eu me considero um principiante por princípio, porque ainda não tenho um milhão). Os comerciantes iniciantes estão realmente, realmente esperando pela senha de investimento para a conta real. Assim que chegar, tenho certeza de que o ramo será muito popular!

 
Fduch писал (а) >>

Como você deve ter adivinhado (eu me considero um principiante por princípio, porque ainda não tenho um milhão). Os comerciantes iniciantes estão realmente, realmente ansiosos pela senha de investimento para a conta real. Uma vez que isso aparecer, tenho certeza de que o ramo desfrutará de uma popularidade tremenda!

Como uma criança, sinceramente... Só por diversão... É melhor escrever algo útil.

 
Eurofoto писал (а) >>

Como uma criança, sinceramente... Só para escarnecer... É melhor escrever algo sensato...

Sim, sim, sim! Eu posso pagar depois de um dia difícil. Mas neste caso, você está errado. Ou não, você está errado. Estou realmente ansioso para a investidura da senha. E a popularidade do ramo aumentará realmente quando a senha de investimento for publicada aqui. Nada de "escárnio", apenas os fatos nus. Só para que você saiba, VOCÊ ESTÁ ERRADO.

E quanto a "algo sensato": tudo já foi dito antes de mim e mais de uma vez. E não apenas no seu fio condutor. E não apenas neste fórum. E não apenas no runet. As corretoras não roubam lucro se não for pips e não for um lote pequeno como 0,2. O mercado está perdendo 90% não por causa de caras gananciosos que estão honestamente tomando suas propagandas, mas por causa da instabilidade do TS. Tente negociar meio ano mais em demonstração a cada dia, mesmo que seja 1 negócio por dia, e você entenderá. O assunto está encerrado?

 

Eurofoto, sua pergunta foi respondida há muito tempo, caso você não tenha notado.

Fduch, uma micro conta é micro por micro razões). Parece-me que um comerciante sem perdas não é um comerciante. E se você começar a negociar com dinheiro de uma só vez, bem, isso é de seu próprio direito. Eu tenho tentado muito e continuarei a fazê-lo por muito tempo. Vou tentar muitas coisas por muito tempo, e continuarei tentando por muito tempo devido à minha natureza. Tenho tentado muitas coisas, e vou experimentá-las por muito tempo, por causa do meu caráter. É por isso que prefiro usar os programas de demonstração como ferramentas de teste.

Em resumo, nós conduzimos um cocô ao redor de uma bacia, mas não adianta. Vá para a granada, Eurofoto, qual é o objetivo?

 

Não li o fio todo, mas vou dizer de forma simples, forex é um bom assunto, mas tem um senão! Por exemplo: eu levantei 12000 apenas por meio dia em uma conta demo com três mil e a real é pior, eu estava indo mais fundo na redenção. Mas pode ser um problema psicológico! Quando você olha para a demo, você não se importa, enquanto na real você tem muitos nervos e às vezes você não espera que o cheque desapareça. Mas não é tão ruim assim! Ainda tinha 50 dólares e pensei em waffles, mas ponderei um pouco, derramei o perito na primeira semana chegou a 180 dólares, fiz uma pequena modificação e 2,5 dias eu mostrei um saldo: 500 dólares por centavo quase 600, mas este perito é algo que eu não posso eliminar, e todos os 500 restantes. Eu não sei como começar a fazer exceremnts, eu pessoalmente fico na variante de refazer indicador stop_reverval, o problema é que as bicicletas estão em pluses e os eus estão em minus, em círculo krochee. Confie na minha experiência a partir de 21.12.07g.

 

Vem à mente um teste de inteligência.

Esquema: - Uma sala fechada, uma tela de malha metálica Rabitz de 6m de largura,

de um lado um animal muito faminto, do outro, comida.

1. O cão - tenta superar a tela, depois de tentativas fracassadas começa a mexer e contorna com sucesso a tela.

2. Frango - pica a cabeça para dentro da tela, alcançando alimento, e passa vários dias nesta posição até morrer.

Entretanto, se o animal não tem muita fome - ou seja, não está muito ansioso - até mesmo o frango encontra seu caminho em torno da rede.

====

Os lucros no comércio real dependem do nível de motivação - quanto mais forte a "felicidade", mais rápido o escoamento.

 
Eurofoto писал (а) >>

Trabalho em uma conta virtual com a MetaTrading4 (gráficos e termos da Alpari DC)há mais de meio ano.

......

Todos os dias em conta virtual com saldo inicial de $2.000 eu tenho lucro de $300-$700. Estes números incluem tanto o comércio negativo quanto o positivo todos os dias. Com um saldo de 10.000 (em um mês) obtêm um lucro de US$ 1000 por dia.

.......

Fontes:

Fundos: $4.300.

Pedido de compra no volume 2.0

A partir de agora, tenho 500 dólares de lucro. (meia hora de tempo)

Portanto, minha pergunta era originalmente simples:

Se você deixar a gritaria de ser. Quando você muda para uma conta real, é possível ganhar assim?

Ou pode ser que dos 500 dólares que ganhei ao escrever este post, meu CD subtrairá 199,8% e só fico com apenas 0,5 dólares? (como um exemplo). Ou então qual é a contrapartida?

Qual é o senão?

Com este tipo de matemática e terminologia de cargos e sem alarde - no real início ... Você não receberá merda alguma, e se receber, não durará muito tempo. E não se trata apenas da MM. Mas isto é imho. Em geral, os dados fornecidos não são suficientes, talvez você seja uma espécie de mal-entendido em Forex? Se você me mostrar uma posição séria no mercado pelo menos por um mês, posso dizer que tipo de comerciante você é. Não tenho idéia do tipo de comerciante que você é. Pela foto, você não vê 10000 por um mês, nem mil por dia, mas está esfregando a língua. Em qualquer caso, boa sorte, ele gosta dos corajosos.

Razão: