[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 74

 
vitus:
As fotos não são anexadas
fazer um arquivo zip de fotos comuns
 
Estou postando os desenhos do arquivo. Eu não sei qual é o problema do autor.


 
granit77 Obrigado por sua ajuda, não funcionou para mim por alguma razão
 
vitus: O que dizem, caros programadores, vocês se comprometem a escrever esta EA?

Mais uma vez, gostaria de agradecer a vocês:

Granit77: A primeira consideração é a rentabilidade do projeto proposto. A prova da suposta rentabilidade deve ser apresentada para convencer o programador(real, demo, simulador no testador, etc.).

Somente então o projeto pode ser considerado "original, interessante" e atraente para o desenvolvimento gratuito.

 

então vá direto para a merda https://www.mql5.com/ru/job


 
sergeev - não o entendo !!!!!
 

É o trabalho, 'o trabalho'. Entre e dê uma olhada.

Почитайте внимательно процесс работы и Вы сами увидете и поймёте, что это реальная торговая система а не лажа какая то .

Você não forneceu provas de sua rentabilidade. Existem muitos "sistemas comerciais reais" na Internet, mas quase não existem sistemas lucrativos entre eles. E sem a prova recomendada, é melhor ir direto para este link.

 
Caro Granit77 por favor, retire minhas fotos como desnecessárias, com respeito a você vitus
 
Quem pode escrever um conselheiro para MT usando o indicador autocartista? Essencialmente, as únicas coisas que precisam ser adicionadas são a função de abrir ordens na direção da seta e um "filtro" da qualidade da figura (ou seja, a qualidade mínima da figura para abrir a ordem nas configurações); Stop Loss é selecionado manualmente nas configurações; lucro é o indicador mais próximo; trailing é selecionado manualmente nas configurações. a versão web do indicador repete todas as ofertas - não resultados ruins
 

DIÁRIO! AJUDA A DIFERENÇA DA DIFERENÇA DAS MÉDIAS NO VISOR POR FAVOR!! O Expert Advisor JS_ SYSTEM e isto é o que eu quero inserir-//| Determinação do componente achatado do mercado |
//+==========================+
void FlatDetect()
{
// - 1 -
Cálculo da diferença entre as médias int i = 1;
enquanto (verdadeiro) // O ciclo corre, até...
{ // ...os apartamentos estão registrados
duplo MAFast = iMA(NULL, 0, FastPeriod, 0, MAMethod, MAPrice, i);// lento
// ..medium
double MASlow = iMA(NULL, 0, SlowPeriod, 0, MAMethod, MAPrice, i);// Fast...
// ...média
if (MathAbs(MAFast - MASlow) > FlatPoints*Points) // se a diferença média for maior que ...
intervalo; // ...limite admissível,...
// ...registro de paradas planas
i++;
}
// - 1 -

Fim do bloco O Expert Advisor trabalha com base nos indicadores MA, MASM, RVi.
Parâmetros indicadores:
Três médias móveis (Média móvel) com períodos - 55, 89, 144
ОsMa com períodos - 13, 55, 21
RVi com período - 55
Sinais para comprar:
Мoving Аverage com período 55 e МА com período 89 cruza de baixo para cima MA com período 144
RVi com período 55 cruza de baixo para cima
ОsMa mais de 0,0
Sinal para vender em reflexo espelhado
É utilizado arrasto por velas sombreadas

Arquivos anexados:
Razão: