[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 13

 

As pessoas ajudam a criar um peru elementar. As especificações são simples. O indicador deve conectar os pontos de linha Dias de abertura e fechamento, semana de abertura e fechamento. Desenhe estas linhas em m15, n1, n4. É claro que seria bom ter semanas e dias com cores e tipos de linha diferentes.

Obrigado antecipadamente, se alguma coisa escrever para o e-mail mas76 @ mail.ru

 
Eu tenho algumas idéias, mas não sei como programar.
Em vista do exposto acima, favor escrever um assessor sobre a idéia no arquivo anexo.
Agradecemos antecipadamente.
Se você conseguir algo de valor, não preciso de fama, preciso de um EA.
Arquivos anexados:
sowetnik.rar  4 kb
 
juchkov писал(а) >>
Tenho algumas idéias, mas não sei como dominar a programação.
Em conexão com o acima exposto, favor escrever um assessor para a idéia no arquivo anexo.
Gostaria de agradecer antecipadamente a vocês.
Se você conseguir algo valioso, não preciso de fama, preciso de um EA.

Sem um histórico de tiquetaque, a EA só pode ser testada em DEMO. Há também uma falta de largura de canal. Quantos RMS tomar?

 
faraon19785 писал(а) >>

Coloco aqui desenhos para discussão .....

1. Porque por alguma razão eu não entendo, quando eu abro um novo fio.

sempre surge assim.

Infelizmente, sua mensagem não pode ser acrescentada. Você pode ter inserido uma duplicata de uma mensagem existente,
as restrições de um usuário não aprovado entraram em vigor
ou o intervalo entre as mensagens era inferior a 30 segundos.

© 2000-2009, MetaQuotes Software Corp. Todos os direitos reservados.

2. Quão realistas são estes resultados?

Não sei se é" Otimização Visual de Indicadores e Rentabilidade de Sinais" escrito incorretamente, ou seja, o cálculo errado é feito *?

Eu sei que as propagandas não são contadas, por isso fiz aqui a pergunta "eu me pergunto"?

1. antiflood)). O fórum está repleto de mensagens.

2. Algum tipo de indicador como ziguezague. Somente bons resultados sobre a história. Quase irrealista.

3. ?

 

Aqui está um amigo meu me enviou um link na minha caixa de entrada para trocar o testador:

"klot".

 
Vinin >> :

Sem um histórico de tiquetaque, só será possível testar o Expert Advisor em DEMO. Há também uma falta de largura de canal. Quanto de um desvio padrão eu devo tomar?

O canal do desvio padrão é aquele do conjunto MT4, que é marcado como D na barra de ferramentas.

Ele determina a largura do canal em si, você só precisa determinar o comprimento da área definida, que deve ser definido nas configurações em minutos.

Ela pode variar consideravelmente, dependendo da TF.

Isto é o que eu quis dizer na descrição, se eu entendi a pergunta corretamente, é claro.

 

Por favor, ajude! Eu escrevi um indicador(por exemplo, chamado DDD), mas não posso escrever um EA com base no meu indicador.

 
romeoboy писал(а) >>

Por favor, ajude! Eu escrevi um indicador (por exemplo, chamado DDD), mas não posso escrever um Expert Advisor com base em meu indicador.

>> Mostre-me o indicador!

 
vvavva >> :

>> mostre o peru!

 
vvavva >> :

>> mostre o peru!

Por favor não critique, eu escrevi um indicador para estudar a linguagem de programação!

Arquivos anexados:
123.mq4  2 kb
Razão: