Os comerciantes e programadores de sucesso estão aqui, ou eles são apenas sonhadores e teóricos? - página 4

 
Mathemat писал (а) >>

Sim, e a profissão ("comerciante de sucesso") é a mais prestigiosa aqui - não apenas porque você tem o potencial de possuir metade do mundo se for bem sucedido, mas devido à incomensurável complexidade do objeto cujas propriedades precisam ser exploradas. Os advogados e técnicos de odontologia não estão nem perto, porque seu objeto é muito mais simples...

A profissão não é ensinada em nenhum lugar, pois eles ensinam advogados, médicos e outros em institutos..... Você tem que aprender tudo sozinho, com sua própria experiência. É por isso que é muito mais difícil......

 
LeoV писал (а) >>

Você também deve levar em conta que esta profissão não é ensinada em nenhum lugar, assim como ensinam advogados, médicos e outros em institutos..... Você tem que aprender tudo por conta própria, de joelhos. É por isso que tudo é muito mais complicado......

E as finanças e o crédito? É onde eles ensinam....

 

A impressão é que é em "Finanças e Crédito" que eles enchem suas cabeças com platitudes estabelecidas e conceitos errôneos antigos. A profissão de "comerciante" dificilmente é ensinada ali. Mas uma pessoa com um bom conhecimento matemático, sem ser prejudicada por estas banalidades, é capaz de olhar imparcialmente para o mercado.

 
zero писал (а) >>

E as finanças e o crédito? É onde eles ensinam....

O que "finanças e crédito"? Ainda não conheci a profissão de comerciante.....

 
O mês de agosto está se aproximando, em breve, muito em breve, veremos um cinco. Dream))))
 
LeoV писал (а) >>

Foi, é claro. http://www.onix-trade.net/?act=stat2&id=2820. Mas eu não vejo.... Apenas ****

Sim - Posso imaginar os rostos dos investidores e o estado de espírito do negociante em um saque de meio depósito
 
Korey писал (а) >>
O mês de agosto está se aproximando, em breve, muito em breve, veremos um cinco. Dream))))
Uma nota de cinco de quê? ))))
 

Mathemat
escreveu (a) >>

A impressão é que é em "Finanças e Crédito" que eles enchem suas cabeças com platitudes estabelecidas e conceitos errôneos antigos. A profissão de "comerciante" dificilmente é ensinada ali. E uma pessoa com uma boa formação matemática, desvinculada dessas banalidades, pode ter uma visão imparcial no mercado.

Eu não sei sobre isso... em Wall Street provavelmente estão trabalhando (e muito mais bem sucedidos do que a maioria dos outros membros do fórum) exatamente graduados dos departamentos de "finanças" ...

LeoV escreveu (a) >>

O que "finanças e crédito"? Ainda não conheci a profissão de comerciante.....

Há lá um estudante sênior por distribuição - um comerciante de ações... Pelo que ouvi, posso estar errado - não vou insistir.
 
Meu caminho começou com a 5ª etapa, que gradualmente se transformou na 6ª, onde consegui hiperlucros no testador, e até mesmo consegui chegar a onix na demonstração para 1 lugar, aumentando meu depósito de US$ 100 até US$ 2,5 bilhões em 36 horas. Eu queimei muitos micro-reais em pipsips. Há três meses atrás, passei para o segundo grupo.
 
Serg_ASV писал (а) >> tendo levantado o depósito de US$ 100 a US$ 2,5 bilhões em 36 horas.

Sobre a demonstração? Por que você não apostou no verdadeiro?

Razão: