[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 25

 
sergeev:
Função DayOfWeek

Obrigado. Você poderia me enviar um link para um Expert Advisor similar? Sou novo neste negócio e gostaria de ver um auxílio visual, por assim dizer.
 
asd05:

Obrigado. Você poderia me fornecer um link para uma EA semelhante? Sou um principiante neste negócio e gostaria de ver um auxílio visual, por assim dizer.
Você deve colocar esta função no início e pronto. Você pode encontrá-los aqui https://www.mql5.com/ru/code
 
Vinin:


Uma advertência final. Depois, já para o balneário



É melhor avisar os espertos! Não tenho nada a dizer a vocês! Há pessoas que podem me ajudar sem brincadeiras! Eu gosto de falar com elas e aprender algo novo!

 
Ereke:

Colegas ajudam ! um EA a cooperar com o outro ! e acrescentar alguns valores !

acrescentar valores, ou seja, declarar externamente no início do código

com co-op, pegue um código, copie-o para o segundo e substitua a função start() por main1() e main2() e escreva sua própria função start(), que chamará main1() e main2() na seqüência necessária

SZZY: Comprovado em "Avalanche" e qualquer consultor de tendências - você pode, dentro de 2, 3 minutos, combinando 2 códigos, fazer um sistema relativamente estável

Boa sorte!

 
Ereke:

É melhor avisar os espertos! Não tenho nada a dizer a vocês! Há pessoas que podem me ajudar sem brincadeiras! E eu gosto mais de falar com elas!

Você não vai fazer bonito à força. Tentamos explicar a vocês as regras de conduta no fórum. Agora estamos lhe dando tempo para pensar sobre seu comportamento. Proibição de uma semana.
 
Ereke:
Quando tento testar meu EA, ele faz o download do histórico a partir de 01.01.2011, mas preciso de dois anos de história! Como devo fazer para que seja possível testar a partir desses períodos? Tenho duas Médias Móveis, uma é 500 e a outra é 75.


Pressione F2 carregar todo o histórico para o símbolo requerido, então quando você usar estratégias de teste não se esqueça de marcar a caixa:

http://imglink.ru/pictures/25-01-11/1366d4507dff1684080f67f09591decb.jpg

 

COMEÇA! Conecte ! ))))))))))))))

 
IgorM:

Obrigado! Que o Todo-Poderoso lhe dê seus $100.000 o mais rápido possível.
 
Ereke:


COMEÇA! Conecte ! ))))))))))))))


Então eu acho que você não terá problema em pedir desculpas por sua mal-educação e por suas mensagens anteriores - note, este tópico do fórum é o mais informativo, e nem sempre tenho o desejo e o tempo para responder perguntas que eu, por exemplo, tenho sido claro há muito tempo ;), os mesmos moderadores deste fórum gastam seu próprio tempo para manter a ordem no fórum
 
IgorM:

Obrigado! Que o Todo-Poderoso lhe dê seus $100.000 o mais rápido possível.
Razão: