Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 5

 
YuraZ писал (а) >>

Se de repente você pulou e perdeu o nível

1 é possível entrar no mercado (em um determinado intervalo).

2 é possível colocar uma ordem pendente com uma violação da rede

Bem, isso não é o mesmo algoritmo de todo. Ela precisa de muitos testes e verificações no mundo real. No algoritmo que uso, as ordens são sempre definidas estritamente de acordo com a grade.

Este algoritmo tem sido testado durante vários anos, embora não por mim, mas existem links para servidores onde esta negociação foi realizada. Durante esses anos não houve perdas, embora os drawdowns sejam grandes.

Somente sua rentabilidade era muito menor do que a minha. Porque eu tinha o melhor campo de jogo da grade e o melhor conjunto de takeprofit.

 
YuraZ писал (а) >>

este é o nível - tamanho em pips

Se seus objetivos são "pequenos" :-) em pips, você não pode passar sem ele.

as metas não são pequenas :).... mas às vezes é preciso fazer um pedido de abertura próximo ao preço.... pondering, experimentando....

em geral:

MODE_STOPLEVEL 14 Nível mínimo de stop loss/stake profit em pips

MODE_FREEZELEVEL 33 Nível de congelamento de pedidos em pips. Se o preço de execução estiver dentro dos limites especificados pelo nível de congelamento, a ordem não pode ser modificada, cancelada ou fechada.

Acho que basta solicitá-lo uma vez no início, especialmente com uma margem (o código tem uma)..... Não tenho certeza se precisa ser feito mais vezes - vou acrescentar o código, sem perguntas :)

Estamos rastejando em outro lugar nesta discussão :).

O que o iniciador do tópico tem a dizer? :)

 
Eu me pergunto por que os CDs não introduzem uma definição rigorosa para o gridiron, por exemplo, o número de ordens falhadas permitidas ou o número de mudanças em uma ordem. Nenhuma restrição significa nenhuma violação. Não existe uma definição de "homem mau" no código penal.
 
rider писал (а) >>

as metas não são pequenas :) .... mas às vezes você tem que colocar um pedido em aberto ao lado do preço.... vou pensar, vou experimentar....

então

nível de parada > seu nível

portanto, é um STOPLEVEL maior

há uma corretora onde é igual a 0

ou seja, colocar um ORDEN dentro do spread!

 
geopoint писал (а) >>
Pergunto-me por que as grades não são definidas mais estritamente por grades, por exemplo, número permitido de ordens não-funcionais ou número de mudanças em uma ordem. Se não há limitações, então não há abuso. Não existe uma definição de "homem mau" no código penal.

:-) Também não há uma definição oficial de pipsing

o que nos dá alguma margem de manobra

As REGRAS de cada corretor são diferentes a este respeito

---

Quando você joga cartas com um trapaceiro, ele tem um par de trunfos na manga :-)

---

oops, pips ? espalhe menos!

oops! pipsing? esperar menos de 5 minutos?

oops, você está fazendo bipsing?

---

1p

2p

3pts

7p

... há um erro aqui e todos têm um erro a cometer

30pts

50 não uma tubulação

100 não uma tubulação

 
YuraZ писал (а) >>

então.....



por que levá-la ao absurdo.... Já escrevi antes: tudo pode ser resolvido - o principal é o PONTO:)

 

E, essencialmente, alguém conseguiu fazer alguma coisa com esta "grelha" ..... e se sim, em que variante - sem necessidade de sutilezas, ninguém vai torturar - apenas "sim" ou "não" e em que base : indicador de movimento precedente do tempo ou algo mais?

De qualquer forma, tudo o que estamos fazendo aqui é tentar nos agarrar a alguma propriedade significativa do mercado que (se realmente significativa) irá funcionar na maioria dos casos....., então como..... funcionou para qualquer um? :)))

 
rider писал (а) >>

por que levá-la ao absurdo.... eu escrevi antes: tudo pode ser resolvido - o principal é o PROPÓSITO:)

Bem, se você tem que entrar no spread da grade, então faz sentido (e não é nada absurdo).

você só tem que considerar o STOPLEVEL

 
YuraZ писал (а) >>

>> bem, se a grade tem que ficar dentro do spread!


eu não tinha nenhuma dessas redes :)

 
rider писал (а) >>

E, essencialmente, alguém conseguiu fazer alguma coisa com esta "grelha" ..... e se sim, em que variante - sem necessidade de sutilezas, ninguém vai torturar - apenas "sim" ou "não" e em que base: indicador de movimento precedente do tempo ou algo mais?

De qualquer forma, tudo o que estamos fazendo aqui é tentar nos agarrar a alguma propriedade significativa do mercado que (se realmente significativa) irá funcionar na maioria dos casos....., então como..... funcionou para qualquer um? :)))

não. As ordens pendentes há muito deveriam ter sido cumpridas - um completo absurdo. Você só pode pegar peixe para um gato (às vezes), mas é fácil alimentá-lo para um tubarão a la broker. junto com as redes:) e também junto com o pescador:) é o que acontece.

Razão: