Interessante e Humor - página 1829

 

O primeiro smartphone russo com dois ecrãs!



O YotaDevices revelou o primeiro smartphone russo com soluções técnicas inovadoras YotaPhone. Isto foi anunciado pelo serviço de imprensa da Rostechnologii. A primeira cópia do dispositivo foi apresentada hoje das mãos de Sergey Chemezov, chefe da Rostec, ao Primeiro Ministro russo Dmitry Medvedev.

O smartphone está equipado com dois ecrãs. Um é um ecrã táctil a cores, o outro é baseado na tecnologia E-ink. A apresentação e lançamento do YotaPhone terá lugar em simultâneo nos mercados russo e europeu. O YotaPhone na Rússia custará 19 mil 990 rublos, e na EMEA - 499 euros.

Para 20 rublos, só os entusiastas e tecno-geeks o comprarão. O cidadão comum não o comprará.

 
Eu mal podia acreditar que o smartphone chegasse às vendas. Pessoas bonitas.
 
Silent:
Eu tinha pouca fé que eles pudessem trazer um smartphone para as vendas. Bom para eles.

Não há grande problema em levá-lo às vendas. O problema é o pagamento do projecto.

 
Não diria que o desenvolvimento tem algo especial, mas no nosso tempo em que os smartphones são semelhantes um ao outro como duas ervilhas numa vagem, é algo novo, embora houvesse projectos semelhantes, ouvi dizer algures ... Mas o preço para as pessoas comuns é demasiado caro, penso eu... por isso essencialmente nada de especial. E sim, a notícia merece um lugar na secção "humor" )
 
nabath:
), a notícia merece um lugar na secção "humor".

Yotamor :))

 
Silent:
Eu tinha pouca fé que os espertos conseguissem chegar às vendas. São bem-parecidos.
Demorou demasiado tempo para chegar ao mercado. Cerca de dois anos. Pelos padrões actuais do mercado de smartphones, isso é muito tempo.
 
peripatetikos:
Pelos padrões actuais do mercado de smartphones, isso é muito tempo.

É aí que se engana. Não "muito", mas "muito".

 
Contender:

É aí que se engana. Não é "muito", é "oh-so-very".

É isso mesmo! É por isso que as especificações do telefone são fracas, porque estão desactualizadas, o mercado está a mudar suficientemente depressa e a avançar.
Razão: