Divergência oculta - página 19

 
Geronimo писал (а) >>

O tema não ficará atolado. Publicarei periodicamente resumos a partir da página 8. E até que você comece a trabalhar no Hidden D-C, você não terá nenhuma sorte. E fotos sobre métodos

s2101 melhor postar aqui.


Como Geronimo pediu, uma captura de tela "lá" :)

não anexado, ....., deve haver algo errado com o motor.... Tentarei novamente mais tarde.

 
khorosh писал (а) >>
...Como traçar a linha de divergência na tabela de preços - por Alto e Baixo ou por Fechar...

Pelo menos no código FX5_Divergence.mq4 "segmentos" da tabela de preços são representados como Alto e Baixo

       double priceLastPeak = High[pricePeak_0];
       double priceThePeakBefore = High[pricePeak_1];
       double priceLastTrough = Low[priceTrough_0];
       double priceTheTroughBefore = Low[priceTrough_1];
Embora existam 4 versões de FX5 e uma de MACD e CCi no "fórum"...
 
konda писал (а) >>
Tento escrever um Expert Advisor que exibe divergências no gráfico, usando os métodos da s2101. Quando olho para todas as divergências, fico com uma teia de aranha no gráfico. Eu nunca pensei que houvesse tantos deles. Talvez se deva considerar apenas os últimos dígitos do oscilador. Pensarei no código por conta própria e depois afixá-lo-ei aqui para você ver...

- Quando eu "movi o ponto esquerdo do intervalo de busca" de dois "extremos" em barra, toda a minha tela foi pintada também. Provavelmente, seria mais correto procurar "extrema" no intervalo que é deslocado para a esquerda, no caso de encontrar extrema, pelo tamanho da janela de busca.

- Embora eu ache que FX5_Divergence.mq4 não é muito preciso para encontrar e desenhar tudo, provavelmente é mais simples começar a usá-lo, pelo menos para fins de coleta de estatísticas.

 
Helen писал (а) >>

...No entanto, a divergência, seja qual for a alegação do autor do sistema 9,21,5... é secundário e você não deve usá-lo como sinal principal. Basta experimentar....

Bem, não é como se o desviador fosseo"sinal principal". Se entendi corretamente, o sinal só é considerado após a 5ª onda ter terminado, e seu sistema 'original' tem algumas induções 'exclusivas'.

'

Em geral, não entendo como em um sistema com geração de sinais paralelos (porque não os processamos (os sinais) matematicamente ou não) se pode falar sobre "o sinal principal", filtragem de sinais, etc. O máximo é atribuir a cada sinal um fator de ponderação/fator de confiança e somá-los, obter um sinal. Mais uma vez, este é um fórum para codificadores, portanto é "permitido" aqui :( somente em seu idioma.

'

Até onde eu entendo, não há indicador 'automático' de 5ª onda (pelo menos não o vi em acesso aberto, apenas pacotes especializados), portanto não há como criar MTS, pelo menos em termos de coleta de estatísticas.

Isto (uma espécie de "impotência" - apenas "impossível" é excluída da consideração, e o resto eu concordo que não é produtivo) é uma das razões para os ataques ao autor. A outra é que as pessoas com poucos cargos que não perguntam e "não pagam" não são apreciadas aqui.

 
SergNF писал (а) >>

Não creio que ninguém tenha dito que o desvioé o"sinal principal". Se entendi corretamente, o sinal só é considerado após a 5ª onda ter terminado, e seu sistema "original" tem algumas induções "exclusivas".

'

Não entendo como em um sistema com geração de sinais paralelos (porque não os processamos (os sinais) matematicamente ou não) pode-se falar sobre "o sinal principal", filtragem de sinais, etc. O máximo é atribuir a cada sinal um fator de ponderação/fator de confiança e somá-los, obter o sinal. Mais uma vez, este é um fórum para codificadores, portanto é "permitido" aqui :( somente em seu idioma.

'

Até onde eu entendo, não há indicador 'automático' de 5ª onda (pelo menos não o vi em acesso aberto, apenas pacotes especializados), portanto não há como criar MTS, pelo menos em termos de coleta de estatísticas.

Isto (uma espécie de "impotência" - apenas "impossível" é excluída da consideração, e o resto eu concordo que não é produtivo) é uma das razões para os ataques ao autor. A outra é que as pessoas com poucos cargos que não perguntam e "não pagam" não são apreciadas aqui.

Sergei, você já leu o post principal da página 8? Por que você precisa da 5ª onda? O dinheiro está sendo feito no dia 3. Respeitando o trabalho do s2101, devo dizer que ele não respondeu a nenhuma das perguntas feitas na página 15. Mais uma vez, eu digo. O U-turn é seu Inimigo. Você não pode trabalhar SOMENTE no Straight D-K (você precisa de filtros adicionais, os mais simples como MA17Close ou MA10Med). MUITO RISCO. Ela dá muitos sinais falsos em um mercado lento. E em um D-C aquecido (intradiário) não é eficaz. O D-C oculto não precisa de filtros.

 
Geronimo писал (а) >>

Sergey, você já leu o post principal na página 8?

Entendo que você está falando de seu sistema, mas o s2101 interveio e me confundiu. :)

Eu, considerando que "estatísticas clássicas (primitivas/escolares, etc., etc.)" (com 3 sigmas) não são aplicáveis ao mercado XForex, ainda quero coletar ... grande variedade ... números por divergência... (ahem, para excluir verborreia - "besteira") e ver se a afirmação - "No passado!!! após a ocorrência da "besteira" algo mudou" - é realmente verdadeira. Tenho quase certeza de que nem sempre, particularmente se algumas condições adicionais não fossem satisfeitas (por exemplo, "ondas"), mas isso não me impede, com base no que o cavaleiro diz não existir, de tentar montar ... esta série de números.

:)

Por conseguinte, desculpem-me por chumbar, mas, ao contrário ... outros, - pelo menos um pouco, mas sobre o assunto. :(

 
SergNF писал (а) >>

Isto (uma espécie de "impotência" - apenas o "impossível" é excluído da consideração, e o resto concorda que não é produtivo) é uma das razões dos ataques contra o autor. A outra é que as pessoas com poucos cargos que não perguntam e "não pagam" não são apreciadas aqui.

O pagamento é de pouco interesse aqui, como renda adicional pode ser, e mesmo assim, se a formulação do problema em si for consistente com seus próprios princípios, imho..... pedidos razoáveis são bem-vindos - eu não vi um caso de que alguém não seja ajudado ....

E não goste daqueles que tiveram a idéia, a perguntas, mesmo que estúpidas - do ponto de vista dele, a essência não quer responder - por "só porque" e "impudência" e assumir o "altruísmo" não passa.

Se para retornar ao pagamento, então para codificar algo o autor, pelo menos, deve formalizar o sistema para si mesmo, e se não puder, deve responder as perguntas, em vez de escovar expressões como "programadores não conhecem a análise" ..... já estava aqui, estou entediado de repeti-lo.....

 
khorosh писал (а) >>
A questão para os conhecedores da divergência. Como traçar a linha de divergência na tabela de preços - por Alto e Baixo ou por Fechar?

Por alto e baixo.

konda= Acho que devo levar em conta apenas os últimos (de acordo com os últimos topos osciladores). Vou pensar sobre o código por conta própria, e vou carregá-lo aqui.

O indicador deve funcionar assim (ou seja, deve haver um sistema de longo alcance) (retirado da situação atual). Nas propriedades do indicador para introduzir a capacidade de limitar o número de barras calculadas (0-all, N-limit, - não há necessidade de pesquisar todo o histórico) e a capacidade de desativar sinais de saída na tabela de preços (nem sempre são necessários). Se você quiser, pode enviá-lo para testes. Ninguém pode fazer isso melhor do que eu.

Acho que não. O oscilador é secundário - o preço é primário.... =

É melhor esquecer o primário, o secundário. No comércio, todos os sinais são iguais (não iguais, mas iguais).

 
SergNF писал (а) >>

Considerando que "estatísticas clássicas (primitivas/escolares, etc., etc.)" (com 3 sigmas) não são aplicáveis no mercado XForex, eu ainda quero coletar ... grande variedade ... números por divergência... (ahem, para excluir verborreia - "besteira") e ver se a afirmação - "No passado!!! após a ocorrência da "besteira" algo mudou" - é realmente verdadeira. Tenho quase certeza de que nem sempre, particularmente se algumas condições adicionais não fossem satisfeitas (por exemplo, "ondas"), mas isso não me impede, com base no que o cavaleiro diz que não existe, de tentar montar ... esta série de números.

:)

Por conseguinte, desculpem-me por chumbar, mas, ao contrário ... outros, - pelo menos um pouco, mas sobre o assunto. :(

Está tudo bem. Todos dizem o que pensam, apenas tentando apontar as pessoas na direção certa. Já que os leitores aparentemente não leram ou entenderam a página 8 e, portanto, não mostram nada além de D-K escondido. Como o resultado final desta discussão, pelo menos, é um indicador preciso, e eu não sou um programador, eu defendo o único sistema visual "sem erros" simples para hoje - o Hidden D-K. Ela é formalizada e o ToR para ela está lá.

 
SergNF писал (а) >>

- Embora eu ache que FX5_Divergence.mq4 não encontra e traça tudo corretamente, provavelmente é mais fácil começar a usá-lo, pelo menos para coletar estatísticas.

O que ele encontra é correto. Mas ele "não sabe" como exibir a maioria dos tipos de sinais.

=Não entendo de modo algum como em um sistema com geração de sinais paralelos (porque não os processamos (sinais) matematicamente ou não) pode-se falar sobre "o sinal principal", filtragem de sinais, etc.

É bem verdade.

= Tanto quanto sei não existe um indicador "automático" de 5ª onda (pelo menos não o vi em acesso aberto - apenas pacotes especializados), portanto não se pode criar MTS, pelo menos em termos de coleta de estatísticas.

E isto é verdade.

Geronimo = Que os leitores aparentemente não leram ou entenderam a página 8 e, portanto, mostram tudo menos D-K escondido. Como o resultado final da discussão é pelo menos um indicador preciso, e eu não sou um programador, estou promovendo o único sistema visual "sem erros" simples para hoje - o Hidden D-K. É formalizado e o ToR para ele está lá.=

Mas isto é incorreto. Não há como separar os sinais de tendência e de tendência contrária. (Especialmente porque isto é prejudicial para a orientação comercial). E, muito provavelmente, seus ToR estão incorretos (mas isto pode ser corrigido).

Razão: