Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 17

 
StatBars писал (а) >>

2 LeoV eu lhe mostraria um exemplo, mas ainda não quero revelar este "segredo"...

Em resumo: com a ajuda de estatísticas, algo semelhante em meu relatório, que coloquei acima, apenas a abordagem deveria ser mais multidimensional...

De fato, mesmo que eu lhe dissesse como o faço, acho improvável que você desista de NS e mude para métodos que eu uso (que por sua vez, em todos os livros de estatística matemática ...).

Você quer dizer não sozinho, mas com a ajuda de algum software?

 
Korey писал (а) >>
Pergunta para reforçar a Fé Luminosa no Amanhã
- Em que pequenos TFs é tecnicamente possível trabalhar de forma lucrativa?

Eu estava tendo 15 minutos, nada menos que isso.

 
LeoV писал (а) >>

Estou com ele há 15 minutos, não menos

Sim em qualquer ...... especialmente quando se trata de carrapatos :)

Se voltarmos ao tópico do tópico, então a questão é se fixar em alguma propriedade significativa do mercado, que se manifesta em qualquer coisa: indicadores, movimentos, etc. etc....... Além disso - se for realmente "significativo", (ou como diz Matemática - "teorema da confirmação"), então não faz sentido se preocupar com um TF específico - sempre funcionará (não para o surreal, como "para sempre" ou M1-100 anos :)))

Em algum lugar no início do século :) .... Eu tinha um TS manual - "cortar o lucro em pedaços" - em um determinado momento uma grade de pedidos (às vezes lotes) foi colocada e ao atingir um determinado nível de lucro a coisa toda foi fechada - funcionou por tempo suficiente, ..... até eu decidir que eu "tomei Deus pela barba" - foi quando eu recebi 200% em um mês.......

Agora, é claro, o mercado mudou, mas as tendências permanecem ;)..... se eu, por exemplo, volto sempre do trabalho para casa, imediatamente entro debaixo do chuveiro, ou, quando chego ao trabalho, ligo a máquina de café, então por que os hábitos de alguém deveriam mudar (?) :)

 
Korey писал (а) >>

para o cavaleiro

Eu estava pensando lá e respondi sobre o "Not a Child's Time" como se fosse o tempo de uma criança. Minhas desculpas.
E também meus EAs abaixo de M30 estão todos drenados, - sem dicas, azedos (kefir, iogurte )))).

Não me importo - entendo tudo - mas são exatamente essas regularidades que não são visíveis ao simples olhar

 
Prival писал (а) >>

Ainda bem que existem tais pesquisadores. Será bom conversar, mas um pouco diferente, embora também interessante, se eu entender a idéia que está sendo testada ali corretamente. Ainda não analisei os números.

A questão é que testar a hipótese apresentada pelo MACD não é adequado. Suponha que queremos analisar a abertura dos americanos às 16:00, não estamos interessados na abertura segundos antes das 16:00 (MACD não é útil aqui), o que é importante é a direção do movimento no intervalo das 16:00 às 16:02 (movimento para cima +1, movimento para baixo -1) e para analisar outros movimentos - colocamos -1, se o movimento para cima foi maior do que o movimento para baixo durante a sessão a partir das 16:00, se oposto - +1. Recebemos duas matrizes que verificamos a coincidência e aceitamos ou rejeitamos - coincidência + com + e (ou) - com - é aleatória ou não.

E só então decidimos quando entrar, onde entrar e se vale a pena fazer :), ou seja, começamos a construir o TS

a palavra-chave "supor" - por que 16 (?) e como determinar o ponto a partir do qual todas as nossas suposições serão construídas? ;)

Eu não estou apimentado - estou promovendo).

 
rider писал (а) >>

:) e não me importo - entendo tudo - mas são as regularidades que não podem ser vistas com um simples olhar

Eu também prefiro café moído e nenhuma publicidade mudará isso))))

 
Korey писал (а) >>
A questão para reforçar sua fé no amanhã
- Em que pequena TF é tecnicamente possível ter lucro?

As melhores informações para o comércio lucrativo, do meu ponto de vista, devem se parecer com 'Equívocos padrão na tentativa de negociar em ruído (foi 'Pesadelo na Rua MT4')'.

é menos do que um tique, mas todas as informações são encapsuladas ali, qualquer conversão adicional deste fluxo reduz as informações armazenadas ali. Parece-me que a forma como o terminal o exibe não permite encontrar o padrão (a janela é muito estreita), você simplesmente não consegue vê-lo visualmente. Aqui está uma foto de todos os carrapatos (que consegui coletar em 3 semanas) mais de 170.000.

Usando-o, pode-se negociar ainda mais confortavelmente (imo) do que no H4, porque todos eles são visíveis de uma só vez. Na janela MT4 é impossível vê-la, ela não cabe. Não acredito que você não será capaz de traçar as linhas de apoio ou resistência. Eu acho que você fará isso com mais precisão do que na H4

 
rider писал (а) >>

a palavra-chave é "supor" - por que 16 (?) e como determinamos o ponto a partir do qual todas as nossas suposições serão construídas? ;)

Não estou criticando - apenas desenvolvendo).

O horário de abertura da bolsa de valores é conhecido a priori. Ou você acha que a MICEX começa a trabalhar de acordo com uma lei aleatória, assim como outras abrem em um horário estritamente definido e fecham. Talvez não às 16:00. Mas exatamente quando é fácil de descobrir.

 
Prival писал (а) >>

Os horários de abertura das bolsas de valores são conhecidos a priori. Ou você acha que o MICEX começa a funcionar por uma lei aleatória, assim como os outros abrem em um horário estritamente definido e fecham. Talvez não às 16:00. Mas é fácil saber exatamente quando.

em qualquer organização existem "regras da casa", mas isso não significa que todos trabalhem por elas :)

Sobre a outra coisa que eu estava tentando dizer: existe ou não uma "maneira" de determinar se a licitação começou de verdade ou "vamos esperar um pouco mais" ?

 

para Prival

Gosto de ler seus posts. Com um "mas", como de costume :)))

Não estamos em uma batalha onde se tem que ganhar - é mais importante não perder.

Não acho que a velocidade da tomada de decisões seja a coisa mais importante - é uma projeção na WWE, mas não é isso que o Forex é, de forma alguma.
Veja um ziguezague elementar (qualquer) em retrospectiva - a velocidade é a coisa mais importante? :)

Não tentando mudar sua opinião..... apenas o meu ponto de vista. E, eu também sou um militar que teve que operar muitos de seus instrumentos (não pessoalmente, é claro), alguns dos quais eu estava longe de estar entusiasmado com :)



Razão: