Fórum de Comerciantes - página 5

 
KimIV писал (а) >>

hmm... O verdadeiro compromisso seria algo como VTs ou TVs.

E, em vez de "vai-te foder", escreva "boa noite".

 

Uau... Isto nos é relatado por um homem que é preguiçoso demais para capitalizar uma frase, muito menos o Olban errado! Bravo!

 
geopoint писал (а) >>

E, em vez de "vai-te foder", escreva "boa noite".

Eu não estava falando sobre isso. Eu não estava falando de hipocrisia, não há necessidade de tais exemplos, por favor :)

 
geopoint писал (а) >>
Sugiro um compromisso - capitalizar Você.

Não é mais fácil apenas mostrar algum respeito real em vez de formalismo pomposo?

 
LeoV писал (а) >>

Não se trata de 'você' e não se trata de 'você'. Você entendeu mal. Esta situação tem que ser projetada sobre si mesmo em primeiro lugar. E nem todos desrespeitam uns aos outros, mas apenas certos indivíduos. E nem todos não são responsáveis por suas palavras - mas apenas alguns, certos indivíduos.

Eu nunca dirigi "vocês" a nenhum de vocês. Sou sempre muito respeitoso e claro em minha comunicação. Ocasionalmente, quando sou mal-educado, é claro, posso zombar ou contar uma piada, mas isso é raro e não com todos. Na maioria das vezes, eu simplesmente peço atenção para alguma "gafe". No entanto, como você assinalou, participantes REAIS não entendem nada além de palavrões simples e argumentos inúteis. Isto é um problema, em minha opinião. Um problema comunitário. Acho que todos nós podemos pensar sobre isso, e talvez encontrar algo. Acho que posso ser compreendido. Obrigado :)

 

Uma regra geralmente aceita de boas maneiras e cortesia comum é

- "você" - somente com iguais e velhos amigos, "você" - com todos aqueles que são mais altos e, mais ainda, mais baixos na classificação (classificação, conhecimento, experiência, idade, etc.), bem como com todos os estranhos e pessoas desconhecidas.

Se um professor se dirige a um estudante como "você", isto é completamente normal. Dirigir-se a um estudante por "você" não é aceitável (pelo menos até que haja uma relação de confiança entre eles, mas o estudante não deve se dirigir ao instrutor como "você" mesmo assim).

- O termo "você" deve ser usado somente com o acordo mútuo de ambas as pessoas; se houver a mínima suspeita de que não funcionará, não tente fazê-lo de modo a não deixar a outra pessoa desconfortável.

- abster-se de avaliações diretas e abertamente pessoais; o fórum está cheio de insultos, calúnias, insultos, insultos, desdenhosos e atitudes flagrantemente desdenhosas e desrespeitosas. Ao mesmo tempo, você pode sempre encontrar as palavras certas - em vez de "idiota" você pode dizer "eu acho que não". Não é difícil, mas infelizmente nem todos se esforçam por isso.

--

O fórum é muito popular. É visitado por pessoas de uma grande variedade de origens educacionais e culturais, de diferentes experiências e de diferentes idades.

Seria bom se os visitantes da espinha dorsal (como regra, pessoas experientes, educadas, bem educadas) corrigissem um jovem inexperiente sempre que um novo visitante tentasse levar a conversa até o nível de "seu tolo" e os outros "espinha dorsal" o apoiassem.

Em tais situações, a aparência de um administrador não estaria fora do lugar. Em alguns casos, suas poucas palavras de apoio às boas maneiras são suficientes; a mera aparência de um administrador, mostrando preocupação com "a pureza do éter", já terá um impacto.

--

Separadamente, deve-se notar (sem ofensa, objetivamente) que hoje, na minha opinião, a "barra ética" no fórum é menor do que pode ser justificada. Algum aperto do regime (mais como impor ordem) só aumentaria a credibilidade da MQ e contribuiria para a popularidade da MT.

 
IlyaF писал (а) >>

Eu nunca me dirigi a nenhum de vocês como "você". Sou sempre muito respeitoso e claro em minha comunicação. Ocasionalmente, quando sou mal-educado, posso, é claro, zombar ou contar uma piada, mas isso é raro e não com todos. Na maioria das vezes, eu simplesmente peço atenção para alguma "gafe". No entanto, como você assinalou, participantes REAIS não entendem nada além de palavrões simples e argumentos inúteis. Isto é um problema, em minha opinião. Um problema comunitário. Acho que todos nós podemos pensar sobre isso, e talvez encontrar algo. Acho que posso ser compreendido. Obrigado :)

Sim, desculpe, não era isso que eu queria dizer. É isso que eu quero dizer.

LeoV escreveu (a) >>.

É justamente quando um recém-chegado entra, não se apresenta, não faz nenhuma idéia, não informa sobre sua EA ou TS e de repente começa a ensinar aos outros, alegando cerca de 98% de negócios lucrativos, 100% de lucro por mês sem otimização, e com a otimização saindo da escala, então como podemos tratá-la?

 
IlyaF писал (а) >>

Uau... Isto nos é relatado por um homem que é preguiçoso demais para capitalizar uma sentença! Bravo!

É isso, estou envergonhado, você me atacou tanto a mim e ao intérprete, como posso escrever algo para você agora, e se eu cometer um erro... E o que posso escrever e aconselhar... Eu não penso nada, desculpe... E ainda menos para discutir. Lamento novamente se estiver errado. Vamos conversar aqui calmamente com erros e em termos de primeiro nome.

 

Com base nesta discussão, proponho que qualquer pessoa que soletra variáveis externas e nomes de funções com uma letra pequena no código deve ser considerada um "grampiano coxo".

Considerar a ausência de comentários em russo, inglês, francês e chinês como um desrespeito total à comunidade comercial.

 
IlyaF писал (а) >>
Eu posso ver quem é quem. E isso é o que me envergonha :)

Você só vê uma pequena parte do que lhe é mostrado. As pessoas são realmente diferentes. Eles são exatamente como você. Para conhecer as pessoas, você tem que conhecer a si mesmo.

Então você está dizendo que você se envergonha? :-)

Razão: