Desenho de um quadrado ou retângulo. Realmente precisam de ajuda... - página 7

 
evillive:

Para substituir um tick por outro símbolo,OBJ_ARROW e ARROW_CODE.

Foi aqui que descobri como fazer isso. Funcionou.
 
AlexeyVik:

O que não deve ser gostado em

DESENHAR_SECÇÃO

1

As barras entre os valores não vazios da linha

Como não é traçado corretamente no indicador, na forma como é representado agora, a linha é traçada através do buffer do indicador não em cada H4, mas em cada barra da TF, na qual o indicador está rodando. Para evitar isso, é preciso rever seriamente o código ou desenhar as linhas com os objetos, o que é mais fácil.

 
evillive:

O fato de ser traçado naquele indicador incorretamente, na forma como é apresentado agora, a linha através do buffer do indicador será traçada não em cada H4, mas em cada barra da TF, na qual o indicador está rodando. Para evitá-lo, você deve modificar seriamente o código ou traçar linhas por objetos, o que é mais fácil.

Eu não insisto, cabe a cada um a sua. Mas a marcação vertical e a linha indicadora podem se dar bem em um código.

A única coisa que me confunde é que você tem que fazer isso completamente para explicar isso. Por princípio, não vou ajudá-los com isso. Foi por isso que eu desisti da dica.

 

O primeiro ponto de ancoragem está lá, estava em princípio.

Como posso encontrar o segundo ponto de ancoragem?

   datetime t_Line = iTime(Symbol(),PERIOD_H4,i);         //--- В ПЕРЕМ t_Line Будет Присваиваться значение времени открытия бара
   CopyRates(_Symbol, PERIOD_H4, t_Line, 1, mqlRates);    //--- Структура для хранения информации 
   
   High_A = mqlRates[0].high; // глоб перем     Первая точка
   Time_A = t_Line;           // глоб перем
   
   High_B = mqlRates[0].high + mqlRates[0].high; // глоб перем      Вторая точка    (значение не правельное)
   Time_B = t_Line + t_Line;                      // глоб перем

    //+------------------------ Рисуем трендовые линии -----------------------------------------------------+                 
   ObjectCreate (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJ_TREND,0,Time_A,High_A,Time_B,High_B);         //--- Создаём обьект вертикальную линию
   ObjectSet    (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJPROP_STYLE,2);              //--- Со стилем
   ObjectSet    (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJPROP_COLOR,DimGray);        //--- Со цветом  
   ObjectSet    (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJPROP_WIDTH,0);              //--- С  толщиной
   ObjectSet    (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJPROP_BACK,0);               //--- С типом отображения. Объект на заднем плане
   ObjectSet    (Name_TLine + " TLine" + DoubleToStr(i,0),OBJPROP_RAY_RIGHT, false); 

 

Nesta variante a linha é traçada como um todo, mas em linha reta.

"E você quer que o fim da linha seja amarrado ao próximo hai da vela H4".

         ObjectCreate    (0,Name_Obj + " V_Line" + DoubleToStr(i,0), OBJ_TREND, 0, t_Line, mqlRates[0].high, t_Line,mqlRates[0].low);
 
AlexeyVik:

A única coisa que me envergonha é que você tem que fazer tudo para explicar isso. Eu não ajudo por princípio. É por isso que desisti das dicas.

Isso é compreensível, mas como você entende não pedir ajuda? Não é preciso anotar tudo.

E esta comunicação "a propósito" facilita a aprendizagem do idioma. Para iniciantes, há tarefas que, sem ajuda, bem, não podem ser resolvidas.

 
AlexeyVik:

Eu não insisto, para cada um, no seu próprio. Mas a marcação vertical e a linha indicadora se dão bem no mesmo código.


A questão é como entender este processo. Além disso, nem todas as perguntas podem ser respondidas na ajuda.

 
Alex_Profit:


A questão é como entender este processo. Além disso, nem todas as perguntas podem ser respondidas na ajuda.

Dei um exemplo de roteiro de trabalho, precisamos adicionar setas e linhas de tendência a ele, e refazê-lo para H4 em vez de mês. Só é necessário afastar-se do conceito de indicador e olhar para o problema de um ângulo diferente.

Não vejo o uso prático de tal marcação - é uma cerca, mas o que pode ser obtido a partir dela?

 
evillive:

Não vejo o benefício prático de tais marcações, então uma cerca, mas o que você ganha com isso?

Todos vêem a cerca de maneira diferente.

"Eu olho para os buracos da cerca" figurativamente falando.

 
Alex_Profit:


A questão é como entender este processo. A questão é como entender o processo, e nem todas as perguntas podem ser respondidas na ajuda.

Ler a ajuda é o que ajuda você a aprender a linguagem de programação. E então, se algo na ajuda não estiver claro, você pode fazer perguntas.

Como você pode aconselhar uma pessoa que não leu a documentação e não tem idéia de onde deve ser SetIndexStyle(0, DRAW_SECTION); e inseri-la na OnCalculate com perplexidade?

Alex_Profit:

Nenhuma mudança por algum motivo