O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 39

 
Nadejnie писал (а) >>

Você não sabe? vá até seu banco local e descubra o que eles cobram por depósitos ou o que eles cobram por empréstimos. geralmente para os autônomos não é mais do que 4% ao mês. e para o resto de nós, mortais, ainda menos.

4% ao mês é 60% ao ano. Mostre-me um banco assim e eu colocarei milhões nele.

 
timbo писал (а) >>

4% ao mês é 60% ao ano. Mostre-me um banco como esse e eu colocarei milhões nele.

Qualquer... Incomodaria você caminhar até o banco... ou ir online até o banco mais próximo e verificar sua oferta de depósitos e empréstimos... se isso incomoda você... então não escreva. As pessoas pensam de maneira diferente aqui, não seus milhões virtuais.

 
 
Nadejnie писал (а) >>

Consegui aqui.

http://privatbank.com.ua:8085/info/index1.stm?fileName=5_3_15r.html

Coloque-o aqui.

http://privatbank.com.ua:8085/info/index1.stm?fileName=5_2_2r.html

e você pode sempre fazer a diferença)

Lol

Então? Onde está o retorno anual de 60% dos depósitos?

Posso ver onde pedir emprestado a 60%, mas não quero esse tipo de felicidade, você teria que estar louco para pedir emprestado deles.

A questão é: onde está o banco que paga os 4% ao mês sobre os depósitos que você prometeu?

 
timbo писал (а) >>

Então???? Onde está a taxa de juros de 60% sobre os depósitos?

Posso ver onde pedir emprestado a 60%, mas não quero esse tipo de felicidade, você teria que estar louco para pedir emprestado deles.

A pergunta é: onde está o banco que paga 4% ao mês sobre os depósitos que você prometeu?

Oh, eu perdi novamente a melhor parte! Os bancos cobram 60% de juros? Eu quero aquele banco! Você pode me lançar um link, por favor?

 
Fibo писал (а) >>

Oh, eu perdi novamente a melhor parte! Os bancos cobram 60% de juros? Eu quero aquele banco! >> atire-me um link, por favor.

Não fui eu, foi prometido 4% ao mês. Ele vai tirar um momento para pensar sobre isso e nos dar um link para aquele banco mágico...

Ou ele admitirá que está sendo tolo e que estamos esperando por depósitos bancários tão lucrativos para nada.

 

Conheço uma empresa de corretagem ucraniana confiável, com um rendimento médio de 5% por mês na gestão de confiança

 
Estelu писал (а) >>

Conheço uma empresa de corretagem ucraniana confiável, onde o rendimento da gestão de confiança é, em média, a partir de 5% ao mês.

Não, você não entende, a administração fiduciária contém um elemento de risco, assim como, por exemplo, fundos mútuos, e aqui o homem fala sobre depósitos bancários com rentabilidade prescrita + o Estado também assegura depósitos bancários para 400 mil kazhis. Então por que não abrir várias contas de 400 mil cada uma em seu nome neste banco a 60% ao ano? Eu quero!

Confiável, hey, onde está o banco?

 

aqui vamos......

Primeiro, se você é preguiçoso demais para olhar em volta, não vou trazer tudo numa bandeja de prata... há corretoras para isso... há vários projetos de investimento que são segurados e ressegurados...

Em segundo lugar... qualquer comerciante promete muito dinheiro... mas não vai sair tão bem...

Segundo, se você lhe der dinheiro... geralmente como todos os bancos fazem... Repito... Na Ucrânia, a lei do lucro entrou em vigor... agora todos os lucros, especialmente o forex estão sujeitos a 13%... Então você quer retirar o dinheiro... você tirou 10% da renda ganha mais 13% de imposto, total 23%... Agora me diga... todos os conselheiros dão lucro? Nem todos... então você ainda tem que entrar em déficit... e se você esconder seus lucros das autoridades fiscais... você irá para a cadeia por cinco anos (((

Sim... agora é mais lucrativo manter dinheiro em bancos de confiança do que em comerciantes pobres.

Eles podem dar 60% de juros, mas você tem que retirar 13%... 47% é seu... 1% será tomado pelo banco na transferência... mais alguns serviços burocráticos... e você receberá seus pobres 20% de TAEG... Oh... e que esperança... quando você olha para tudo isso.

Sim... se os pips estivessem estáveis e ninguém os atrasasse... seríamos bilionários... e esses 13% encontraríamos alguém para subornar para esconder o equilíbrio

 

ты снял чесно зароботаные 10% к ним прибавь налог 13% итого 23%..

Não quero ser rude, mas é um erro grosseiro...

Você quer retirar 10% de seus ganhos, pagar 13% de imposto sobre 10%, então você recebe 8,7% no total...

Leia o manual na calculadora...

No que diz respeito à Ucrânia, a taxa é de 15%, para referência

Razão: