Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 26

 

Forex não se trata de ganhar dinheiro.

No sentido de que eles não são "guerrilheiros no endro" ("Divergência oculta"), facilmente discernidos através de binóculos do teto de um galpão vizinho. Forex é um conglomerado complexo e multifacetado de leis econômicas e relações humanas. Trata-se do fato de que não há maneira de ganhar dinheiro semelhante em sua simplicidade a martelar pregos ou cortar o gramado. As expectativas da maioria das pessoas de um resultado rápido e positivo são um testemunho eloqüente de uma percepção superficial do mercado.

Entretanto, aquele que segue o caminho do desenvolvimento, que descobre as leis e propriedades do mercado e compreende as sutilezas, tem a chance de um dia aprender o fenômeno do mercado o suficiente para ganhar dinheiro. Os ganhos são possíveis, mas temos que trabalhar sobre nós mesmos. Você tem que saber muito e ser capaz de comparar e aplicar seus conhecimentos corretamente. Ao mesmo tempo, em minha opinião, a quantidade de conhecimento deveria ser tão grande que provavelmente deveria levar a uma transformação qualitativa - a obtenção de um entendimento correto e refinado - um sentido do mercado.

As máquinas semi-automáticas são o futuro.

No sentido de que o homem, por mais avançado que seja, não esperará para compreender a fórmula absoluta do mercado, ou seja, tão exaustiva, para colocá-la na base de um autômato completo. Se isso acontecer, o mercado deixará gradualmente de existir - ele será simplesmente completamente subjugado pelo homem. Mas até que isso aconteça, o homem não será capaz de expressar todo seu "senso de mercado" sob a forma de dependências matemáticas. E isso significa que às vezes, com sentimento, ele se permitirá interferir com a máquina semi-automática com suas mãos.

(Uma descrição completa da AG4 estará disponível em 1-2 semanas)

 
SK. писал (а) >>

O futuro pertence à semi-automática.

No sentido de que o homem, por mais avançado que seja, não vai esperar para compreender a fórmula absoluta do mercado, ou seja, tão exaustiva, para colocá-la na base de um autômato completo...

Vou pendurá-lo, Sergei, na parede uma segunda vez. Realmente esclareceu o que estava vagamente fermentando em meu cérebro.

 

O artista viveu na carência e no orgulho.
Mas um dia apareceu uma estrela.
Ele concebeu um quadro como este,
Pendurado sem um prego.

Ele mudou de apartamento após apartamento,
pão e água se tornaram alimentos.
Ele viveu como um iogue, conjurando uma pintura.
Caiu sem prego.

As tintas se tornaram magicamente magnéticas,
pessoas congelaram para elas, entrando em
Mas a parede não queria uma oração
sem um prego.

Ele apelou para a parede de concreto;
"Deixe-me levar suas dores para dentro.
Em minhas palmas ineptas
marcas de pregos estão pisando".

Ele morreu, exausto por sua profissão.
A estrela bastarda sorriu.
E sua pintura não será enforcada.
Mas a pintura fica pendurada sem um prego.

(A. Voznesensky)

 
Obrigado Sergei, eu não poderia ter expressado meus pensamentos melhor do que você.
 
alexx_v писал (а) >>

2. forex não é para ganhar dinheiro

Você não está dizendo que é por perder, está?

 
SK. писал (а) >>

O futuro está na semi-automática.

No sentido de que o homem, por mais avançado que seja, não esperará para compreender a fórmula absoluta do mercado, ou seja, tão exaustiva, para colocá-la na base de um autômato completo. Se isso acontecer, o mercado deixará gradualmente de existir - ele será simplesmente completamente subjugado pelo homem.

Será conquistada por outras semiautomáticas :-)

Porque o mercado é gente e enquanto houver relações de mercado = relações entre pessoas, haverá vencedores e perdedores e alguns terão fortalezas e tanques e outros terão correntes de ar e gritarão "Hurrah!!!

 
Xadviser писал (а) >>

Você não está dizendo isso por perdas, está?

Não, claro que não. Vamos lá.

 
SK. >> :

Mais uma vez. Se não tivermos em nossas mãos nenhum conhecimento dos processos que têm vantagem estatística, então nenhuma raiz, martingale, stoploss, lotes, etc. perversões para aumentar a probabilidade de um resultado bem sucedido não é como de costume.

Eu não sei. Acho que é tão fácil.

Na minha opinião, é pior que isso...

Há uma estagnação predeterminada... das capacidades do famigerado Kolya Marzhov. Ele é o único com a vantagem estatutária!

Assim, aqueles de nós que tentam calcular as regularidades em um lugar onde elas não existiam e não podem existir estão travando uma guerra com moinhos de vento.

Considerando que Kolya Marzhov conhece bem o seu negócio!

A propósito, há uma opinião de que a regularidade é apenas uma forma de existência de aleatoriedade. Não me parece muito tranquilizador, concordo, mas não se pode refutá-lo...

 
Vamos lá, se há Kolya Morzhov, então há seu irmão gêmeo, o antípoda, e não pode haver outra forma, porque essa é a base.
 
alexx_v >> :
Vamos lá, se há Kolya Morzhov, então há seu irmão gêmeo, o antípoda, e não pode haver outra forma, porque é a base.

Talvez seja. As tecnologias forex existentes têm a vantagem estatística de Kolya. Se essas tecnologias fossem projetadas por comerciantes, seria o oposto:))

Razão: