Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 5

 
<br / translate="no">

O editor está com problemas.

+100! SK.

Eu acrescentaria apenas que algumas das falhas comerciais discutidas neste fórum têm a ver com o próprio fórum.

Não sei porque estou aqui e porque o mercado está movendo os fundamentalistas, algumas de cujas ações, nesta fase, não podem ser codificadas.


 
Sergey, obrigado por seu comentário

As estatísticas são um assunto sério. Embora, é claro, seja como aquele gopher, ninguém pode vê-lo, mas ele está em algum lugar e-e-e-e-e-e-e-existente.

Só mais uma vez confirmei por mim mesmo no pensamento que procuro/escavar lá, onde eles estão procurando/escavar estes 95% não precisam, porque eu não encontro.

 

Altamente recomendado.

http://bard.ru/cgi-bin/listprint.cgi?id=42.55&list=@

E o set para a música em geral é legal. Apenas lendo o fio e apenas ouvindo :-) Místico, mas em sintonia.

Z.U. E ninguém pensou no fato de que comerciantes e programadores competentes (todos em um pacote) estavam e já estão fora (raramente visitam) neste fórum. Talvez seja uma indicação de que eles tenham se afastado do desvio. E como alguém disse - "O dinheiro gosta do silêncio". Há muito tempo eles não se interessam em provar nada a ninguém. O principal que conseguiram provar para si mesmos...

Arquivos anexados:
shaov.part1.rar  3418 kb
shaov.part2.rar  3418 kb
shaov.part3.rar  3279 kb
 
LeoV писал (а) >>

Bem, se você o diz))))), ........... >> está quente?

Bares na história 225688
Carrapatos modelados 21836700
Qualidade de modelagem 89,96%
Erro de descasamento de gráfico 15
Depósito inicial 50000.00
Lucro líquido 70430.01
Lucro total 79451,80
Perda total -9021,79
Rentabilidade 8,81
Pagamento previsto 19.09
Drawdown absoluto 24,83
Desembolso máximo 3136,79 (2,82%)
Desembolso relativo 2,82% (3136,79)
Total de comércios 3689
Posições curtas (% ganho) 2159 (98,43%)
Posições longas (% ganho) 1530 (99,35%)
Ofícios rentáveis (% do total) 3645 (98,81%)
Perdas comerciais (% do total) 44 (1,19%)
A maior
comércio lucrativo 221,56
(359,9) (1,2% de todas as negociações) -1207,50 (1,2% de todas as negociações)
Média
negócio lucrativo 21,80
acordo perdedor -205.04
Número máximo
Ganhos contínuos (lucro) 1163 (24459,60)
Perdas contínuas (Loss) 23 (-6905.46)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 24459,60 (1163)
Perda contínua (número de perdas) -6905.46 (23)
Média
ganhos contínuos 228
Perda contínua 3
 

Tais resultados só são possíveis em turbo pips "2:20" (com várias posições em aberto ao mesmo tempo). Isto dá a impressão de um capital inicial exorbitante, mascarando a fraqueza da estratégia. Com um depósito inicial de $50K m.o. as negociações são inferiores a 20 libras, ou seja, não mais do que 1/2500 parte do saldo. Sem ofensa, eh? É um fio de repreensão... A propósito, elementos de martingale não acrescentam à atratividade de "2:20" pips. E o persistente desfasamento do saldo mostra um grande número de posições em aberto penduradas no vermelho.

P.S. Mas algo me interessa aqui...

 
Mathemat писал (а) >>
Tais resultados só são possíveis em turbo pips "2:20" (com várias posições em aberto ao mesmo tempo). Ele dá a impressão de um capital inicial exorbitante, mascarando a fraqueza da estratégia. Com um depósito inicial de $50K m.o. as negociações são inferiores a 20 libras, ou seja, não mais do que 1/2500 parte do saldo. Sem ofensa, eh?

Não estou ofendido, pois tudo está fora do alvo (quase tudo). O Takeprofit é de 26 pips. Meu depósito 50k foi retirado do fundo, asseguro que teria sido o mesmo com 500$ (veja o saque absoluto). A progressão é simbólica - lote mínimo 0,1, lote máximo 0,36.

 
A propósito, Alexei, boa idéia sobre o ramo :)
 

Alexander(geopoint), por favor, mostre-me a partir do depósito inicial de $1K. Admito que estou errado: a informação era mínima, sem trocas...

P.S. No entanto, a relação 1/2500 está claramente refletida no relatório.

 
Mathemat писал (а) >>

Alexander(geopoint), por favor, mostre-me a partir do depósito inicial de $1K. Admito que estou errado: a informação era mínima, sem trocas...

P.S. No entanto, a relação 1/2500 está claramente refletida no relatório.

Poderei fazer isso em cerca de três horas. >> A otimização está em andamento.

 
geopoint писал (а) >>

Posso fazer isso em cerca de três horas. Otimização em andamento.

OK, otimização. Eu não gosto de pips porque a MM está quase sem poder com eles. Isso não os melhora nem os piora.

2 alexx_v: Imagine a emoção de soprar uma fumaça espessa em seu interlocutor no fórum quando você o está criticando...

2 Vita: por que seu critério de avaliação de estratégia está tão ligado ao TP/SL = 1? Também estou tentando fazer algo com esta proporção, mas quero saber sua opinião.

Razão: