MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 12

 
Integer писал (а) >>
103%

Sorte a sua!!! Eu não tenho uma destas.....)))))))))))))

 
DrShumiloff писал (а) >>

Se não estamos falando de manifestações individuais da realidade (no nível de banalidades empíricas), mas da realidade como um todo, então qualquer uma.

O esclarecimento não muda nada. Você tem uma limitação, um axioma de som implícito, segundo o qual você considera o seguinte como uma realidade indiscutível: "Qualquer representação da realidade é, por definição, uma ficção...". Esta é sua limitação que você impõe ao mundo. Dentro dessa limitação, estarei sempre errado em dizer o contrário.

A escolha do quê, como e o que limitar é de todos. Portanto, minha resposta "não, não nenhuma" pode ser lida como "Eu não me limitaria assim".

 
olltrad писал (а) >>

acreditamos mais no que é mais fácil de verificar, só é difícil ignorar o óbvio. desde que me diga respeito e seja confirmado, não tenho motivos para duvidar do contrário...

é mais fácil acreditar no que acreditamos mais :)

KimIV lhe deu conselhos inestimáveis - procure por padrões consistentes, o dinheiro está lá.

 
Então prove que o estado do seu depósito é uma fabricação))))
 
Vita писал (а) >>

e é mais fácil acreditar no que acreditamos mais :)

KimIV lhe deu conselhos inestimáveis - procure padrões sustentáveis, o dinheiro está lá.

é um bom conselho com certeza. é só que não está claro:

- eles estão lá por um longo tempo

-eles já existem há muito tempo (décadas)

-eles estão sempre lá

-eles estão sempre lá e em todos os pares

-cada casal tem suas próprias dependências

sublinhar

 
olltrad писал (а) >>

O conselho é definitivamente bom. É que a outra coisa não é clara:

- eles estão lá por um longo tempo

-eles já existem há muito tempo (dezenas de anos)

-eles estão sempre lá (MAS PODEM SER DIFERENTES YURAZ)

-eles estão lá em todos os momentos e em todos os pares

-cada casal tem dependências diferentes

sublinhar

Na minha opinião, basta que o TS seja estável em uma determinada parte da história, por exemplo, em uma tendência de alta e correções superficiais desta tendência

para um byte TS

para um TC de selênio necessita de seus próprios parâmetros e de seu próprio período de trabalho

---

Eu não vou viver para sempre, mesmo que eu queira, então eu não preciso de um TC sempre trabalhando.

um é suficiente! ---

---

se, por exemplo, você olhar para o mercado FORKS em sua infância em 7x anos, a libra estava facilmente indo 500p quase todos os dias

isso não acontece agora

de mudança de padrões de curso

desde 2008 o euro começou a ir em média 140p da alta para a captura e 70-74 O C

enquanto 2007 O C = 60 p ( H L não dirá agora que eu tenho que fazer minhas estatísticas que eu não tenho em mãos)


este também é um padrão que mudou

 
YuraZ писал (а) >>

Na minha opinião, basta que o TS seja estável em uma determinada parte da história, por exemplo, em uma tendência de alta e correções superficiais desta tendência

para um byte TS

para um TC de selênio necessita de seus próprios parâmetros e de seu próprio período de trabalho

---

meu principal objetivo é criar um sistema universal (tanto baía como venda) como um único complexo.

À medida que me aprofundo nos detalhes, chego à conclusão de que é necessário procurar respostas no comportamento cíclico e no ângulo de inclinação do ciclo (é visível em m15 e m30), bem como na análise estatística...

 
olltrad писал (а) >>

meu objetivo principal é criar um sistema universal (tanto baía como venda) como um único complexo.

À medida que me aprofundo na selva, chego à conclusão de que as respostas devem ser procuradas no ciclo e no ângulo do ciclo (claramente visível nos m15 e m30), bem como na análise estatística.

se você quiser um sistema intraday!

Você pode comprar ou vender na segunda ou terça-feira, mas não quer manter o cargo por uma semana ou um mês.



ir para o mês MN1 em eur 2006 2007 2008

ver quantas velas são brancas e quantas são pretas

é apenas uma forma de dizer de forma suave, mas deve ser interessante para a reflexão

 

Um longo período de tempo é mais de cinco anos. Tenho verificado desde 2001 e não ouço aqueles que dizem que o mercado mudou em 2003.

 
YuraZ писал (а) >>

Você quer um sistema intraday!

Você quer comprar ou vender na terça-feira de segunda-feira, mas não quer manter o cargo por uma semana ou um mês?


ir para o mês MN1 em eur 2006 2007 2008

ver quantas velas são brancas e quantas são pretas

não estou sendo dramático, mas deve ser interessante para você pensar em

a verdadeira razão é o aumento dos preços de câmbio, a queda dos preços de câmbio para o euro e, portanto, o aumento dos preços de câmbio,

acho que 50% de um movimento diário não é um resultado ruim.

além disso, por exemplo, GBPUSD vai de 200 a 500 pips, e a dinâmica da mudança é para que você possa abrir em qualquer direção (desde que você escolha o momento certo)

Razão: