:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :))

 

:)

Há uma opinião de que há "conhecimento/verdade absoluta", que não há "graal", pois nunca poderá haver...

De modo geral, filosoficamente, isto é 100% verdade. Verdade da mesma série que só Deus e uma apólice de seguro podem dar garantias... Nada é eterno. Mas com uma razoável primitivação (simplificação) e aceitando a "eternidade" como uma extensão finita do tempo, é óbvio que há um graal... E isto é confirmado por "ottimizações" sobre a história...

Portanto, proponho discutir mais uma vez o tema do graal para tentar responder as seguintes perguntas:

1. É possível provar que o graal não está em lugar nenhum (não esteve em nenhum lugar) no tempo, dado um período de tempo suficientemente longo durante o qual o graal deve existir?

2. Qual é a vida média mínima/máxima do graal?

3) As funções do coeficiente ótimo são contínuas?

Condições de contorno.

1. Um graal é uma estratégia que faz lucro independentemente da direção da tendência. Esta é uma característica importante, vamos chamá-la de simetria de graal.

2. Ao analisar perdas técnicas como tamanho e disponibilidade de spreads, swaps e restrições de capital, limitação de tamanho de lote, etc., não devem ser levados em consideração. Em uma palavra, apenas o modelo ideal.

PS: As condições não são dogmáticas, é também uma questão de discussão, talvez até mesmo um pré-requisito.

:)

 

Diz-se que esta anedota foi contada por Berezovsky quando ele estava "fora" da Duma:

"Qual é a diferença entre um inglês e um judeu? - Um inglês parte sem se despedir, enquanto um judeu se despede, mas não sai".

 
NProgrammer писал (а) >>

:)

Há uma opinião de que há "conhecimento/verdade absoluta", que não há "graal", pois nunca poderá haver...

De modo geral, filosoficamente, isto é 100% verdade. Verdade da mesma série que só Deus e uma apólice de seguro podem dar garantias... Nada é eterno. Mas com uma razoável primitivação (simplificação) e aceitando a "eternidade" como uma extensão finita do tempo, é óbvio que há um graal... E isto é confirmado por "ottimizações" sobre a história...

Portanto, proponho discutir mais uma vez o tema do graal para tentar responder as seguintes perguntas:

1. É possível provar que o graal não está em lugar nenhum (não esteve em nenhum lugar) no tempo, dado um período de tempo suficientemente longo durante o qual o graal deve existir?

2. Qual é a vida média mínima/máxima do graal?

3) As funções do coeficiente ótimo são contínuas?

Condições de contorno.

1. Um graal é uma estratégia que faz lucro independentemente da direção da tendência. Esta é uma característica importante, vamos chamá-la de simetria de graal.

2. Ao analisar perdas técnicas como tamanho e disponibilidade de spreads, swaps e restrições de capital, limitação de tamanho de lote, etc., não devem ser levados em conta. Em uma palavra, apenas o modelo ideal.

PS: As condições não são dogmáticas, é também uma questão de discussão, talvez até mesmo um pré-requisito.

:)

O Graal tem que ser pipslow, ou é um EA de longo prazo com perda de 1000 pips?

 

"E os animais cometem erros", disse o ouriço-cacheiro ao descer o cacto.....

 
timbo писал (а) >>

Diz-se que esta anedota foi contada por Berezovsky quando ele estava "fora" da Duma:

"Qual é a diferença entre um inglês e um judeu? - Um inglês parte sem dizer adeus, e um judeu se despede, mas não sai.

É um russo que se despede, mas não sai:)

 
slayer писал (а) >>

O Graal é suposto ser um tradutor de tubulações? ou é um EA de longo prazo com uma perda de 1000 pips?

A questão é que existe tal efeito - "efeito litoral". Em resumo, a essência é a seguinte - com um "modelo de mundo ideal (idealítico)" uma maçã pode ser dividida infinitamente...

O pips grail ou não é determinado não por sua estratégia, mas pelas limitações da DC, ou em outras palavras, não é importante sob um modelo ideal. A única coisa importante é a simetria. Ou, em termos simples, a ausência dos chamados indicadores de tendência.... Indicadores que mudam a essência/grau de acordo com a tendência ... Porque não é interessante, porque será diferente.

 

Nunca vi nenhum graal na conta real, ou melhor, um longo pip-switch que dobrou meu depósito em 24 horas, mas minha conta desapareceu em direção desconhecida (a corretora acabou de abandonar este cara para não se exibir). E o graduador demo na Onyx está em primeiro lugar - o modelo desenvolvido por mim e Stinger com base no Lucky. Ainda não tenho muita experiência no verdadeiro...

 
NProgrammer писал (а) >>

A questão é que existe tal efeito - "efeito litoral" Resumidamente, a essência é a seguinte - sob o "modelo ideal (idealítico) do mundo" uma maçã pode ser dividida infinitamente...

O pips grail ou não é determinado não por sua estratégia, mas pelas limitações da DC, ou em outras palavras, não é importante sob um modelo ideal. A única coisa importante é a simetria. Ou, em termos simples, a ausência dos chamados indicadores de tendência.... Indicadores que mudam a essência/grau de acordo com a tendência ... Porque não é interessante, porque será diferente.

Serei eu o único que não entende?

 
Serg_ASV писал (а) >>

Nunca vi nenhum graal na conta real, ou melhor, um longo pip-switch que dobrou meu depósito em 24 horas, mas minha conta desapareceu em direção desconhecida (a corretora acabou de abandonar este cara para não se exibir). E o graduador demo na Onyx está em primeiro lugar - o modelo desenvolvido por mim e Stinger com base no Lucky. Ainda não há muita experiência sobre a coisa real...

Sim, demo e outras abstrações matemáticas, faz sentido considerar, neste raciocínio... Análise e métodos para lidar com as dificuldades DC, esta é a próxima etapa, a etapa da implementação do graal.

Para sentir o graal, a maneira mais fácil :)) Você deve escrever um EA no testador, que salva o ziguezague no arquivo durante a primeira execução, e então ele comprará e venderá durante este ziguezague "antecipando"... :)) Ou em outras palavras, você nem precisa de um testador para testar o graal do mundo perfeito ... Um indicador sobre o histórico é suficiente. Basta deixar os pontos contarem.

 
A resposta à sua pergunta sobre a longevidade do graal depende diretamente da rigidez das condições estabelecidas. O exemplo da maçã é um bom exemplo. Ou seja, dependendo da perfeição do graal (óleo), pode (ou não) levar em conta a lã das citações e negociar com a mesma facilidade (não facilmente) no final dos anos setenta e nas citações de hoje. Em qualquer caso IMHO não há limite para a perfeição. E isto é importante.
 

Isso me faz lembrar de algo. Eu acho que é uma espécie de classificação de fenômenos inexistentes. Então é melhor você ir para o tópico sobre inteligência natural. Houve uma discussão bastante séria sobre este tópico há uma semana e meia atrás.

Razão: