Brinquedos de Vinin - página 31

 
Apenas a calculadora é apenas um exemplo de uma interface gráfica com a qual você pode fazer qualquer coisa. Vou postar um exemplo de criação de um menu nos próximos dias.
 
Vinin:


Correção

lCalc_V2 - carrega a CPU 100%, é possível realizar um cálculo.
nCalc_V3- Não carrega a CPU, não pode realizar cálculos.
lCalc_V2.2 - não carrega a CPU, é possível realizar cálculos (grau 3 para a operação do script), é lento.
Nota: lCalc_V2.2 leva em consideração os comentários de Sergeyev(sergeev).
Arquivos anexados:
lcalc_v2.2.mq4  19 kb
 

zig-zag multitemporal, permitindo avaliar (visualmente) como ele se forma em períodos de tempo menores

W1

D1

H4

H1

M30

M15

M5

M1

Arquivos anexados:
 
Vinin:

zig-zag multitemporal, permitindo avaliar (visualmente) como ele se forma em prazos menores


Olá! compilei seu indicador e o terminal fica pendurado firmemente. Você pode consertar o indicador?

Obrigado.

 
Sweet:

Olá, eu compilei seu indicador e o terminal congelou. Você pode consertar o indicador?

Estou muito feliz com isso.


Esqueci de adverti-lo. O histórico para todos os períodos de tempo deve estar disponível. Não há controle de histórico
 
Vinin:

Esqueci de adverti-lo. O histórico para todos os períodos de tempo deve estar disponível. Não há controle de histórico.
Que pena...((((, mas esta ferramenta é boa, como muitas de suas obras...)))
 

A segunda advertência é que ele reaparece a cada tique.

 
Vinin:

A segunda advertência é que ele reaparece a cada tique.

Então, é normal, de que outra forma poderia fazer isso? Como pode saber sobre o verdadeiro, local Alto - Baixo. O peru só pode adivinhar e não mais... ))))
 

Uma variante mais correta do indicador

Recomenda-se colocá-lo em um cronograma semanal primeiro, e depois diminuí-lo para minutos

Arquivos anexados:
 
Para aqueles que vão executá-lo, deixe-me lembrar que um indicador adicional deve ser baixado do link e colocado na pasta de indicadores ao lado do brinquedo.
ZigZag_Rosh.mq4
Razão: